Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lipverso

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lipverso

  1. Prezado Henrique, bom dia! Sim, amigo... Irei "aproveitar" (se é que posso dizer assim), pois não me parece razoavel ir ao endocrino agora para corrigir meu eixo para, logo após, estragá-lo novamente. Assim, vou fazer o ciclo agora, e, após, irei ao endocrino para regularizar meu eixo, e ficar longe disso por um booom tempo. Abraço.
  2. Henriquess, Você diz pra eu fazer isso quando terminar o proximo ciclo? Termino, nao tomo nada por 6 semanas e meço o LH e FSH? Manoarroz, Valeu pelo retorno. Alan, Verdade vei. Inclusive gastei mó grana. Mas, melhor começar logo e depois fazer uma tpc "top" e nao usar mais nada, do que esperar recuperar, usar de novo e desregular... bom, pelo menos é o que acho. Debate ta massa galera, valeu pela participação.
  3. Fala galerinha, boa noite a todos. StreerDucky, Tomei HCG intra ciclo também. Não foi só na TPC. Quanto aos exames, fiz 34 exames após 45 dias da ultima aplicação. O que deu alterado foi o que falei lá no tópico... Henriquess, Verdade, mas não tenho coragem e estudo o suficiente para fazer Blast & Cruise... ja to perto de abandonar essa vida ehauehauheehauhe DjLokko, As aplicações variavam... mas principal era gluteo e deltoide. GuilherFalcão, Testiculos Okay. Libido não ta essas coisas, mas a ereção ta normal, reagindo bem ao estimulo. Gente, decidi iniciar meu proximo ciclo logo. Será turinabol + enantato. Decidi que não vai adiantar eu esperar o eixo recuperar pra depois lascar de novo. Se é pra ciclar, vou ciclar logo, e depois faço umas tpc de 8-12 semanas com tamoxifeno, hcg eIA. O que vocês acham? Abraço para todos.
  4. os 60 dias que me referi foi a data dos exames... iniciei a tpc 15 dias apos, mas somente realizei os primeiros exames 45 dias apos ultima aplicação... e, os segundos exames, 60 dias apos a ultima aplicação... Você tambem é adepto da ideia de regular o eixo antes de iniciar um novo ciclo? @manoarroz Detalhe: Mesmo com tamox e IA, nos ultimos 2 dias comecei a sentir coceira no mamilo ¬¬ tava nos dois lados, agora só no direito... fezes..
  5. 60 dias após o ciclo ainda é residual? então você me diz que devo suspender todos os medicamentos, esperar cair a testo até 100, perder massa, pra depois iniciar a tpc de novo?
  6. Entendo... Irei esperar opinião de mais alguem sobre o que fazer... se manifestem, galera... hehe
  7. Alan, Clomid... pense num bichinho polêmico... hehehe. Usei não, mas não usei porque li que o Tamoxifeno + Inibidor de Aromatase já ia cumprir o papel de regular o eixo... vi que adicionar o Clomid iria trazer mais prejuizo do que beneficio, por isso não inclui... e o meu treinador também não disse pra incluir... apesar de que tudo que ele fala eu vou atrás de estudar antes de fazer..
  8. Prezado Alan, To usando o aromasin pois ouvi que ele é muito eficiente no estimulo de LH e FSH, estou equivocado? Quanto ao HCG, usei 5000i de uma vez logo no comecinho da tpc... nao usei mais porque li que não adianta pois ele vai apenas imitar o lh e fsh, não vai ajudar em nada nessa altura do campeonato.. to boiando.. Insane, Obrigado pelas melhoras. Espero me recuperar logo... Acho que vou seguir a dica do mvsantos, esperar me recuperar para depois começar...
  9. ToxiC, Tava tipo umas 10 unidades acima. Não estava exorbitante não. Posso confirmar mais tarde pra você, quando pegar o codigo e senha do laboratorio novamente. Claudia, Especifiquei o tempo e os anabols no tópico. Att.,
  10. No penultimo exame que fiz o estradiol tava acima do valor de referencia... Devo manter então o exemestano dsdn?
  11. mvsantos, Entendo. Aumentei a dose do tamoxifeno para 40 mg/dia, e o aromasin passei a tomar todo dia (tava tomando dsdn). No final da proxima semana irei refazer os exames. Se não subir NADA, começarei a me preocupar seriamente. Minha namorada ja disse que me dá as contas se eu ficar estéril. Risos (chorando)
  12. Pessoal, boa tarde. Obrigado pelo retorno. To com medo de LH e FSH estarem zerados "pra sempre", sendo necessário tratamento. o IA na TPC é para controlar o e2 e subir os niveis de LH e FSH, dentro outros beneficios do Aromasin. Outra dúvida, ja estava tudo preparado pra iniciar um novo ciclo, comprei os farmacos e tudo mais. Devo esperar normalizar o LH e FSH para iniciar? Sempre achei que nao, pois vou esperar normalizar para depois desregular novamente... mas ja ouvi opinioes ao contrario. Valeu gente
  13. Olá pessoal, boa tarde. Meu nome é Fellipe, tenho 21 anos, e vou relatar-vos um problema que estou experenciando. Findei um ciclo de testo med (enan, prop e cipio) + stanozolo, que durou 4 meses (com acompanhamento de um b-builder). Após 45 dias da ultima aplicação, fiz exames (comecei a tpc logo no 15º dia, muito embora ciente da MV do cipio e enan), e os resultados alterados foram os seguintes: Transaminases um pouco elevadas (microlesão no figado) Uréia alta (o que pode ser um indicador de sobrecarregamento renal) FSH e LSH quase 0 (0,3 e 0,07) Testosterona total 600 Livre 23 Repeti, após 20 dias, os exames de LH e FSH, para ver se tinham subido (to tomando tamox + aromasin, e tomei um shot de 5000ui de hcg no inicio da tpc). No entanto, LH e FSH não subiram, continuam suprimidos. Minha duvida é: Como pode LH e FSH suprimidos e a testo normal? Pode tratar-se ainda de testo residual? Um grande abraço para todos vocês, e desde já agradeço o auxílio. Fellipe.
×
×
  • Criar Novo...