Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tem alguém ai que já usou underfarma, to com um contato dela mas estou na dúvida se compro.

Procura na aérea de relatos, se eu não me engano tem relato ativo da underfarma, mas ja vou adiantando que dizem que tem qualidade, nunca usei, então não posso dizer de certeza

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procura na aérea de relatos, se eu não me engano tem relato ativo da underfarma, mas ja vou adiantando que dizem que tem qualidade, nunca usei, então não posso dizer de certeza

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Já vi um topico de comparação entre underfarma e underlabs, o pessoal estava falando bem das duas marcas.

Me parece que a farma é feita de uma forma bem profissional, tentarei usar o cipionato deles

Editado por Cortezerick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando seriamente em pegar um T-bol ou uma oxan da AClabs, mas pesa no bolso, esperar mais alguns relatos para ver se, de fato, vale a pena.

Foda que tá meio carinho essas porra, 3000mg da ac labs, ta saindo ai por uns 550 reais kkk, Consigo por 520 manipulado, o foda é a tal da receita kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mano. Muito caro pra ganhar 4kg, acho que compensa mais fazer ciclo mediano com testo e stano/deca mesmo.

Ah cara, na verdade, é foda tu fazer um ciclo sozinho, vai que faz cagada na aplicação, vai que da b.o nos exames, faz alguma coisa errada, vai ter tipo, 800 reais do ciclo + tpc + exames, e acompanhamento medico, tu vai gastar quase o dobro só de exames e consulta kk + drogas...

Eu to pensando em usar oxan, mas é foda depositar dinheiro na conta de alguem ai e esperar as drogas chegarem, podem chegar subdosadas, que confiança tu vai ter em alguem assim? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, na verdade, é foda tu fazer um ciclo sozinho, vai que faz cagada na aplicação, vai que da b.o nos exames, faz alguma coisa errada, vai ter tipo, 800 reais do ciclo + tpc + exames, e acompanhamento medico, tu vai gastar quase o dobro só de exames e consulta kk + drogas...

Eu to pensando em usar oxan, mas é foda depositar dinheiro na conta de alguem ai e esperar as drogas chegarem, podem chegar subdosadas, que confiança tu vai ter em alguem assim? kkk

Está complicado encontrar oxan de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...