Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Em 02/07/2017 at 12:12, Ricardo Queiroz disse:

Com pouco mais de 1h fiz um desvio e fui em casa trocar a blusa e passar vaselina nos braços, mais algum tempinho parado. Como estava ventando e frio resolvi ir com uma blusa de compressão (acaba sendo um belo corta-vento e dando uma aquecida), mas é dessas sem mangas (mas não é camiseta), o braço fica roçando na parte de baixo da blusa e estava com uma assadura que já já iria abrir, fui em casa pegar uma blusa apropriada e voltei p/ corrida  (a porra das dorsais atrapalha um pouco aqui, não posso correr de camiseta ou com essas blusas, que sempre fico com os braços assados).

Coloca na lista de compras/pra provar.

Spoiler

É só exemplo.

Tem umas que tem uns bolsos atrás tbm.

 

728-1099-108_detalhe1.jpg?resize=254:*

 

T-shirt-Triathlon.jpg

E..magnésio. ;)

Tenho seguido alguns vegans que consomem Spirulina(proteína) , não sei se é placebo ou não, mas gostei. 

 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia gente.

 

11 horas atrás, fast_chicken disse:

 

Ricardo, você relata há um tempo o uso de clight...tem algo de bom (em termos de nutriente) ou é por gosto mesmo?

Coloca sabor em tudo por uma mixaria de macro rsrsrs

1 sachê daqueles que faz 500ml de suco tem ~3,3g de net carbs. Coloco em mingau, bato com leite, com banana amassada... enfim

 

10 horas atrás, Born4Run disse:

Coloca na lista de compras/pra provar.

  Mostrar conteúdo oculto

É só exemplo.

Tem umas que tem uns bolsos atrás tbm.

 

728-1099-108_detalhe1.jpg?resize=254:*

 

T-shirt-Triathlon.jpg

E..magnésio. ;)

Tenho seguido alguns vegans que consomem Spirulina(proteína) , não sei se é placebo ou não, mas gostei. 

 

Boa, estou precisando dar uma renovada em algumas roupas, já entra na lista.

Preciso achar uma fonte adequada de magnésio (de preferência "sem sabor") p/ entrar nesse shake que levo p/ longos rsrsrsrsrs

________

 

Bem, ontem de noite saí p/ uma caminhada/trote com o dog, ao todo 6km (~1,4 de caminhada e o restante de um trote safado, com umas poucas aceleradas)

 

Fechei o dia assim: ~3835kcal | p244g (25,4%) / nc500g (52,2%) / f66g (3,4%) / g81g (19%) / a0g (0%)

__________

 

Hoje seria o Tempo Run, contudo, semana off e troco por um trote na praia. Só que vou deixar esse trote para o sábado e puxei a Rodagem do sábado para hoje

Sinceramente foi a melhor coisa que fiz p/ esse off

 

Estava programado uma rodagem de 1h

 

Feito: 12,16km / pace médio de 4:56min/km / bpm 160/171

Foi a rodagem mais solta e confortável que já fiz até hoje , sensação de esforço lá embaixo. Terminei a corrida bem descansado.

E o strava ainda me deu uma medalha de best 10k (48:49) hehehehehhe

 

BPM max ica alto, pois em algumas inclinações na estrada eu sempre procuro manter o pace e usar isso para controlar a respiração e cadência.

 

2 parciais, ida e volta.

 

https://connect.garmin.com/modern/activity/1834354367

 

Como comentei em outros posts, as vezes é chato acordar muito cedo, treinar sozinho... mas tem dias que esses treinos se pagam. Hoje de manhã rolou uma garoa rápida na estrada (já estava na parcial da volta), chuva em cima e na frente, sol recém-nascido atrás, um belo de um arco-íris duplo (e completo, ambas as pontas no solo) se formou na frente. Na boa, o humor muda na hora

 

Bem, vlws flws

__________

 

PS.: Da turma que usa strava, bora se juntar em um clube?

Recém-criado, é só chegar chegando: https://www.strava.com/clubs/hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2017 at 12:12, Ricardo Queiroz disse:

P/ próximo dobrar a quantidade de clight (não ficou ruim, mas também não ficou bom)

Falei que essa porra era ruim...hehe.

