Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Inferiores Sem Foco Em Agacho


unkvvll

Posts Recomendados

Eae galera,

Atualmente treino numa unidade da Smart Fit que é prox. a minha casa e encaixa perfeitamente na minha rotina.

Porém como sabem, nas unidades da Smart Fit não tem suporte para agacho livre.

Tenho que pegar aquelas barras montadas fazer um Clean&Press para fazer o agacho, o problema é que a barra mais pesada é de 55Kg e atualmente estou fazendo com 45Kg e ta muito leve para 6 repetições (não faço com a de 55 pq é bem pesado pro meu ombro)

Tenho pensado em fazer o Leg Press focando em progressão de cargas e complementar com o agacho livre que é limitado.

Meu treino atual DE PERNAS:

AB2x

A-

Agacho livre - 4x6

B-

Terra - 3x5

Flexora - 4x8

Ja pensei em fazer o Front Squat com a "barra de supino", porem o horário que eu treino (e único horário possível) é bastante lotado e quase impossível de arrumar um espaço pra fazer isso, alem dos "instrutores" que vão embaçar em levantar a "barra de supino" além de ficar limitado pois sempre vou ter que fazer o clean de qualquer forma.

Alguma sugestão ? ou faço isso de progredir no Leg Press ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae galera,

Atualmente treino numa unidade da Smart Fit que é prox. a minha casa e encaixa perfeitamente na minha rotina.

Porém como sabem, nas unidades da Smart Fit não tem suporte para agacho livre.

Tenho que pegar aquelas barras montadas fazer um Clean&Press para fazer o agacho, o problema é que a barra mais pesada é de 55Kg e atualmente estou fazendo com 45Kg e ta muito leve para 6 repetições (não faço com a de 55 pq é bem pesado pro meu ombro)

Tenho pensado em fazer o Leg Press focando em progressão de cargas e complementar com o agacho livre que é limitado.

Meu treino atual DE PERNAS:

AB2x

A-

Agacho livre - 4x6

B-

Terra - 3x5

Flexora - 4x8

Ja pensei em fazer o Front Squat com a "barra de supino", porem o horário que eu treino (e único horário possível) é bastante lotado e quase impossível de arrumar um espaço pra fazer isso, alem dos "instrutores" que vão embaçar em levantar a "barra de supino" além de ficar limitado pois sempre vou ter que fazer o clean de qualquer forma.

Alguma sugestão ? ou faço isso de progredir no Leg Press ?

Uma vez fui em uma Smart Fit que tinha uma barra guiada mas com proteção antes, tipo umas grades da pra por a barra ali e fazer normal, mas se falhar haeuehau Editado por philip_np
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metade do fórum fala pra não agachar no smith, por N coisas....fazia antes no smith e as cargas estavam até que boas pra um ATG 37,5----37,5

Não fode com os joelhos ???

Eu agachei a vida toda no smith, 90% do forum que critica o smith nem sabe porque critica só ouviu alguem falar e repetiu

O que queimou o smith foi a quantiadde de pessoas fazendo errado, e por estar em maquina, colocar carga que não aguenta, porem fazendo direito não tem erro oras

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez fui em uma Smart Fit que tinha uma barra guiada mas com proteção antes, tipo umas grades da pra por a barra ali e fazer normal, mas se falhar haeuehau

La na onde eu faço, não tem onde colocar uma barra , tem 4 supinos 2 inclinados e 2 retos...fica um de costas acho que justamente pra ninguem tentar fazer isso.

Uma vez fui em uma Smart Fit que tinha uma barra guiada mas com proteção antes, tipo umas grades da pra por a barra ali e fazer normal, mas se falhar haeuehau

La na onde eu faço, não tem onde colocar uma barra , tem 4 supinos 2 inclinados e 2 retos...fica um de costas acho que justamente pra ninguem tentar fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agachei a vida toda no smith, 90% do forum que critica o smith nem sabe porque critica só ouviu alguem falar e repetiu

O que queimou o smith foi a quantiadde de pessoas fazendo errado, e por estar em maquina, colocar carga que não aguenta, porem fazendo direito não tem erro oras

No começo eu agachava errado tambem, depois corrigia e sempre procurei descer o máximo. Mais depois de tanto ler artigos condenando o smith, eu fico meio com receio de ter problemas futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...