Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

assim como tem gente que aaainndaaaaaa acredita em coelho da páscoa, fada do dente, etc etc...

tem gente que por incrível que pareça acredita em VT-LIFE, deca drobol, etc etc etc..

com relação a labs "under" muita gente acha que RWR, "USPlabs" que nem existir existe mais não é under...

mas enfim né?!

e a grande maioria desses citados aqui tb é muito comentado por gente que vive de ACHISMO...não faz se quer um exames, não tem ideia do que é e o que não é...e simplesmente vai lá e comenta..

a questão é vc tem ou não tem fonte boa pra isso? (p.s: TUDO é questão de FONTE!!)

outra coisa importante como eu já disse...

tem muitas dúvidas? pesquisou? tem algum acompanhamento de um profissional da área?

a partir daí faça exames, corra atrás, busque o máximo de informação possível pra que além de preservar a sua própria saúde nao fique vivendo de ACHISMOS..

teoria eu vejo muita gente postando etc etc etc..porém na prática...

eeee seeemmpreeee no fim das contas o que vale são os FATOS, os resultados estão aí pra comprovar...simples assim..

abraaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já comprou das revendas "autorizadas" da lander?

Quando clica em brazil no site.

Será que é de confiança?

O único revendendor autorizado da lander no br era o manu

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Editado por Abarck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A autorizada ds lander era o antendimentogc... A nao ser que mudaram ne, ou vc mandou email pro cara errado

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Não sei se antes era a GC, mas eu comprei com de um carinha que está em "contatos por país" lá no site deles

Vale a pena comprar Oxan manipulada ou de algum lab mesmo? Estou nessa dúvida.

Já usei oxandrolona da underlabs e ganhei 3kg, agora estou usando oxan manipulada com fenilpropionato de testosterona da GC (comprei antes desse escandalo vir ao publico :sad01_anim: ) e até o momento ganhei 3,3kg em 3 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...