Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém aí ouviu falar de uma tal de KingPharma?

-Usei o Kingtest (enantato) dessa marca e senti a testo bater pouco e tardia (aplicação 550mg 1x na semana)

se eu me lembro bem quem ja chegou a usar isso foi o Ray(rmpersonal) e um aluno dele tbm.

Alguem tem experiencia recente com UnderLabs - RJ ?

Eu n tenho experiencia c esse lab, mas tenho um colega recentemente que finalizou um ciclo de bold/test deles e o resultado do cara foi mto bom pelas doses q ele tava usando...

Nao eh tao recente, eh coisa de 2 meses ou mais que ele ja finalizou.

lab q eu to usando q ta batendo mtoooooooooo forte eh Powder labs.

E pelo amor de deus, se vier alguem pedindo contato via mp eu vou mandar pra moderação, to de saco cheio as vezes da caixa ta lotada de mensagem de uns q nao sabe nem oq é ester me pedindo contato.

Postado (editado)

Alguém de SP ?

Editado por luucao
Postado (editado)

também estou procurando por essa informação

HomeBrew - HB alguem conhece? pesquisei no forum mas encontrei pouca informação

Ouvi falar bem. Ele e atleta conhecido aqui do Ceara.

Editado por Gabriel Habib
Postado (editado)

Alguém de SP ?

A parada é boa e de confiança pode ir de olho fechado... poucos labs tem a qualidade dos caras.. na boa experiencia própria e de varioss amigos.

Editado por primobolado
Postado

também estou procurando por essa informação

HomeBrew - HB alguem conhece? pesquisei no forum mas encontrei pouca informação

Mano espero que você esteja ciente de que HomeBrew é o nome do processo para quem faz aes em casa ou qualquer outro tipo de procedimento em casa tipo cerveja essas fitas

caso seja marca nunca ouvi falar

ta surgindo mais marca de Aes que mato em sarjeta em caramba kkk

Postado

cara usando tren e fenil prop BD + exemestano.

to curtindo.

ja usei lander e bd. lab novo q ta surgindo ai com relatos positivos seria ac labs....

Postado (editado)

To usando King Pharma. Parece que só se acha aqui em Fortaleza. Produto quente. Confio porque "sei" quem ta fabricando e a procedência completa dela.

Alguém aí ouviu falar de uma tal de KingPharma?

-Usei o Kingtest (enantato) dessa marca e senti a testo bater pouco e tardia (aplicação 550mg 1x na semana)

Também senti bem tardia, lá pra quarta semana. Mas ela é boa sim, fiz o uso dela com acompanhamento de exames e a testo bateu alto.

Editado por Alanlan
Postado (editado)

Eu li essa matéria cara mas esse pote ai nem é o da GC.. original.. mas foda isso! Muita gente sem produtos entregues..

Editado por rnlace
Postado (editado)

Ae arranjei oxan da Alp ou lander, so que a lander eu vou ter que vende minha casa para comprar a alp basta vender o carro.

Alguém sabe se alp é boa?

Ou sai melhor comprar manipulada?

Editado por Bunitinhu89
Postado

Galera powder é bom? Estou em dúvida entre powder e lander, dizem que lander a aplicação é muito dolorida então estou pensando em optar por powder.

Alguém pra falar sobre?

Postado

Acho que tive a infelicidade de conseguir um dbol falso , pois não tive resultado algum , ganhei um peso mas fora isso nada mais .. Isso que vou entrar na 3 semana .

Junto com o enantanto

Mas acontece coisas da vida

Postado

Acho que tive a infelicidade de conseguir um dbol falso , pois não tive resultado algum , ganhei um peso mas fora isso nada mais .. Isso que vou entrar na 3 semana .

Junto com o enantanto

Qual lab?

Postado

Junto com o enantanto

hahahahahah ganhou peso, mas fora isso ? Isso oq ? uiahsuiahsiahs

Me raxa a cara...

Postado

Até hoje já usei:

Landerlan; Gold Labs e agora comprei um ciclo completo da Big Labs (começando a usar).

Landerlan, mesmo sendo segunda linha, é o menos pior que já usei. A Gold Labs me deu resultados "satisfatórios", mas foi combinado com alguns itens da Lander e agora estou com Big Labs que é um laboratório em que comprei todo meu ciclo para iniciar B&C. Ainda não tenho muito o que falar sobre o uso, mas sobre o atendimento é sem palavras.

Em breve trago novidades.

Postado

To usando King Pharma. Parece que só se acha aqui em Fortaleza. Produto quente. Confio porque "sei" quem ta fabricando e a procedência completa dela.

Também senti bem tardia, lá pra quarta semana. Mas ela é boa sim, fiz o uso dela com acompanhamento de exames e a testo bateu alto.

Pois a minha deve ter vindo muito subdosada, resultados fracos e aplicações muito dolorosas! usei mais de 15mls dela e abortei ontem, passei pra um HB bem melhor e indolor, ver agora como ficam os ganhos xD ja me falaram bem dela, mas acho que os primeiros lotes da kingpharma prestavam, depois diluiram com algo, nao sei bem :S

Postado

Galera powder é bom? Estou em dúvida entre powder e lander, dizem que lander a aplicação é muito dolorida então estou pensando em optar por powder.

Alguém pra falar sobre?

Eu uso e acho uma maravilha, tenho recomendado pra todos os meus alunos, se o seu contato for bom pode pegar que é produto quente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...