Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Também sou do time que não gosta de bulking/cutting. Agora to tentando 6 dias de manutenção/superávit e 1 dia de déficit. Vou tentar manter isso e ver se funciona alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Schrödinger disse:

Também sou do time que não gosta de bulking/cutting. Agora to tentando 6 dias de manutenção/superávit e 1 dia de déficit. Vou tentar manter isso e ver se funciona alguma coisa...

Como está em média esses dias? esse dia de déficit deve ser um déficit grande, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SaBiih disse:

Como está em média esses dias? esse dia de déficit deve ser um déficit grande, não?

Minha meta são 800-1000kcal. Isso dá uma ingestão de cerca de 2000kcal. Comecei semana passada e fiz 550 e 750kcal. To ajustando ainda a rotina pra automatizar esse dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Schrödinger disse:

Minha meta são 800-1000kcal. Isso dá uma ingestão de cerca de 2000kcal

O loco 800-1000 de déficit, hoje, mas nem fodendo, já fico nervoso quando faço -100 no dia

 

Ontem fiz +300, mas pq errei, só fui ver de noite que estava na planilha o 200 p/ compensar o treino de musculação. Como ontem estava bem cansado e com mais fome, deixei elas por elas, até que foi bom

 

 

  

1 hora atrás, Supino_RS disse:

Isso aí mesclado com dias free bulk é felicidade plena.

é que pela forma que controlo, o gcd variável, acabam sendo quase que todos os dias em manutenção, daí é heaven ou hell tem dia que consumo 3k, tem dia que preciso consumir 5.5k, mas é sempre no GCD do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Ontem fiz +300, mas pq errei

Às vezes eu erro também... to ali fazendo um churrasco e qd vejo já bebi uma garrafa de vinho, 700g de picanha, farofa, pão de alho, queijo coalho... hauhauahuaha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Schrödinger disse:

Às vezes eu erro também... to ali fazendo um churrasco e qd vejo já bebi uma garrafa de vinho, 700g de picanha, farofa, pão de alho, queijo coalho... hauhauahuaha

 

 

Essas pequenas distorções não afetam o todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Essas pequenas distorções não afetam o todo

Eu tento limitar a 2000kcal de superávit nesses dias... tem que ter moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, 1000 kcals de déficit eu enlouqueço!!!

Se no fim de semana já estou fazendo -500 e ficando puto da cara...kkkkkkkkkkkk

Eu admiro essa galera que consegue fazer cutting com déficits grandes.....bem na real, quando eu tinha menos MM eu conseguia ficar bem fazendo cuttings com 2500 kcals.

Hoje, nem lembro a última vez que comi menos de 3000 kcals em um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente

 

Hoje de manhã rolou um workout, começando a fase de conquistar D+ nos treinos

Feito: ~1:30hr | 14,62km | D+ 485m | Foram 2 pernadas de 20 minutos a um RPE 7 em Morro, descanso de uns 6-7. Treino chato mas necessário, fiquei subindo e descendo um morro. Um total de 6 vezes, 3 em cada pernada

 

Agora de noite musculação, dia 3 do OHP

A. Warm-up: alguns movimentos só com a barra de 10

A1. 1-arm dbl OHP - 2x12x7 | 1ª foi em squat

A2. Ktbl Row - 2x15x1pd

B. OHP - 5x40 - 4x46 - 2x3x54 - 6x3x62

C. 1-arm Landmine Row - 8x19 - 6x25 - 22x31 - 31x25 | falei que subiram bastante as reps do amrap. ultimo treino dessa carga foi 14x30 e 22x25, e o antes desse 11 e 14. Maior doideira sá porra

D. Front-rise - 16x15 | anilha

E. Rear Delt Lateral Raise - 32x5

 

E só, fecho o dia com umas 4500kcal

edit: ~4470kcal (~96,9% do GCD | -140kcal) | p237g (21,2%) / nc537g (48,1%) / f78g (3,5%) / g74g (14,8%) / a78g (12,4%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente

 

Bem, ontem de noite saí com amigos, iria só tomar umas 2 cervejinhas, bater papo e chegar em casa 9 e pouca. #sqn

Cheguei tarde e não bebi só 2 cervejinhas. Só dormi 4hrs, acordei as 5 normal e fui treinar, ainda aditivado

 

De manhã foi um trailrun -> swim -> trailrun

trailrun ~35min | 6,22km | D+ 135m

Swim ~19min | 970m

trailrun ~29min | 4,82km | D+ 135m

Acabou sendo um treino muito bom, sensação de esforço toda dentro do planejado

 

Agora de noite dia 3 DL, teria que treinar FS e fazer algum outro lift, mas comecei o treino meio tarde, preferi ficar só com DL, pois ainda tinha que preparar a janta e quero dormir bem cedo, pois marquei de ir com amigos fazer trilha pela manhã e antes preciso fazer o treino de corrida

DL. 5x60 - 5x80 - 5x88 - 4x104 - 2x3x120 - 3x2x134

 

Dependendo de amanhã faço o FS e uns ktbl pela noite

 

Hoje fecho o dia com ao menos umas 4000kcal

edit: ~4090kcal (~100,1% do GCD | +5kcal) | p239g (23,3%) / nc605g (59,2%) / f49g (2,4%) / g68g (15,1%) / a0g (0%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...