Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise De Investimentos Em Treino - Quanto Custa Esta Vida.


Roll's

Posts Recomendados

só na dieta com suplementos básicos (whey+malto+albumina) já vai uns 400 reais por mes,

mais 65 da academia

se for usar outro suples ou então AEs o preço pode subir para a casa do milão facilmente (por isso que nunca uso kkk)

dá pra fazer um ciclo de testo e tpc com 500 reais

GH15 já falava, quer crescer? para de gastar dinheiro em balonie e guarda pra comprar AEs

Realmente,

As vezes entro na loja para comprar uma Dextrose e já saio com Whey, Bcaa, Gluta, ZMA e por aí vai...

Realmente eu quero ganhos, e no começo (tenho 5 meses de gym) realmente eu me empolguei e comprei muita coisa... Mas

começo a perceber que não é bem por aí.

Resolvi criar o tópico para ter uma idéia desta proporção: grana x proporção / resultados = caminho a seguir :)

errar é humano, insistir no erro é que é burrice, não se apegue aos gastos do passado, comece hoje um camainho mais inteliigente.

não estou te ofendendo, por favor não entenda errado...

não se apegue a gastar em suples, não se apegue à sua opinião anterior, se vc gastou demais é porque anda não sabia que estava gastando a toa...

muito melhor comer picanha ou salmão que comprar whey, se vc tem $$ pra gastar...

frango e ovos tem ótimos preços, as vezes tem promoções

Eu gasto muito com suplementos tipo uns uns 400 reais por mês e dieta uns 400 tbm , mas com a vida q eu levo é impossível bater macros sem eles...

Idem,

não é que eu prefira suplementar, mas no momento não tenho escolha.

Se não consigo adquirir as proteinas necessárias nos alimentos, isso reflete também nos aminoácidos e vitaminas...

vcs podem fazer um hipercalorico caseiro usando amendoim, aveia e leite em pó, isso é riquíssimo em proteínas e gorduas BOAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dá pra fazer um ciclo de testo e tpc com 500 reais

GH15 já falava, quer crescer? para de gastar dinheiro em balonie e guarda pra comprar AEs

isso é tipo uma tentativa de dizer que eu sou burro ?

cara, malto custa 10 reais, albumina 50 1kg, whey 60 ( tudo growth suplementos) ou seja, é o mais barato que eu conheço no mercado.

os outros 300 reais eu gasto em comida para manter uma dieta de quase 4000kcal com proteínas em 3g/kg

então pensa um pouco antes de falar esse tipo de coisa.

um ciclo de 500 reais é pra quem pesa 65kg.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é tipo uma tentativa de dizer que eu sou burro ?

cara, malto custa 10 reais, albumina 50 1kg, whey 60 ( tudo growth suplementos) ou seja, é o mais barato que eu conheço no mercado.

os outros 300 reais eu gasto em comida para manter uma dieta de quase 4000kcal com proteínas em 3g/kg

então pensa um pouco antes de falar esse tipo de coisa.

um ciclo de 500 reais é pra quem pesa 65kg.

falou

não, por que eu ia te chamar de burro amigo??

não tenho nenhum interesse em ofender nem discutir... se pareceu isso desculpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encaro os gastos com treinos, alimentos, suplementos ou ergogênicos como investimento ou custo. Eles simplesmente existem e você tem que aceitar se quer continuar a ter este estilo de vida. Simples assim.

Gasto com alimentação, uns 1200 para mim e minha esposa.

Whey, compro raramente.

Creatina eventualmente.

Ergogênicos off.

Academia: em casa.

Para mim whey é dispensável. Creatina as vezes é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino Calistenia e suplemento só com creatina e com PIS quando não consigo cumprir a dieta. O que gasto com alimentação saudável gastava antes em porcaria, então:

Treino Calisthenics - 0

Creatina - média de 30/mês

Prot. Isolada de Soja - Média 20/ mês.

50 reais mês. Mas teve os investimentos da minha barra e paralelas em casa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino Calistenia e suplemento só com creatina e com PIS quando não consigo cumprir a dieta. O que gasto com alimentação saudável gastava antes em porcaria, então:

Treino Calisthenics - 0

Creatina - média de 30/mês

Prot. Isolada de Soja - Média 20/ mês.

50 reais mês. Mas teve os investimentos da minha barra e paralelas em casa :)

Tem que ver o custo da dieta tbm neh?!

Tudo conta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 pacote de pão por dia = 3,20

1 caixa de aveia por dia = 1,90

1 litro de leite por dia = 2,10

200 g de carne moída por dia = 15/5= 3,00

10,20 reais por dia

10,20 x 30 dias

306 reais só com a dieta..

Isso que arroz, feijão e a carne do almoço é sempre minha mãe que compra..

65 reais da academia

gasto 370 por mês e

4440 no ano inteiro

Mas creio que é um investimento melhor do que jogar num carro.. Porque o carro você só anda com ele na rua

Seu corpo você anda com ele por todo lugar, se sente melhor se estiver em forma, chama a atenção das fêmeas, e ainda por cima pode ganhar dinheiro com ele tirando fotos pra revistas, se prostituindo, vai de cada um...

sem contar que muitos dos que criticam esses "gastos" (eu vejo como um investimento) não ligam de gastar o dobro disso com cachaçadas e baladas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem contar que muitos dos que criticam esses "gastos" (eu vejo como um investimento) não ligam de gastar o dobro disso com cachaçadas e baladas...

Exatamente é só você começar a ter outra visão

Imagine que seu shape é sua casa(Na verdade é)

Você poderia gastar 10 reais para comprar um movel novo que te traria benefícios

Ou você poderia gastar 50 reais para encherem de barro, lama e desarrumarem toda a sua casa

90% do planeta terra opta pela segunda opção..

10 reais em 1kg de frango?

ou 200 reais numa bela e linda garrafa de absolut?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...