Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

street.Ducky

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que street.Ducky postou

  1. Boa, ja usei a testosterona bioidentica em gel (8%) e na época tb nao achei nada neste forum sobre, acredito que sua dosagem (5%) seja muito pouca como para dar resultados, se vc possui aprox 500 ng/dL de testo total sem o uso dessa testo bioidentica entao nao creio que altere muita coisa, faltou vc por a referencia da testosterona livre! qual unidade desses 10 ai q vc colocou?? e a base do normal? parece que tua testo livre ta baixa, o que pode ser visto pelo SHGB alto, vc poderia usar um proviron (25-50mg) por dia para abaixar o SHGB e conseguiria maiores resultados do que usando essa testosterona em gel q é carissima... (usei ela numa Terapica Pos-ciclo, para nao sentir o crash hormonal de ter deixado de usar AEs, agora pede pro seu medico aumentar essa dosagem ou do contrario vai ficar so gastando dinheiro...)
  2. Massa, gostei do ciclo estou seguindo um parecido... Sobre a dieta eu aconselharia demais tirar esses presuntos, ou qualquer enlatado/industrializado dela! Sao puro sodio e nao vao de dar qualidade que vc deseja, ao inves disso coma frango,claras, peixe ou carne mesmo
  3. Amigo, tambem passei por uns problemas parecidos na recuperação do meu eixo no meu primeiro ciclo, e com base no que venho estudando e com os medicos e profissionais que falei te digo que: 1- acontece que você iniciou uma tpc bastante cedo (devido ao ester mais longo ser o cipionato e vc ter ciclado por 4 messes deveria ter dado 1 mes de intervalo antes de iniciar qualquer protocolo); 2- HCG deveria ter sido usado intra-ciclo se o uso de esteroides for superior a 6-8 semanas, como você fez uso por 16 messes então já temos uma supressão do eixo HPTA acentuada, observada nos seus exames de FSH/LH; Logo deveria ser iniciado assim que possivel um protocolo de uso de HCG todo dia (exemplo 2 messes usando 150-300ui todo dia) e não 5.000ui de uma vez, até porque doses exageradas de HCG poderão desensibilizar as celulas de leyding (q produzem teus hormonios endogenos, fsh/lh->testosterona) e vc nao responder mais ao tratamento com nenhuma dose de HCG (dai vai dar um grande trabalho p te recuperar). 3- Se vc não estiver sendo acompanhado por um médico esportivo/endocrinologista (bodybuilder não conta como médico) indico que vc procure os exames mais importates e faça os novamente (fsh, lh, testo total e livre, estradiol, t3/t4, IGF-1, TGO/TGP, Creatinina, Proteina C reativa, ureia, glicose, etc...) no foruns tem posts sobre quais os mais importantes a se fazer após um ciclo. 4- Cade as vitaminas? a tpc é feita principalmente por uma alimentação rica em lipideos e pouco carboidratos (para ajeitar teu colesterol, coisa que o stanolozol perjudica e muito) vitamina E 1000ui, VitC 1G, VitD3 9000ui, Vit B6, etc... *todo dia, podendo adicionar mais alguns extratos e compostos pra ajudar mais ainda na recuperação (tribulus terrestres, mucuna puriens, metionina, coenzima q10, silimarina, etc)
  4. Pois a minha deve ter vindo muito subdosada, resultados fracos e aplicações muito dolorosas! usei mais de 15mls dela e abortei ontem, passei pra um HB bem melhor e indolor, ver agora como ficam os ganhos xD ja me falaram bem dela, mas acho que os primeiros lotes da kingpharma prestavam, depois diluiram com algo, nao sei bem :S
  5. Você está certo quanto ao aplicar mais vezes estabilizaria mais, mas isso vale para drogas/farmácos com MV curta (até 3 dias), no caso cada aplicação também gera um pico (vc pode diminuir o pico fazendo mais aplicações com menor dosagem em cada) mas para ésteres longos não se tem essa necessidade, obvio q se vc desejar controlar ao máximo é só calcular a MV do composto (exemplo enantato 5-6 dias) e aplicar a droga exatamente nesse intervalo (exemplo enantato 1 aplicação cada 5 dias, melhor ainda se for no 4o dia a noite por exemplo/ ou cipionato q pode ser mesmo 1x por semana pois seu ester é maior, mv 6-7 dias) quem me explicou isso foi meu coach, e o cara é profissional do ramo, pode confiar. Além do que só pelo fato de você alternar os locais de aplicações, que possuem níveis de gordura e vascularização da musculatura diferentes, vc já altera a velocidade com que a droga será liberada no sangue, o que também gera picos diferentes... enfim, esse lance dos picos não muda assim tanta coisa, nas proprias pessoas naturais se tem picos hormonais leves todos os dias e isso é benéfico até, agora picos altos mal controlados mesmo durante um ciclo podem ser responsáveis pelos colaterais menos graves (como insônia, agressividade, alteração de humor, etc)
