Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Evolução Cutt


M.Santos

Posts Recomendados

Publicidade

eu creio que vc esta com uns 20% de bf, ta suado, o que da um efeito de - % de bf. e parece q ta com pump.

eu chuto no min 20%

20%!?!? EU ja tinha achado o coment da calça ruim, mas esse?! Com pump??? Fazia mais de 24hrs que eu tinha treinado e ainda foi posterior de coxa o seu pump dura quantos dias? Velho, devia ter parado na gracinha do 1 coment...

A diferença foi bem pequena. Como já se foram 2 meses, acho que ta na hora de aumentar esse déficit com algum termogênico (cafeina ou suplemento termogênico mesmo).

@off engraçada suas poses kk

XD Sem experiência de expert em poses, n fico treinando man! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado as Hoje, 09:30

Lander18, on 01 Jun 2014 - 01:59, said:snapback.png

eu creio que vc esta com uns 20% de bf, ta suado, o que da um efeito de - % de bf. e parece q ta com pump.

eu chuto no min 20%

20%!?!? EU ja tinha achado o coment da calça ruim, mas esse?! Com pump??? Fazia mais de 24hrs que eu tinha treinado e ainda foi posterior de coxa o seu pump dura quantos dias? Velho, devia ter parado na gracinha do 1 coment...


então não estava com pump.

mas ainda acho que tem 20% de bf pra mais.

da uma olhada nessa tabela, da pra ter uma média : http://forums.steroid.com/attachments/educational-threads/136939d1365372177-handy-bf-pic-chart-male-female-image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado as Hoje, 09:30

Lander18, on 01 Jun 2014 - 01:59, said:snapback.png

então não estava com pump.

mas ainda acho que tem 20% de bf pra mais.

da uma olhada nessa tabela, da pra ter uma média : http://forums.steroid.com/attachments/educational-threads/136939d1365372177-handy-bf-pic-chart-male-female-image.jpg

Nunca que ele tem 20% mais cara. Nem aqui nem na china. Eu hein, ta com uns 15, margem de 2% pra baixo ou pra cima. Deu pra prrceber que deu um ganho de massa, entao tua dieta nao ta tao equilibrada pra cuting revisa essa dieta ai amigo, ou continua, ja que deu uma diminuida no bf e ganhou mm. Fkw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca que ele tem 20% mais cara. Nem aqui nem na china. Eu hein, ta com uns 15, margem de 2% pra baixo ou pra cima. Deu pra prrceber que deu um ganho de massa, entao tua dieta nao ta tao equilibrada pra cuting revisa essa dieta ai amigo, ou continua, ja que deu uma diminuida no bf e ganhou mm. Fkw

olhou a tabela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhou a tabela ?

Velho olhei sim, mas vamos lá para os pontos racionais e profissionais:

NÃO DÁ para comparar minha porcentagem de bf e nem a de outro por essa imagem. Cada indivíduo tem um esterótipo, biotipo, tendencia, predisposição que não é igual as dos demais. Por isso dieta e treinamento não é igual a todo mundo. A região abd não tá la essas coisas mas n é por essa parte que todo o resto tbm tá, somente com o adipômetro poderei ter certeza, até lá fico entre os 15% de bf ;)

Nunca que ele tem 20% mais cara. Nem aqui nem na china. Eu hein, ta com uns 15, margem de 2% pra baixo ou pra cima. Deu pra prrceber que deu um ganho de massa, entao tua dieta nao ta tao equilibrada pra cuting revisa essa dieta ai amigo, ou continua, ja que deu uma diminuida no bf e ganhou mm. Fkw

Vou esticar o cutt pra mais um mês, daí aumentarei o deficit de kcal e intensificarei os aeróbicos, uma coisa é certa, chego la! Go, go!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho olhei sim, mas vamos lá para os pontos racionais e profissionais:

NÃO DÁ para comparar minha porcentagem de bf e nem a de outro por essa imagem. Cada indivíduo tem um esterótipo, biotipo, tendencia, predisposição que não é igual as dos demais. Por isso dieta e treinamento não é igual a todo mundo. A região abd não tá la essas coisas mas n é por essa parte que todo o resto tbm tá, somente com o adipômetro poderei ter certeza, até lá fico entre os 15% de bf ;)

Vou esticar o cutt pra mais um mês, daí aumentarei o deficit de kcal e intensificarei os aeróbicos, uma coisa é certa, chego la! Go, go!

ta bom man, cada um tem um ponto de vista, mas o suas fotos estam parecendo com a foto 20% de bf..

---

ta fazendo AEJ? mano, pq não usa clembuterol? ou ioimbina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom man, cada um tem um ponto de vista, mas o suas fotos estam parecendo com a foto 20% de bf..

---

ta fazendo AEJ? mano, pq não usa clembuterol? ou ioimbina ?

Treino pela manhã, sempre fazia aerobico pós treino 20min moderado só que no último mês foi extinto por falta de tempo, mas ja peguei orientação do instrutor a fazer a noite para acelerar a eliminação de gordura e vou passar a tomar um termo, ja que tbm n estava em uso, vamos ver nesse mês que se segue os results.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...