Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ah cara, na verdade, é foda tu fazer um ciclo sozinho, vai que faz cagada na aplicação, vai que da b.o nos exames, faz alguma coisa errada, vai ter tipo, 800 reais do ciclo + tpc + exames, e acompanhamento medico, tu vai gastar quase o dobro só de exames e consulta kk + drogas...

Eu to pensando em usar oxan, mas é foda depositar dinheiro na conta de alguem ai e esperar as drogas chegarem, podem chegar subdosadas, que confiança tu vai ter em alguem assim? kkk

Então cara, 600 pal pra 4kg, sé loco. Oxan e Tbol é ostentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Como vc descobriu que e fake o fenil ? Pego com quem ?

Cara o cenario para comprar anabol atualmente esta muito complicado. Explico o porque , primeiro que os precos estao inflacionados por dois motivos:

- dolar alto

- e diversas operacoes realizadas pela PF nos ultimos meses , entres elas a operacao "ciclo final " : fechou a GC e prendeu diversas pessoas , inclusive atletas .a tendencia é piorar com aproximacao das olimpiadas .

Sobre a GC algumas questoes que queria expor: Para mim entre os labs under de longe era a melhor ( DISPARADO) . Estava no mercado a mais de 8 anos, se fosse tao ruim ou tivesse so "fake" ja teria caido . Seu sucesso era tao grande ( em comparacao com as demais) que chamou a atencao da PF a ponto de fazer uma operacao so para fechar a mesma ( o lucro era mto alto , estava muito " comentada" , diversos atletas utilizando ...pasmem estavam ate fazendo site! ) . A questao é essa ficou tao famosa que comecaram a falsificar .Entao temos que distinguir: uma coisa é pegar gc com uma fonte ruim e outra com fonte boa .

Estao surgindo cada vez mais labs under , eu nao confio e nao indico .

RWR e USP . MEU DEUS é UNDER tambem ! o lab da rwr fechou anos ! Ambas sao produzidas no PY , logo nao vale apena pagar 500 reais na trembo da RWR ( é boa se for de primeira linha mas nao vale o preco , isso é preco de pharmagrade)

Lander no momento me parece a melhor escolha . CxB boa , se for de primeira linha vale apena ( apesar de ser mto dolorida , vide o enan e o stano deles)

Dura a schering nao produz mais , agora é aspen pharma . No RJ ja tem em quase todas as farmacias para quem tem esquema , contexto vale apena .

No mais , estes "relatos " de forum sao mto subjetivos . Quem se apega a isso é no minimo tao ignorante quanto quem cria os mesmos . ( nao digo todos mas a maioria desses " relatos" sao mto relativos ... A maioria nao tem maduridade muscular , sao ciclos pre carnaval , pre verao . Com uma dieta ridicula , com protocolos errados , com estrategia errada , com tpc errada , com dieta pos ciclo errada . ESSE É O PROBLEMA 80 % ACHA Q 20 ML DE TREMBO VAO DEIXAR OS MESMO COM SHAPE á la Coleman . Ai quebra ne ! Claro que nao conseguem alcancar este objetivo e colocam suas frustacoes na qualidade dos anabolizantes . é mais facil do que assumir sua propria culpa .

obs . quem tiver comprando pela internet , desejo sorte . A pf esta apreendendo tudo nos correios so em abril foram 300 kg de anabol

Editado por pedro111
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é falsa por alguns motivos, ciarei abaixo:

1) minha testosterona não subiu

2) o fenil foi enviado pela própria GC, pois o envio veio daqui do rio enquanto os meus outros produtos vem de SP

3) Não estou fazendo ciclo achando que faz milagre, mas sei que como ganhei 6kg com oxan o resultados poderiam ter sido melhores se o fenil fosse verdadeiro

Obs: meu fenil chegou dois dias antes da operação

Editado por Cortezerick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica que eu ja peguei foi BD

Conversei numa boa depositei e foi enviado dois dias depois

Não sei se era subdosado mas falso n era pq deu resultado

Voces acham que testo da BD é subdosada?

To com medo dessa parada da PF to com outro ciclo pra chegar

Se n me engano até o dono da page jao dos veneno foi preso achando que ele vendia anabol kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...