Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Posts Recomendados

Postado

Amanhã teremos um documentário sobre ae's,academia,etc

SBT.

Músculos proibidos :

PARTE 1 -

PARTE 2 -

PARTE 3 -

Homem de Ferro - Fernando Sardinha

PARTE 1 -

PARTE 2 -

PARTE 3 -

Vídeo resposta interessante :

Abraços

Editado por Johnn

• Respostas 1,6k
  • Visualizações 151k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Em 2009, Romell Broom, um prisioneiro americano condenado a morte por estupro e assassinato sobreviveu a 18 tentativas de injeções letais porque os seus algozes simplesmente não conseguiram encontrar

• Era melhor ter chamado o mestre...

• Não sei por que tanto alvoroço.. a reportagem foi sim um lixo, totalmente manipulada e com o foco das falas ditas pelo Leo, mudado. não faz sentido ficar bravo com algo que já sabíamos que aconte

Postado

Lavem cagada das grandes!!!!

Ja tô ate vendo:

Sensacionalismo, hipocrisia, bizarrice, e etc!!!,,,

Editado por Bane

Postado

O Leo Stronda vai participar também!

Só vou assistir pra ver oque ele vai falar XD

2

Postado

Não dou conta quando mostram aqueles caras cheios de ADE e falam que são aes, aí já mudo de canal , e se mostrarem aquela Maria que se enchia de cachaça 7 dias por semana e coloca a culpa nos aes é ta de sacanagem

Postado

Não gosto de subestimar ninguém, mas infelizmente, sou capaz de apostar 50kg de file de peito de frango da sadia com quem quiser, que não vai sair absolutamente nada que se aproveite nessa reportagem de hoje!!!

:shiftyeyes_anim:

Editado por Bane

Postado

foda que o léo em um documentario no gnt, os cara intimavam ele, e ele nao sabia se defender, respondia tudo no

sarcasmo, se fizer isso no sbt vai ser pior ainda, enfim vamo ver hoje..

Editado por pedrolsen

Postado

foda que o léo em um documentario no gnt, os cara intimavam ele, e ele nao sabia se defender, respondia tudo no

deveriam ter chamado um cara mais esperto, não sei se o Leo Stronda é o cara certo pra falar algo, tem tanto cara bem mais estudado por aí.....

Postado

Vou assistir essa bagaça pra passar raiva

Postado

mais ele mesmo falo que só fez o programa na zuera mesmo... fez tudo no sarcasmo tipo pra tirar onda

Postado

o nome já é um sensacionalismo

musculos proiiiiiiiiiiiiiiiiiiiibidos

Postado

Se o nome da reportagem é "Músculos Proibidos", já não pode esperar coisa boa :laughingsmiley:.
Já sei que vou ter que aguentar as tias e tios me falando dos perigos dos aes durante o mês todo kkkkkkkkkkk

edit:
Vi o vídeo, pergunta do repórter para um usuário que tem shape de natural: "Você acha que vale a pena morrer muito mais cedo do que o esperado, em nome dos seus músculos?"

É melhor investir esse tempo no x-vídeos, galera, abraço!

Editado por Chez

Postado
  • Este é um post popular.

Paullo Bodybuilder:

"Que honra! Hoje (30/07/2014) no Conexão Repórter, (23 horas) vão falar da nossa autodestruição, da maneira clandestina com que conseguimos substâncias proibidas e da compulsão assustadora de masoquistas e egocentristas.
Ficou perfeito esse tendenciamento proposital em nos comparar a depressivos com transtorno bipolar viciados em heroína e traficantes no patamar de Fernandinho Beira-mar.
Tenho uma péssima noticia a emissoras como a Globo, SBT, Band e Rede Record:
- Nosso HDL é infinitamente melhor do que o do Roberto Cabrini, Faustão, Raul Gil e Gilberto Barros.
-Somos completamente felizes e realizados com o nosso corpo e queremos aperfeiçoar o que já é invejado e admirado na surdina por 99% da sociedade.
-Nossa pressão arterial e expectativa de vida é melhor que a do Roberto Justus e do Gugu.
-Nunca temos anemia, benefício causado pela produção em larga escala de células sanguíneas vermelhas.
- Osteoporose é mito em terra de quem fábrica exacerbadamente maior síntese de tecido ósseo.
- Os nossos maiores ídolos são formados consequentemente em História, Ciências Políticas e Sociologia ( Nasser El Sonbaty), Contabilidade (Ronnie Coleman) e Licenciatura da Justiça Criminal (Jay Cutler).
Com isso, eu acho que já fui suficientemente explícito em relação ao discernimento de quem é o vilão e quem é o mocinho nessa linda fábrica sensacionalista que é a mídia brasileira."

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=296450317201331&set=a.161965343983163.1073741824.100005090941003&type=1&theater

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.