Postado 15/01/2020 às 14:25 01/15, 2020 Eu acho que sou ectomorfo, e gostaria de saber se é normal essa dificuldade de ganhar massa corporal, e qual tipos de alimentos e suplementos eu devo consumir. Atualmente tomo creatina, bcaa, glutamina e dilatex, antes eu tomava whey porém eu ficava com enjoou na hora do treino.
Postado 15/01/2020 às 14:29 01/15, 2020 3 minutos atrás, Eduknust disse: Eu acho que sou ectomorfo, e gostaria de saber se é normal essa dificuldade de ganhar massa corporal, e qual tipos de alimentos e suplementos eu devo consumir. Atualmente tomo creatina, bcaa, glutamina e dilatex, antes eu tomava whey porém eu ficava com enjoou na hora do treino. Poste sua dieta e seu treino em suas respectivas sessões de avaliação.
Postado 15/01/2020 às 16:20 01/15, 2020 1 hora atrás, Eduknust disse: Eu acho que sou ectomorfo, e gostaria de saber se é normal essa dificuldade de ganhar massa corporal, e qual tipos de alimentos e suplementos eu devo consumir. Atualmente tomo creatina, bcaa, glutamina e dilatex, antes eu tomava whey porém eu ficava com enjoou na hora do treino. Amigo, leia os artigos/estudos que o site oferece, faça uma dieta de acordo com seu objetivo e poste aqui. Essa duvida que você tem, existem dezenas de artigos que falam sobre nutrição para seu biotipo. É só questão de você não ter preguiça em pesquisar...
Postado 15/01/2020 às 16:25 01/15, 2020 Supermoderador 1 hora atrás, Eduknust disse: Eu acho que sou ectomorfo, tanto faz, é inutil saber isso 1 hora atrás, Eduknust disse: e gostaria de saber se é normal essa dificuldade de ganhar massa corporal Apenas se a dieta for ruim e/ou está treinando a muitos anos seguidos 1 hora atrás, Eduknust disse: e qual tipos de alimentos e suplementos eu devo consumir. Mas como é sua dieta? quantas calorias e macros? 1 hora atrás, Eduknust disse: Atualmente tomo creatina, bcaa, glutamina e dilatex, antes eu tomava whey porém eu ficava com enjoou na hora do treino. Perdeu dinheiro com BCAA, Glutamina e Dilatex. BCAA e Glutamina são inúteis se vc já come proteinas na dieta (isso inclui whey, carnes, etc) Dilatex é apenas marketing, um lixo
Postado 17/01/2020 às 12:14 01/17, 2020 Saiba Como Ganhar Massa Muscular De Forma Rápida e Descomplicada , acesse o link e descubra , SUPER RECOMENDO GALERA ? https://go.hotmart.com/L20234861V
Crie uma conta ou entre para comentar