Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Agora so inicio a semana 4 do desafio das flexoes. Vou passar mal nessa semana 4 em.

SEMANA 4
Objetivo
Completar pelo menos 40 flexões de braços sem parar, após mandar ver em séries de 29, 33, 29 e 29, com descansos de 45 segundos a um minuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera hoje tem historia boa pra vocês, cheguei da praia quase agora e to indo pro colégio. Não vai dar tempo de contar a historia e nem dar o relato do treino. Mas quando eu chegar eu conto tudo direitinho. Quase que teve morte hoje no treino. Discuti com uns drogadinho, e deu mó treta. Depois eu conto kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, primeiro o relato do treino, hoje o treino se baseou em um rapido treino de handstand, até por causa do que aconteceu lá.

10 min de handstand livre = Fiquei fazendo handstand por uns 10 minutos, as vezes eu consigo ficar parado por uns 5/6 segundos, mas depois começo a andar. Foi meu primeiro dia de treino de handstand, vou começar treinar todo dia.

handstand na parede = encostava o calcanhar e depois tirava um pouco pra tentar achar o ponto de equilibrio

handstand na paralela = cheguei a ficar uns 5 segundos parado uma vez no handstand na paralela, depois eu posto a foto aqui, eu fiz com apoio do meu amigo, eu jgoava a perna pra cima, e ele segurava, quando eu achava meu ponto de equilibrio ele soltava e eu ficava lá no handstand.

Agora a treta!!

Cheguei lá no pico de treino, eu e meu amigo. Fomos treinar de boa, e a onde a gente treina tem um mini parque pra criança do lado, com escorregador, balance, & etc. E nesse parque, tinha um grupinho de mlk e garota, com a idade em torno de 16/15 anos... Até ai tranquilo, eu e meu amigo chegamos, encontramos mais um integrante da nossa equipe lá nas barras, começamos a treinar enquanto o grupinho tava lá conversando no balance. Só que ai.... chegou um bonde de mais ou menos 10 mlk que tava bolando aula, passando no calçadão. E nisso o pessoal lá do grupinho tava dando risada, ai esses 10 mlk, foram lá apavorar os mlk e as mina, falando que eles tavam rindo deles e os crl a 4... E a gente só tava olhando vendo se eles iam tentar roubar ou algo do tipo, mas até ai nada aconteceu, só apavoraram e sairam fora pelo calçadão, onde estava a bicicleta do meu amigo que é essas de trilha, com quadro da viking x, amortecedor monstro blabla, vale uns 1,500 a bicicleta dele. Quando os mlk viram a bicicleta ficaram regulando pra caralho, e falaram assim:

- será que é daqueles cuzão? Ah não, deve ser dos cara lá treinando dxa queto...

Nisso, a gente já sé ligou que ia da merda, pq eles sentaram no banco do calçadão e começaram a tumultuar, falando bosta, xingando a mlkdinha lá do balance... Até quando eu fui fazer uma human flag, e eles gritaram:

- ALÁ TÁ SE APARECENDO, QUE SE AMOSTRA.

Pra que... Eu já tava bravão, fui lá ve se eles eram bandidão mesmo, e meus amigo já veio cmg. Ai começaram a falar:

- Qual que foi parça, vai querer agredir nois? Nois é di menor, nois é di quebrada.

Ai eu ja´falei, foda-se que tu é de menor, eu também sou, tenho 16(MIGUÉÉÉÉÉKKKKKKKKK), e tu não é o unico de quebrada pau no cu

Tinha um grandão lá, que parecia o caruzo do chris, ele olho pra mim e falo: também tenho 16. E eu já bravo, comecei a requisitar eles, falar que eles estavam errados, que foda-se que eles eram menor, e isso eu tava no meio dos 10, e já soltei: E se eu for lá treinar e vocês continuar falando bosta, o bgl vai fica loco pro lado de vocês. Ai eles já ficaram em choque, e falaram parça, não era pra vocês não, nois tava falando com os mlk do balance.

Ai suave, deixei pra lá e voltamos a treinar, só que dps uns 2 mlk saiu lá do bonde, e sumiu. 30 minutos depois chega esses mlk, e 4 mlk de bicicleta fumando maconha, tudo de casaco, tipo pisicão mesmo, paro na frente lá das bicicleta, ficou olhando, falando um com o outro, e depois saiu andando.

