Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Inferiores Sem Foco Em Agacho


unkvvll

Posts Recomendados

No começo eu agachava errado tambem, depois corrigia e sempre procurei descer o máximo. Mais depois de tanto ler artigos condenando o smith, eu fico meio com receio de ter problemas futuros.

Nem, manda bala.

Estando com a execução perfeita, só fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu agachei a vida toda no smith, 90% do forum que critica o smith nem sabe porque critica só ouviu alguem falar e repetiu

O que queimou o smith foi a quantiadde de pessoas fazendo errado, e por estar em maquina, colocar carga que não aguenta, porem fazendo direito não tem erro oras

e metade da população fuma e nem todos tem cancer isso faz fumar uma boa coisa? ahsuhausha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiz um treino hoje

A - PUSH

Agacho smith - 1x10 / 4x6

.

.

.

.

Agacho Livre - 3x8

Não sei se estou fazendo errado, mais no smith eu senti bastante o músculo que fica abaixo do ossinho da bacia prox a virilha, ele acabava limitando um pouco a descida.

A ideia inicial era só agacho pesado 2x na semana, mais nao tem como eu fazer isso ja que a academia não me da esse recurso.

Próximo treino farei ao invés do Smith faço o Bulgarian Squat e no fim do treino agacho livre para complementar,

Vou variando até achar um exercício confortável como o agachamento livre.

Acham que devo colocar um Leg press no treino ?

Editado por Vikt07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agacho

leg press

RDL

Os 3 passos para o sucesso.

To ligado, minha ideia inicial era fazer só agacho livre pesado e ir progredindo cargas, mais no smith acho meio arriscado.

Semana que vem Bulgarian + Leg + agacho livre

cara, se na smart fit não tiver pelo menos um Smith pra voce agachar, muda de academia

Tem 2, porem a inúmeros tópicos e artigos para não utilizar o smith.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento no Smith é igual desarmar uma bomba, qualquer errinho é fatal.

Não vale a pena o risco. Faça qualquer uma das variações de agacho. Não corra esse risco desnecessário e não caia nesse papinho: " Ah, liga pro pessoal do fórum não, eles não sabem de nada!" Porque se vc ferrar sua coluna ou joelho não serão eles que te ajudarão!

Obs: Smart Fit é péssima!

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...