Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

você teve algum ganho estetico fazendo natação cara? se viu alguma mudança no corpo?

Opa, salve Lucas, então cara, dia 21/10 fiz um post falando justamente sobre isso, segue o link para dar uma olhada.

No ganho estético a maior diferença ficou nas costas mesmo (tem uma imagem comparativa no link assim que entrei e uns 2 meses depois), mas o que senti diferença mesmo foi no condicionamento, e é bem provável que se eu não fizesse uns ajustes na alimentação estaria "mais seco" mas não queria ou quero isso. Agora como foi descrito no post, não posso dizer que foi exclusivamente da natação pois também tinha treinos de snatch no meio, mas com certeza a natação teve grande parte na mudança.

PS.: No primeiro post do diário tem um link para todas as fotos que tirei até hoje, e as 2 imagens do link informado acima estão lá também.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achava que tinha TOC... no máximo, anotar o treino num papel, hauahau

Fabi tenho vários rsrsrsrsrrs

_______________

Galera, hoje foi dia off, tranquilaço, sem atividade física, muita tv, comida, água (muita, mas muita água) e descanso.

Além de uma saudável e excessiva dose de café durante a tarde kkkkkkkkkkkk

fry_drinking_coffee_futurama.gif

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 12:20

- 185g de Chuchu

- 210g de Repolho

- 405g de Abobrinha

- 265g de Contra-Filé

- 50g de Pão

- 40g de Mussarela

- 60g de Amendoim

- 100g de Maçã

2ª Refeição do Dia - 18:20

- 195g de Abobrinha

- 50g de Contra-Filé

- 55g de Amendoim

Omele

- 5g de Margarina

- 3 Ovos

- 30g de Mussarela

- 20g de Parmesão

- 135g de Tomate

Saldo do dia

TDEE 2780 -20%

Deveria Ingerir +/- 2236kcal / 173g prot / 116g carbo / 27g fibra / 120g gord

Acabei Ingerindo +/- 2258kcal / 180g prot / 101g carbo / 27g fibra / 126g gord

É isso aí moçada, amanhã começo o sétimo ciclo de treino, dia de TERRAAAAAA
Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim, QUATROCENTOS gramas de abobrinha? O.o

Pow Fabi, dia de comer pouco e low carb, senão o papo seria outro rsrsrsrs

___________

Galera segue o relato de hoje... Cheguei na academia um pouquinho mais tarde que o normal 12:20, mas que beleza estava vazia =D

Ciclo 7 - Semana 1/4 - Treino Terra (Leve)

Levantamento Terra - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas)

“RM” de referência 198kg

Os 3 primeiros sets são “aquecimentos” com 40%, 60% e 80% da RM.

Em seguida vem 5x2 com 85%.

5x80kg (1:00) 5x118kg (1:30) 3x158kg (2:00)

2x168kg (2:30) 2x168kg (2:30) 2x168kg (2:30) 2x168kg (2:30) 5x168kg

Os 2 primeiros sets foram o DL convencional e pegada pronada, o 3º set foi sumo com a pegada pronada. Já os working-sets foram sumo e com a pegada mista.

Fiz todos os working-sets com muita facilidade, apesar de já fazer terra a tempos ainda pecava em pequenos detalhes (não em relação a respiração, mas em relação a posição inicial da puxada), e hoje resolvi fazer uns paranaues que estavam no post que o Debew fez, segue os LINK seus putetos, recomendo a leitura. O último set resolvi fazer mais reps que o normal só para ver o quanto sairia, fiz 5 reps e ainda rolava bem mais, só que eu tenho umas zicas com o terra e quando a carga está alta eu sempre faço no máximo 5 ehuaheuaheaheah. Os calos não abriram, porém estão doloridos até agora ='(.

3 minutinhos de descanso e simbora chin-ups

Chin-Ups

Esse é o único treino que faço um equivalente ao RPT, apenas o primeiro faço com o meu BW, o restante é com carga.

1º e 2º set são aquecimentos, 3º set é working set (3-5 reps) e 4º set também é working-set (5-7 reps)

5xBW (1:00) 5x18kg (3:00) 2x41kg (3:00) 7x23kg

1º set fiz pull-up wide-grip, 2º set fiz pull-up (strict), 3º e 4º set são chin-ups. No 3º set eu tento fazer de 3 a 5 reps, e no 4º set de 5 a 7 reps.

