Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Ai se alguem der para dar uma ajuda ae q to perdidasso:

No meu tempo quem queria usar EAs tinha que arrumar os de farmacia de laboratorios farmaceuticos com finalidade para pessoas raquiticas com hiv e etc.

Agora tem laboratorio que ja faz a droga direto para o fisioculturismo?! Mas ae como que rola isso se essas drogas sao proibidas para essa finalidade?!

E como que compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai se alguem der para dar uma ajuda ae q to perdidasso:

No meu tempo quem queria usar EAs tinha que arrumar os de farmacia de laboratorios farmaceuticos com finalidade para pessoas raquiticas com hiv e etc.

Agora tem laboratorio que ja faz a droga direto para o fisioculturismo?! Mas ae como que rola isso se essas drogas sao proibidas para essa finalidade?!

E como que compra?

Então, na vdd, qndo se começa com esse assunto de 'comprar e vender'.. é aí q a moderação fecha.

Informação deste tipo peça por MP.

Oq é de ser discutido aqui é sobre procedência e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na vdd, qndo se começa com esse assunto de 'comprar e vender'.. é aí q a moderação fecha.

Informação deste tipo peça por MP.

Oq é de ser discutido aqui é sobre procedência e etc.

Na verdade, quando começa esse assunto de "comprar e vender", nem por MP deveria rolar.

Quanto às dúvidas em relação ao rapaz ali de cima, esses laboratórios são conhecidos como "under", em outras palavras, são laboratórios ilegais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, quando começa esse assunto de "comprar e vender", nem por MP deveria rolar.

Quanto às dúvidas em relação ao rapaz ali de cima, esses laboratórios são conhecidos como "under", em outras palavras, são laboratórios ilegais.

"ilegal" é única forma de se conseguir isso, se ñ fosse a opção dos Under.

Basta saber o certo...

Como havia comentado, fiz uma compra na terça, em um Lab under, o SRO do correios me indica q está chegando em SP.

Se chegar, eu relato o uso. ( e talvez indique o msm ;) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...