Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Martinez Dando Dicas Pra Pernas


MonsterFreak

Posts Recomendados

Não gostava dele por causa do filme la q mostra q e ele foi preso e tal(infelizmente ainda tenho esse preconceito mas vou mudar)mas depois que vi os videos dele e percebi como ele é um ótimo atleta mudei de opinião...

Todos os videos dele são bem explicadinhos ....vale a pena ver todos...

nao sabia que ele ja foi presidiário kkk , voce é policia ?

bem explicados todos os videos, grande atleta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Ele foi preso por causa de anabols? N lembro direito a causa dele..

@topic

Videos dele ótimo como sempre, dicas fodas, apesar de tudo tenho que confessar algo pra vocês, é secreto.. xiu em... Eu agacho com almofadinha :((((( AUISDHASUDHASUFHASFOASFISf, sinto mto desconforto no trapézio

normal cara, eu uso luvas pra treinas e sempre tem mimimi disso tbm, e mesmo com luvas minhas mãos ficam ferradas...

muitos que dizem nao usar nem sabem o que é um treino de vdd

mas cada um se adapta da melhor forma que lhe convém

ps: se ele foi preso por anabols tem nem porque ter preconceito disso cara, acho bobagem

sei que ele perdeu uma churrascaria na argentina, lí isso na época não entendi direito aheuaehu

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas eu tambem agacho com almofada , mas nunca tentei sem , vou tentar na proxima vez.

Aaaaaaaaah, lembro de um post dele da Hoserpower pro que ele relatou a prisão , disse que perdeu mt peso em poucos dias e tal , vou ver se encontro e posto aqui , mt foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

ele ficou bem menor e bem rápido mesmo

mas isso acontece com quem usa o que ele usa, e ainda mais quando tá do tamanho dele, e da noite pro dia não pode mais fazer as mesmas coisas como fazia como comer e treinar direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[off]

eu esqueci porque ele havia sido preso, pelo o que foi mesmo?

ele só se ferrou com essa prisão ai, parece que perdeu muito dinheiro

Ele perdeu dinheiro e tempo demais, se não me engano 6 meses e foi algo relacionado a imigração...

nao sabia que ele ja foi presidiário kkk , voce é policia ?

bem explicados todos os videos, grande atleta

Sou militar das forças armadas ...

Agora naum perco mas nenhum video dele kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal cara, eu uso luvas pra treinas e sempre tem mimimi disso tbm, e mesmo com luvas minhas mãos ficam ferradas...

muitos que dizem nao usar nem sabem o que é um treino de vdd

mas cada um se adapta da melhor forma que lhe convém

ps: se ele foi preso por anabols tem nem porque ter preconceito disso cara, acho bobagem

sei que ele perdeu uma churrascaria na argentina, lí isso na época não entendi direito aheuaehu

O negocio é se adaptar msm, eu ja tentei usar luva, nao consigo parece que elas pioram minha pegada sei la..Straps entao.. ja tenho o antebraço fino se eu usar ferrou aiudhaufhauf.

Tentei agachar sem, até foi namoral mas mesmo assim o desconforto na hora era ruim de mais, nao conseguia me concentrar.

Eu li aquela parada da horsepower, velho eu fico me imaginando na pele dele vendo meu shape indo embora a cada hora... Imagina o psicologico como deve ficar rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio é se adaptar msm, eu ja tentei usar luva, nao consigo parece que elas pioram minha pegada sei la..Straps entao.. ja tenho o antebraço fino se eu usar ferrou aiudhaufhauf.

Tentei agachar sem, até foi namoral mas mesmo assim o desconforto na hora era ruim de mais, nao conseguia me concentrar.

Eu li aquela parada da horsepower, velho eu fico me imaginando na pele dele vendo meu shape indo embora a cada hora... Imagina o psicologico como deve ficar rs..

realmente o psicologico deve ir embora...ele ate falou q o primeiro treino quando saiu não havia conexão entre ele e os pesos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O negocio é se adaptar msm, eu ja tentei usar luva, nao consigo parece que elas pioram minha pegada sei la..Straps entao.. ja tenho o antebraço fino se eu usar ferrou aiudhaufhauf.

Tentei agachar sem, até foi namoral mas mesmo assim o desconforto na hora era ruim de mais, nao conseguia me concentrar.

Eu li aquela parada da horsepower, velho eu fico me imaginando na pele dele vendo meu shape indo embora a cada hora... Imagina o psicologico como deve ficar rs..

pois é deve ter sido um sufoco

o cara é muito centrado pelos vídeos dele e isso deve ter ajudado bastante

eu no lugar dele tinha enlouquecido lá dentro aheaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dias doloridos de Victor Martinez na prisão

Victor, 1,75 m de altura, pesando cerca de 126, 127 kgs, administrando um leque exorbitante de drogas, junto a Ui's estrondosos de GH e insulina. Ao dia eram pelo menos 2 cartelas de agulhas e um balde de vials para dentro de seu vasto templo corpóreo. Alimentação regrada, rotina de treino impecável e tudo estava perfeito, perfeito até demais, a sinergia entre hormônios, treinos, comida e descanso se impunha milimetricamente oportuno.

E então veio o Arnold Europa e como já era de se esperar, a conquista era sua. Tudo de fato era mágico, a vida era boa, os ganhos e a maturidade vinham gradativamente fazer o seu espetáculo, até que o inferno deu o seu Olá e o diabo impôs sua presença arrebatadora.

Felicidade, vencedor, aeroporto, policiais, fiscalização, documento e passaporte vencido, prisão... ali já se sabia e se calculava o tamanho do prejuízo que seria.

Já se passará 3 horas e ele tinha que comer, mas todavia estava a caminho do presídio e os aspectos de um bodybuilder já não eram mais respeitados.

Acabou tudo. Era preciso doses cavalares, proteína de qualidade, água em abundância, ferro, gaiola... mas tudo se resumia a 3 refeições e algumas barras de chocolate.

1 semana passou, 9 kgs foram embora, 2 semanas passaram e mais 7 kgs se despediram, nervos a flor da pele, discussão com o juiz e solitária por dias, agora as malditas barras gordurosas não estavam mais presente.

3 semana 6 kgs perdidos, sendo que no total foram 25 kg, psicológico abalado, começar do zero, título olympiano que era tão visível a dias atrás, agora parece ser impossível, mas ele está se reerguendo, ele está se reerguendo.

1604759_873872185974606_4237393406205840

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...