Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Como assim, Jonas? Isso ta acontecendo mesmo pegando direto com o gerente de vendas deles? Direto do laboratório?

cara isso eu não posso afirmar, eu sei de vários relatos, sei de algumas fontes que estavam passando GC com problemas, sei de GC que estava sendo vendido falsificado, que nen se quer era produto da GC.

mais não posso dizer que ocorre com quem pega direto do lab, porque nen sei se o lab vende a usuário final de verdade ou se só entrega a vendedores, vendedor eu sei uns 10, fonte direta eu desconheço...

Acho que se você pegar de um atleta da GC vai ser mais confiável do que direto com eles. Até por causa dessas questões de senhas.

Opinião pessoal baseada em achismo.

cara se não desse pra confiar pegando direto, pegando de atravessador pior ainda...

minha opinião.

Stein, você tem uma noção de quanto fica o DHT feminino sem hormonios? os valores de referencia são muito abrangentes, queria ter noção da média "normal"

Valor de Referência:

Pré-puberal: Até 150 pg/mL

Feminino: 10 a 400 pg/mL

Masculino: 250 a 2000 pg/mL

Método: Enzimaimunoensaio

Instrução de Coleta: Coletar 2,0 mL de soro. Congelar a amostra.

achei isto, mais não posso dar certeza..

se vc fez o exame observe ao lado que geralmente tem alí o valor de referencia.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara isso eu não posso afirmar, eu sei de vários relatos, sei de algumas fontes que estavam passando GC com problemas, sei de GC que estava sendo vendido falsificado, que nen se quer era produto da GC.

mais não posso dizer que ocorre com quem pega direto do lab, porque nen sei se o lab vende a usuário final de verdade ou se só entrega a vendedores, vendedor eu sei uns 10, fonte direta eu desconheço...

cara se não desse pra confiar pegando direto, pegando de atravessador pior ainda...

minha opinião.

Ah, então deve ta sofrendo muita falsificação devido a fama do lab

oooooou

Tão de sacanagem com quem luta pra ganhar um dinheirinho sofrido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então deve ta sofrendo muita falsificação devido a fama do lab

oooooou

Tão de sacanagem com quem luta pra ganhar um dinheirinho sofrido

poisé, triste realidade..

Stein você já usou underlabs ? Caso não sabe de alguem que usou e gostou ?

car nunca usei, posso estar enganado mais acho que o julieduca já usou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olhei relatos cara ( e assim como TODAS AS MARCAS, tem relatos bons e relatos ruins) , enfim poderiamos ficar aqui debatendo sobre marca de anabol por anos kkkk pra mim sempre viro gc, rwr, lander .... O que estava querendo enfatizar é que o mais importante é a fonte . No final acaba q trembo gc , lander , rwr , roid é tudo trembo ( logico com suas devidas particularidades , concentracao de sal ... q agrada mais um ou outro usuario . ) . E sim a maioria nao sabe ciclar cara , nao aproveita 80% do pontencial que a droga pode oferecer . Po mano , so tu olhar relato . A grande maioria , utiliza em seus protocolos 3 drogas com 10 semanas de duracao . E no final o shape é ridiculo . ACHO que é pelas coisas q disse acima . Vejo isso pelos meus amigos mesmo aqui do RJ , chega perto do carnaval neguin soca trembo . 1 dia dps esta bebendo , para de treinar . Nao faz dieta correta durante o ciclo e por ai vai . E dps chora falando que foi a marca . Fora o pessoal que arruma " fonte " no google , face , forum ... Pra mim fonte so com referencia de algum atleta , alguem do meio mesmo .

Editado por pedro111
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Under-labs..... meu forte uahauhaua, já usei e só uso elas, na verdade a questão nem é tanto o lab mais a fonte... esse meu contato do under labs eu tenho a muitooo tempo, confio no cara e nos produtos, muito bons e com preços excelentes, meus amigos aqui também só pegam UL e todos aprovarão. agora estou com uma outra fonte Fenil-labs o cara tem até STAN oleosos :), ele tem parceria com o fornecedor da UL, a diferença são os químicos só!


Agora GC.... to meio preocupado, achei um vendedor, que aparentemente é bom e por relatos é bom, mais como já comprei vou tacar pra dentro e ver no que vai dar...

Meu ultimo ciclo foi

Prop X stan UL + OXAN manipulada farma

sinceramente o ciclo foi loooccooo!!!, resultados agressivos hehehe

Editado por primobolado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gc.. prop, stano, trembo e não curti. Depois fiquei sabendo que era fake talvez a trembo foi oq senti mais, um pouco mais de irritação e calor, só
Lander... enan, stano injet bom, oral achei fraco. N sinto dor com lander.
Usp....trembo, só calor
Manipulado, drost, achei interessante porém tive q aumentar dosagens
Maxigan, bold fez o q deveria
Belco...stano, bom mais nada demais
BD.. Enan e bold top, trembo n curti, peguei umas turvas e n senti nada demais n.
Zeus... Trembo da um calor da porra

edit: FM...trembo, foi a q me deu algumas tosses, mais no nivel da demais.

Proximo passo: Trembo da lander , se pegasse um contato bom, pegaria tudo da BD pro mês que vem mandar meu blast

Editado por Insane_rj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...