Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

so para contribuir, ja usei os antigos gold em meados dos anos 2000 do fina, nao gostei muito, usei bastante gc...gostei, porem o zane deu uma vacilada e não me retornou os emails e nem o pedido chegou, então perdeu um cliente, fm, muito bom, os underfarma mais ou menos

as de farma sempre as melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na opiniao da galera ai mais vale , uma lander dentro de uma farma responsa do PY ou pegar de algum chef cozinhero por ai ? ou nenhuma das duas ?

Lander se for uma farmácia boa mesmo.

Mas se for pegar com chef, pegue com alguém que vc conheça e que confie muuuito, mas mesmo assim ainda pode não ser as mil maravilhas, pq o lote do sal também influencia muito

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lander se for uma farmácia boa mesmo.

Mas se for pegar com chef, pegue com alguém que vc conheça e que confie muuuito, mas mesmo assim ainda pode não ser as mil maravilhas, pq o lote do sal também influencia muito

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Verdade, mas isso também pode acontecer com a farmácia. Uma vez comentaram que se o SAL for mediano e o cara souber fazer tudo certinho ainda sai uma boa droga.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na opiniao da galera ai mais vale , uma lander dentro de uma farma responsa do PY ou pegar de algum chef cozinhero por ai ? ou nenhuma das duas ?

Se o chef foi bom e responsa, certamente Será melhor qq lab under...o problema é q o chefe tem q ser top se n eh melhor lander mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o chef foi bom e responsa, certamente Será melhor qq lab under...o problema é q o chefe tem q ser top se n eh melhor lander mesmo...

Se o Chef se preocupa com o cara, né? Pq tem chef ai com 50-100 clientes que está querendo é ganhar tempo para vender mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos as infos Boas vcs já as possuem...testo TOP SÓ DE FARMÁCIA,,mas dentro do tópico, chef BOM smp será melhor q lander e qq outro under...e se ele se preocupa C vc ou n entra no quesito do cara ser bom...tô vendo muito gente q nunca fez um ciclo falando de chef, de under, de farma lol,,,fellas vcs estão inventando moda...tem nego usando lab q nunca ouvi falar e q o pior vendedor n vende esses Labs kkkkk,,,

Editado por metan20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos as infos Boas vcs já as possuem...testo TOP SÓ DE FARMÁCIA,,mas dentro do tópico, chef BOM smp será melhor q lander e qq outro under...e se ele se preocupa C vc ou n entra no quesito do cara ser bom...tô vendo muito gente q nunca fez um ciclo falando de chef, de under, de farma lol,,,fellas vcs estão inventando moda...tem nego usando lab q nunca ouvi falar e q o pior vendedor n vende esses Labs kkkkk,,,

Eu até entendo o que você quer dizer, mas você se expressa de uma forma muito agressiva, calma, ninguém aqui quer duelar informações. Um chef para ser considerado TOP, tem que ter uma boa estrutura onde cozinha os hormônios, pois a maioria não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo o que você quer dizer, mas você se expressa de uma forma muito agressiva, calma, ninguém aqui quer duelar informações. Um chef para ser considerado TOP, tem que ter uma boa estrutura onde cozinha os hormônios, pois a maioria não tem.

Falarei mais calmamente..perdoe me...

no mais, a maioria dos Labs under n tem uma estrutura top tbm...e sim isso se enquadra no chef ser bom...eh q eu n queria ficar dando muita ênfase nos quesitos pro cara ser bom ou n...abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...