Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Ectomorfo - Avaliem


r_sehcnas

Posts Recomendados

Galera,

to precisando de uma ajuda para montar minha dieta... voltei a treinar serio e quero ganhar massa, por isso decidi fazer um bulking, mas so novo nisso ae e to meio perdido, rs

Idade: 27

Altura: 1,80

Peso: 74,5 Kg

Gasto diário: 2700 kcal

Obj: 3500 kcal

dieta.jpg

Pra complementar o que tá faltando to querendo colocar mais 1 ou 2 shakes de leite com hipercalórico (+/- 390 kcal).

Quem puder me ajudar ae....

Valeu!

Editado por r_sehcnas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existem modelos e regras para postagem aqui no forum.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Está difícil visualisar sua dieta.

Você tem que arrumar para o pessoal opinar. Caso contrário, seu tópico será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem modelos e regras para postagem aqui no forum.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Está difícil visualisar sua dieta.

Você tem que arrumar para o pessoal opinar. Caso contrário, seu tópico será fechado.

Mudei para imagem agora.... acho que deu certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este seu Bulk está muito intenso. Provavelmente vai aumentar muito seu BF. Se voltou a treinar, mantém dieta isocalórica por 2-3 semanas e verifica se sua TMB é isto mesmo, depois manda no máximo 20% a mais de kcal. Eu uso 1g de gordura, 2g de proteína e o resto em carbo, mas daí é escolha sua. Você está com quase 3g de proteína e 1,2 de gordura. Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

to precisando de uma ajuda para montar minha dieta... voltei a treinar serio e quero ganhar massa, por isso decidi fazer um bulking, mas so novo nisso ae e to meio perdido, rs

Idade: 27

Altura: 1,80

Peso: 74,5 Kg

Gasto diário: 2700 kcal

Obj: 3500 kcal

dieta.jpg

Pra complementar o que tá faltando to querendo colocar mais 1 ou 2 shakes de leite com hipercalórico (+/- 390 kcal).

Quem puder me ajudar ae....

Valeu!

Manda meio litro de leite na ceia, com 2 ovos, porque seu leite é desnatado, se fosse integral só meio litro já dava as kcal.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este seu Bulk está muito intenso. Provavelmente vai aumentar muito seu BF. Se voltou a treinar, mantém dieta isocalórica por 2-3 semanas e verifica se sua TMB é isto mesmo, depois manda no máximo 20% a mais de kcal. Eu uso 1g de gordura, 2g de proteína e o resto em carbo, mas daí é escolha sua. Você está com quase 3g de proteína e 1,2 de gordura. Abrass.

Entao talvez mantenho essas 3222 kcal apenas e taco mais arroz e tiro o omelete? Dessa forma cairia significativamente a gordura, certo?

Manda meio litro de leite na ceia, com 2 ovos, porque seu leite é desnatado, se fosse integral só meio litro já dava as kcal.

Abraço.

mas mais ovo nao vai aumentar mais a gordura?

Calculei o BF e tá em torno de 17 - 18%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao talvez mantenho essas 3222 kcal apenas e taco mais arroz e tiro o omelete? Dessa forma cairia significativamente a gordura, certo?

mas mais ovo nao vai aumentar mais a gordura?

Calculei o BF e tá em torno de 17 - 18%

NÃO, GORDURA DA DIETA NÃO AUMENTA GORDURA CORPORAL.

Com esse bf deveria fazer cutting, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO, GORDURA DA DIETA NÃO AUMENTA GORDURA CORPORAL.

Com esse bf deveria fazer cutting, não acha?

Ahn, entendi...

bom, calculei o BF por um site a partir das medidas de pesço e cintura... mas muitos falam que nao da mto certo...

quero marcar uma avaliação...

decidi pelo bulking pra ganhar massa e dps quero fazer cutting, com ctz, pra poder secar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...