Eles iam tentar fazer alguma coisa, só não tentaram pq chegou 5 japinha boladão lá no local aonde a gente treina, e eles pensaram que tava com a gente, kkkkkkkk. Foi engraçadão hoje, raxei o bico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queee doidera, botou moral ein hauehauehauehaeuaheuaheuaehuahe entre 10, olooco!! Gostei de ver ( ou ler sei la hauehauehae) hoje em dia esses muleques não tem noção se acham os donos do mundo, o bom é que ai é cidade grande não da nada xingar e aqui na minha cidade que é pequena se eu xingo os muleques eles descontam na minha irmã ou irmão mais novos, ai é foda ficar regulando tudo, ja me aconteceu mas agora eu evito a treta... Infelizmente, porque treta é foda! aheuaheuaheuaheuaehuaehauehuaehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queee doidera, botou moral ein hauehauehauehaeuaheuaheuaehuahe entre 10, olooco!! Gostei de ver ( ou ler sei la hauehauehae) hoje em dia esses muleques não tem noção se acham os donos do mundo, o bom é que ai é cidade grande não da nada xingar e aqui na minha cidade que é pequena se eu xingo os muleques eles descontam na minha irmã ou irmão mais novos, ai é foda ficar regulando tudo, ja me aconteceu mas agora eu evito a treta... Infelizmente, porque treta é foda! aheuaheuaheuaheuaehuaehauehuaehae

E tipo, nós eramos 3 contra 10. Só que a gente era muito maior que eles, o maior lá era o caruzo mesmo, devia ter acho que 1,80. Eu tenho 1,72. Eles deviam ter no maximo 14/15 anos, pagando de bandido. Se eu bato naqueles mlk, eu ainda sou preso, pq tenho 18, ainda meti a migué que tinha 16, pra vê se eles falavam alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tipo, nós eramos 3 contra 10. Só que a gente era muito maior que eles, o maior lá era o caruzo mesmo, devia ter acho que 1,80. Eu tenho 1,72. Eles deviam ter no maximo 14/15 anos, pagando de bandido. Se eu bato naqueles mlk, eu ainda sou preso, pq tenho 18, ainda meti a migué que tinha 16, pra vê se eles falavam alguma coisa

Não vai preso nada! Um amigo meu bateu em 5 mulekes de 14 anos e ele tinha 19, a PM chegou, ele falou que foi se defender que não ia apanhar, eram 5 mulekes contra ele sozinho, não tinha como ficar queto, dai os policiais falaram que era de boa e que os muleke nem deviam estar na rua naquela hora. No teu caso ia dar o mesmo ainda mais que eles tavam com maconha... hehehehehe

Mas falando do treino: "handstand na paralela = cheguei a ficar uns 5 segundos parado uma vez no handstand na paralela" Que foooda ein brother!! Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai preso nada! Um amigo meu bateu em 5 mulekes de 14 anos e ele tinha 19, a PM chegou, ele falou que foi se defender que não ia apanhar, eram 5 mulekes contra ele sozinho, não tinha como ficar queto, dai os policiais falaram que era de boa e que os muleke nem deviam estar na rua naquela hora. No teu caso ia dar o mesmo ainda mais que eles tavam com maconha... hehehehehe

Mas falando do treino: "handstand na paralela = cheguei a ficar uns 5 segundos parado uma vez no handstand na paralela" Que foooda ein brother!! Parabéns

hahaha pode crer. Po então, eu sempre quis aprender o handstand, vou pegar pra treinar ele bastante, pq eu acho mt daora. Ainda mais na paralela, fica mt foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha pode crer. Po então, eu sempre quis aprender o handstand, vou pegar pra treinar ele bastante, pq eu acho mt daora. Ainda mais na paralela, fica mt foda.

Sair de um planche e ir pra um handstand nas paralelas é um soonho hauehauehauehaeuhaeuhaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os muleques... tsc tsc... uns merdinhas destes fazem cagada e não acontece nada com eles, mas, caso a gente faça cagada com eles... é foda.

Handstand nas paralelas é mais fácil que livre ainda, dá para você controlar muito melhor o balanço com as mãos bem melhor. Hahaha.

L-sit to handstand nas paralelas eu brinco fácil fácil, livre, érr bem... mais ou menos. Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...