Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Martinez Dando Dicas Pra Pernas


MonsterFreak

Posts Recomendados

Publicidade

não ví o vídeo mas se ele tiver falando daquela almofada que põe na barra eu tbm não uso nem é devido nada de trapezio é que aquilo força muito mais a lombar bagulho chato do caralia

cara é engraçado a parte da almofada , ele diz : '' Eu nao preciso disso '' e joga a almofada heuaheuhaue

mas o video é muito bom assim como todos dele , recomendo.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

cara é engraçado a parte da almofada , ele diz : '' Eu nao preciso disso '' e joga a almofada heuaheuhaue

mas o video é muito bom assim como todos dele , recomendo.

eu vou ver ainda, é que eu ví os da marilia coutinho acho que é esse o nome dela, e ela já fala praticamente tudo do agacho, mas esse aí tem mais coisas além do agacho né

eu tbm jogo a almofada longe aheaueheu

tem umas que são finas mas tem umas que parece uma mortadela aff

não uso nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele explica muito bem os movimentos. Tirando o agacho no smith que eu acho que não existe jeito bom ou certo de fazer rs

o Agachamento no Smith é muito criticado no forum , mas se feito de maneira correta da muitos bons resultados , ele mesmo falou a melhor forma e disse ser bom , em outros lugares que acompanho relatos vejo muito cara grande fazendo no Smith , aqui mesmo tem o Gabriel que tem a perna riscada agachando apenas nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostava dele por causa do filme la q mostra q e ele foi preso e tal(infelizmente ainda tenho esse preconceito mas vou mudar)mas depois que vi os videos dele e percebi como ele é um ótimo atleta mudei de opinião...

Todos os videos dele são bem explicadinhos ....vale a pena ver todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Não gostava dele por causa do filme la q mostra q e ele foi preso e tal(infelizmente ainda tenho esse preconceito mas vou mudar)mas depois que vi os videos dele e percebi como ele é um ótimo atleta mudei de opinião...

Todos os videos dele são bem explicadinhos ....vale a pena ver todos...

[off]

eu esqueci porque ele havia sido preso, pelo o que foi mesmo?

ele só se ferrou com essa prisão ai, parece que perdeu muito dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostava dele por causa do filme la q mostra q e ele foi preso e tal(infelizmente ainda tenho esse preconceito mas vou mudar)mas depois que vi os videos dele e percebi como ele é um ótimo atleta mudei de opinião...

Todos os videos dele são bem explicadinhos ....vale a pena ver todos...

Ele foi preso por causa de anabols? N lembro direito a causa dele..

@topic

Videos dele ótimo como sempre, dicas fodas, apesar de tudo tenho que confessar algo pra vocês, é secreto.. xiu em... Eu agacho com almofadinha :((((( AUISDHASUDHASUFHASFOASFISf, sinto mto desconforto no trapézio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...