Resolvi fazer no primeiro set L-Pull-up wid-grip (olha que nome bonito kkkkk), pqp na moral, que dor no abdome quando terminei de fazer sério mesmo.

Essa semana foi uma merda, meu working-set saiu com apenas 2 reps e meia heuaheuaheua perdi totalmente a força, o último set foi filé saíram todas as reps. Vou ver se até o final do ciclo eu dou uma descansada das cargas no chin-ups e faço apenas com o BW, e para o próximo ciclo eu dou um deload de 10 a 15% nele.

CORE

Good Morning 1 x 12 x 46kg (barra + anilhas) + Stiff 1 x 12 x 46kg (barra + anilhas)

Faço 1 set de cada (de 8 a 12 reps) e conjugado (sem descanso).

saiu tranquilaço, achei que estaria fadigado por causa do terra mas saiu muito de boa.

Hoje é dia de correr 2.4km por tempo, mas como tive de vir ao trampo resolver uns lances deixei a corrida para as 17:20.

EDIT

Galera, fui correr quando saí do trampo, fui em casa rapidão troquei a roupa e parti para rua, mandei aquela caminhada+jog+caminhada para dar uma aquecidinha nos joelhos e meti bronca. Hoje estava com as pernas cansadas demais, não era dor, era apenas cansaço mesmo, elas não estavam respondendo muito bem não rsrsrsrs, fora a ventania que fazia pqp, um dos meus piores tempos até hoje, mas mesmo assim fiz abaixo do necessário.

2.4km em 11:51 minutos

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição - 13:10

- 355g de Abobrinha

- 125g de Arroz

- 175g de Feijão

- 760g de Macarrão

- 35g de Farofa

- 245g de Peito de Frango

- 30g de Sequilhos de Laranja =D

Bem, almoço bem tranquilo pois planejo correr quando sair do trabalho, então tenho que estar levin heheheheheh

2ª Refeição - 18:40 (EDITADO)

- 3 Pães Franceses (+/- 150g)

- 145g de Tomate

- 95g de Cebola

- 50g de Peito de Frango

- 65g de Maionese

Vitamina

- 600ml de Leite Desnatado

- 165g de Banana

- 80g de Maçã

- 2 clight (frutas vermelhas)

- 45g de Biscoito Integral

Piquei o tomate, cebola e frango e coloquei em um potinho com sal e chilli em pó, depois misturei a maionese e coloquei esse recheio dentros dos 3 pães e meti bronca. Hoje estava com uma puta vontade de tomar uma vitamina, então nada mais justo do que fazer uma com gosto de frutas vermelhas hehehehehehe. Para fechar as fibras e gorduras do dia mandei esses biscoitinhos (2 pacotinhos de nesfit mix de cereais).

Saldo do dia

TDEE 2780 +20%

Deveria Ingerir +/- 3360kcal / 173g prot / 534g carbo / 40g fibra / 59g gord

Acabei Ingerindo +/- 3367kcal / 175g prot / 534g carbo / 43g fibra / 59g gord

É isso aí meu povo, mais tarde volto para editar o post com a corrida e segunda refeição.

PS.: Corrida e 2ª refeição adicionadas.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, duas refeições por dia e você bate os macros, estomago de dinossauro, queria ser assim, divido a minha 4x/dia, HUDSAHDHA, inveja.

Seu shape tá mt top, parabéns, mt bom, quais suas medidas?? embora medidas não seja importante, até porque a qualidade tem sempre de vir em primeiro lugar, mas só pra ter uma idéia mesmo, quando der to acompanhando aqui em off, abç mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

Nossa, abri e fechei as tabelas. Seu toc me assusta! AHEUAEHEOHAEOAEHOAEHo

Eu me acho organizado, mas perto de você seu sou um adolescente de 15 anos que não arruma nem a própria cama. Cê é louco!

De todo modo, estou de voltar, vou passar com mais frequência aqui durante a semana. Abraço!

edit: 17 cachorros quentes? que coincidência, ontem comi 17 fatias de pizza :3

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...