  6. Massa, fico feliz que tenha esclarecido! Sou bioquímico e estudo bastante do assunto, porém não chego nem aos pés dos mestres ai do forum xD, estou no meu 2o ciclo atualmente. Usando Enantato (550mg/semana) de Testo e Boldenona (600mg/sem) No caso, estou aplicando somente 1x na semana (dica: pode-se fazer isso quando a MV é longa dos compostos poupando mais aplicações),
  7. Acompanhando, irmão! *Se fosse você eu não trocaria o ester enantato por uma cipio na 6a semana, como a cipionato tem MV (meia-vida) um pouco maior que o enantato e o enantato demora umas 3-4 semanas para surgirem os efeitos, iria te dar umas 2-3 semanas com ocilação da tua testosterona, e não é algo favorável ao usar hormônios, tente manter eles estáveis! se for usar cipio começe as aplicações no máximo até a 2-3a semana, para quando vc interromper o uso do enantato (lá pra 6a semana, certo?) a cipio já estar em níveis constantes no sangue... *faça exames intra-ciclo pois o dianabol apresenta bastante toxicidade pró fígado, coisa que passar de 4 semanas já é um pouco arriscado, se for extender para 6 semanas aconselho passar no minimo +1 mes somente com as testosteronas para ir se recuperando pois se vc der pouco intervalo e partir para a TPC (que usa muita droga oral) pode chegar a ter complicações hepáticas (vc vai perceber isso como azia, dores de cabeça, má digestão dos lipídeos) *Adicionar deca é uma boa se seu objetivo for ganho bruto de massa (melhor ainda se usar o IA para controlar o estrogênio e retenção de água, vai ter ganhos mais limpos, mas sem abusar pois vc está usando o dbol já) ou Boldenona (mas ambos tem mv maior ainda que o cipionato, então deveria ter começado logo antes, como vc não usou, deixa para outro ciclo mesmo, a não ser q vc extenda)
  8. Alguém aí ouviu falar de uma tal de KingPharma? -Usei o Kingtest (enantato) dessa marca e senti a testo bater pouco e tardia (aplicação 550mg 1x na semana)
  9. amigo, 1) tente variar suas fontes de gorduras! inclua TCM's se possivel (oleo de coco/oleo de abacate) omega 3,6 e 9 (cade?) minimo pra manter massa magra em cetose deverá ter uns 4-8g óleo de peixe (rico em omega3) ou 1 colher sopa de òleo de linhaça, uns 3-6g óleo de cártamo (antes das refeições e pré treino ajuda em direcionar seu corpo na combustão de ácidos graxos (gordura)); 2) Café é um ótimo *Pré-treino" natural, porém em excesso ele realmente dificulta a absorção de certos nutrientes e vitaminas, logo o recomendado é tomá-lo 30min antes do treino ou de manhã para acelerar seu metabolismo, certo? não queremos sofrer insônia ou algo do tipo que pode perjudicar seus resultados, além do fato que ficar acordado até altas horas da madruga dá fome e compulsão por carbos jajaja 3) Você só fez 4 refeições no dia todo?? desse jeito não vai sobrar nem massa magra nem vontade alguma de treinar em alguns dias, vai se introduzindo em dietas pesadas aos poucos! *e vc não está em cetose, atingimos este estado após uns 3 dias de verylowcarb ou jejum... Segundo Lyle Macdonald, vc pode consumir entre 5-10g de carboidratos em cada refeição (sendo estes provenientes de fibras como vegetais, sementes, suplementos) que não irá te tirar da cetose (uma vez estando dentro deste estado metabólico!)
  10. A metformina é muito usada por diabéticos pois ajuda no controle da insulina vs glicose livre circulante no sangue, no caso é uma boa escolha (para os não diabéticos) usá-la em casos que se tem problema com o ganho de gordura devido ao balanço desfavorável do ambiente hormonal, entre outras palavras, junto à uma TPC no pós-ciclo e pós-TPC também! "Outra grande droga de auxílio no pós-ciclo seria a metformina, visando a melhora da sensibilidade à insulina, já que o aumento da resistência à insulina potencializa o ganho de gordura. Em homens com síndrome metabólica, com níveis de testosterona normais ou baixos, constatou-se que a administração de metformina (850 mg/dia, 2 vezes ao dia), associada a modificação no estilo de vida, resultou em melhora da sensibilidade insulínica e elevação da testosterona total e livre [4]." by Dudu Haluch [4] Endocrinologia Clínica, Lucio Villar, 5ª edição. Effects of metformin and short-term lifestyle modification on the improvement of male hypogonadism associated with metabolic syndrome. Casulari LA, Caldas AD, Domingues Casulari Motta L, Lofrano-Porto A.
  11. Tenho amigos que eram próximos dela, parece que ela ciclava mesmo tem um bom tempo (principalmente orais e alguns injetáveis) e ainda por cima abusava de termogenicos! (contam que usava mínimo 6 cápsulas de lipo6black UC por dia) embora não seja a mais perigosa das drogas, abusar dos termogenicos/pré-treinos estando sob o uso de outros ergogênicos/aes não é uma boa ideia para iniciantes :S ( pressão alta devido aos AES + taquicardia e sudorese exacerbada por lipo6+franol = combo mortal :X)
×
×
  • Criar Novo...