Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam


rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera, relato de sábado!

Treino: fullbody. Faltei quinta pra fzr o carbup, ai encaixei o fb hj. Treino foda, saí pregado.

Dieta: comi umas pipoquinhas sem sal c a suh, nada demais, o resto foi 100%.

Drogas: ATENCAO CRIANCAS, NÃO REPITAM ISSO EM CASA

pré workout: t4, clemb, trembo, testo, cafeína. Meu s2 quase pifou no treino, nunca mais repito aheuaheuaheu

Hj foi um dia cheio de drugs, que foram

50mg prop

75mg trembo

200mcg t4

125mcg clemb

125mcg pramipexol

50mg zinco

10mg ciclobenzaprina

Considerações:

8wo galera, como eu disse, eh sangue no olho agora. Ja comecei a recusar coisas q antes n recusava e só encaixava os macros, agora eh pelo menos 90% dos alimentos escolhidos pra qnd faltar 4weeks sendo usados. Talvez assim eu n sinta mais falta de comer besteira.

Lets traain

Eh o intuito, quero dois cocos em cima do braço, nem q eu use SEO essa porra vai ficar bizarra.

Cê ta medindo os bpm?

Com 160 já começo a ficar nervoso ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu é doido mah muita coisa, nunca te disseram ''não use drogas '' heuheue

Minha mãe sempre disse, mas agora até ela nem liga mais kkkk

Man, vc tá usando T4 é? qual a marca do seu clemb?

Lavizoo

Cê ta medindo os bpm?

Com 160 já começo a ficar nervoso ahahah

Só no aero, fica entre 150-170
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maxresdefault.jpg

Voce é maluco haha

Pramipexol e ciclobenzaprima são pra que?

Aheuaheu

Prami pra prolactina e a ciclobenzaprina pra conseguir dormir, insônia as vezes ta batendo.

acompanhando aqui bro , vc é personal ne ? Me manda uma Mensagem Privada ai falando sobre a profissao , to terminando o terceirao esse ano e querendo muito fazer ed fisica , quero trocar uma ideia com tu , segue firme ae bro !

Fala man, sou sim! Manda la q eu respondo, abs.

Relato de hj:

Treino: apenas aero de 40min

Dieta: alguns lixinhos, mas tudo controlado, beeeeeeem mais light q normalmente.

Drogas:

50mg prop

75mg trembo

125mcg clemb

200mcg t4

300mg caf

125mcg pramipexol

10mg ciclobenzaprina (daqui a pouco)

Considerações: td normal por hoje!

Lets traaain

@rayrma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raymundo, pq não manda t3 junto? t3 t4 e trembo é coi di deus

Me falta acesso :/ sem dúvida seria melhor, mas ja to desenvolvendo muito bem c esses thermos, talvez c o t3 eu ficasse pronto antes do tempo. Se eu tovesse acesso usaria só ele. Tem altos benefícios essa porra, diria até que é extremamente benéfico à saúde.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Me falta acesso :/ sem dúvida seria melhor, mas ja to desenvolvendo muito bem c esses thermos, talvez c o t3 eu ficasse pronto antes do tempo. Se eu tovesse acesso usaria só ele. Tem altos benefícios essa porra, diria até que é extremamente benéfico à saúde.

Cara to on 12mcg t3 16mcg t4 e 2ui gh dia (doses mínimas) e posso te dizer, FUNCIONA.

Não tens o contato do médico que te acompanha? Manipula cara.. É muito barato.

Pela última foto que tu postou teu shape já tá bem limpo, mas se botar um t3 aí frita tudo. Pelo menos nas últimas 4 semanas...

Absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RM xo pedi sua opinião sobre oq vc faria com grana.

Vc colocaria dbol no fim de um ciclo bulking.

Ou

Guardaria essa grana pra fazer 10 semanas de tremb no cutting? Eh q eu tenho tremb suficiente pra 8 semanas(na verdade 8 semanas e mais uns quebrado ai), com a grana do dbol to pensando em colocar tremb durante 10 semanas(no meu prox blast)...ql se acha mais vantagem?

A proposito to evoluindo mto bem com dosagens medianas, da 5 semana em diante os resultados começaram a aparecer de hora em hora kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...