Em 01/07/2017 at 11:07, Ricardo Queiroz disse:

The top three best rated brands are: #1 Skechers, #2 Saucony and #3 VibramFiveFingers,

Já usei as 3 em momentos diferentes, e aprovei para as finalidades pretendidas. Atualmente, Skechers forever!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mootley disse:

Falei que essa porra era ruim...hehe.

Pow achei que seria pior, não é tão diferente da que eu já levava não, mas sei lá, o gosto da maizena ficou mais evidenciado heuaheuaheua, com 2 de limão ou 1 de cramberry deve ficar bem melhor (este último tem o gosto bem forte, pode mascarar bem)

 

1 hora atrás, Lucas Vilela disse:

Ricardo uma curiosidade quanto em media dura seus treinos na academia?

Sem ser na semana off de 70-90min, descanso muito XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente,

 

Ontem enquanto preparava a janta fiz umas bobeiras, ao todo:

25 pull-ups + 25 hanging leg raise + 50 push-ups + 15 close-grip chin-ips

 

Fechei o dia assim: ~3815kcal | p229g (24%) / nc388g (40,7%) / f62g (3,2%) / g114g (26,9%) / a28g (5,2%)

_________

 

Hoje academia, "FB" semana off, máxs em ~60%

A. SDL - 5x60 - 5x78 - 3x94 - 5x5x104

B. Super-set:

B1. OHP (strict) - 8x28 - 5x8x42

B2. Chin-ups - 5x10

C. Back Squat - 8x54 - 5x5x82

D. Seated Leg Curl - 3x12x? | sei lá, essas máquinas novas são tudo novidade p/ mim. A enferrujada com o qual tenho chamego estava danificada

E. Super-set:

E1. Ab-Wheel - 3x15 | joelhos

E2. Sit-ups - 3x15

 

_______

 

Ontem assisti na netflix "the barkley marathons", já conhecia a prova e alguns dos boatos, não sabia que tinha o documentário. P/ quem curte ultra vale a pena assistir, conta sobre o ano de 2012

Uma das ultras - senão "A" - mais difíceis do mundo. 160km (5x 32km) em 60h, Ganho de elevação de 16.5km

Desde 1989 e apenas 18 completaram

 

PS.: Entrem no fucking clube - https://www.strava.com/clubs/hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores e senhoras.

 

Ontem enquanto preparava o almoço algumas barras e flexões (coisa pouca), de noite eu preferi não fazer nada e descansar.

 

Fechei o dia assim: ~3740kcal | p224g (23,9%) / nc439g (47%) / f42g (2,3%) / g100g (24,2%) / a14g (2,7%)

 

_________________

 

Hoje tinha um fartlek de 1h programado

 

Feito:

10,61km / pace médio de 5:39min/km / bpm 159/171 / D+ 190

Ao todo 4 parciais -> terra em flat -> morro -> terra -> morro

 

Saí de casa com chuva, estava a um bom tempo sem fazer treino com terreno molhado (depois de uns 20min a chuva parou, mas anda tinha bastante lama pelo caminho)

mantive corrida em praticamente todas as inclinações, salvo no primeiro morro, lá tem um pedaço bem íngreme, em vez de forçar uma corrida em pace e bpm altos (além de cansar as pernas) aquele power hike bacana, a diferença de tempo não é tão alto, me mantenho em zona aeróbia (agora, pq antes era só o desespero) e chego com quads descansados p/ engatar naquela descida bacana.

 

 

https://connect.garmin.com/modern/activity/1838313155

 

PS.: Wetsuit chegou ontem, já experimentei e ficou bem "encaixado", agora a vontade de dar umas braçadas está lá em cima hehehe. Preciso só comprar umas toucas, antes nadava com cabelo raspado e era de boa, estou a um tempo sem nadar e o cabelo já está grande o suficiente p/ começar a atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está legal de ler a evolução sua na corrida Ricardo.

Spoiler

mantive corrida em praticamente todas as inclinações, salvo no primeiro morro, lá tem um pedaço bem íngreme, em vez de forçar uma corrida em pace e bpm altos (além de cansar as pernas) aquele power hike(?) bacana, a diferença de tempo não é tão alto, me mantenho em zona aeróbia (agora, pq antes era só o desespero) e chego com quads descansados p/ engatar naquela descida bacana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...