Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estanozolol, Metenolona, T3 Gh E Sibutramina- Rumo A 1 Dígito De Bf


Posts Recomendados

Publicidade

parabens Juba

Obrigada :)

Não suma!

Bom pessoal...

a trembo rage foi embora, estou bem feliz com algumas coisas, acho que influencia muito sabe?

Mas quando fico "naturalmente" com raiva de algo fico com muita raiva rsrs Mas tudo ok, dá pra levar.

Quanto ao corpo estou mais seca e densa, como já tinha comentado.

Meus quads e bumbum melhorando consideravelmente, superiores já estou satisfeita, quero só que sequem mais.

Fome está ok, não estou esfomiada como quando estava usando a testo, sinto fome normal.

Libido deu uma tranquilizada também, estava insuportável kkkk. Problema é que ainda pareço um pedreiro rsrs mas meu trabalho mental pra controlar está funcionando.

Final do mês tem camp de Jiu, o último do ano, já estou ansiosa, mas em nada vou mudar dieta nem treinos, mesmo que eu entre mais leve no tatame, não me importo, meu foco é o corpo.

Maré boa, mas não tão mansa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSA FOTO DO AVATAR...É UMA OTIMA FOTO PRA VC MANDAR E O POVO AVALIAR...NADA DE BIQUINI...EU CONSIGO AVALIAR O CORPO DE UMA MULHER MESMO COM UMA LEGGING...RSS

QUE BOM QUE TÁ TUDO OK...

COncordo haha e não mostra nada demais ;)

Acompanhando, que evolução ein, parabéns... Eu era parecido, só que invez de gordinho era um palito de 54kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Luta com a genética constante, sei como é....

Vamo que vamo!

Obrigada, sempre tive inveja de pessoas mt magras, mas sei q tb n eh fácil hahahaha

É você no avatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns, shape top!

Galactus, espero que não se emocione muito com isso akiattachicon.gifuploadfromtaptalk1411265691048.jpg

A resolução do meu cel tá uma merda, mas dá pra ter uma idéia de como andam as coisas aqui

Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2

Olha só, mesmo com a baixa da resolução da pra notar divisão nos quads... Parabéns pelo resultado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...