Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


muylok

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Talvez não precise, agora.

Siga a dieta por umas 3 semanas e veja como o peso se comporta.

Dai você começa a reduzir as calorias, por exemplo:

- tirar o pão do café da manhã;

- tirar o açúcar do café;

- tirar o queijo e o presunto do pós sólido;

- tirar a albumina da ceia

- etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso, Bussarelo... muito obrigado..

Agora o que achou da idéias do Yanky, no caso o que ele quer dizer é tirar o malto e acrescentar bata doce no pós por exemplo...

Substituir a malto é preferência pessoal, não vai fazer muita diferença. Se já tiver comprado pode manter.

O resto acho que tá bom, siga a dieta e monitore os resultados como o busarello recomendou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai kra, to seguindo seu tópico!

Brother tira esse arroz branco, essa mussarela, todo o açucar e o feijao!

Cutting é pra cortar carbo e maximizar proteina!

da TMB é 50% proteina 30 % carbo e 20% gorduras

procura comer arroz integral no lugar do arroz comum e a aveia no lugar do pao!

se for adoçar é com adoçante brother, não tem jeito, açucar da pico de glicogenio e aumenta o bf... assim como todos os carbos de ig alto!

batata doce é uma otima opçao pra substituir os carbos como feijao ...

o malto e o whey tão certinhos, pq vc precisa de um pico de insulina pra haver uma melhor absorção do whey pq durante o treino a insulina é pouca...

a albumina tá certinha! pq durante a noite tem que mandar uma proteina de lenta absorção pra ir durante a noite sendo absorvida durante o sono...

no pos treino te aconselho mandar um frango ou um peixe, pq sao proteinas de rapida absorção alem de serem mais acessiveis!!!

Se puder da uma moral ai pra mim no meu tópico!!! um abs

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159023-grande-transformacao-e-a-primeira-experiencia-com-aes-na-adolescencia-atual-com-fotos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai kra, to seguindo seu tópico!

Brother tira esse arroz branco, essa mussarela, todo o açucar e o feijao!

Cutting é pra cortar carbo e maximizar proteina!

da TMB é 50% proteina 30 % carbo e 20% gorduras

procura comer arroz integral no lugar do arroz comum e a aveia no lugar do pao!

se for adoçar é com adoçante brother, não tem jeito, açucar da pico de glicogenio e aumenta o bf... assim como todos os carbos de ig alto!

batata doce é uma otima opçao pra substituir os carbos como feijao ...

o malto e o whey tão certinhos, pq vc precisa de um pico de insulina pra haver uma melhor absorção do whey pq durante o treino a insulina é pouca...

a albumina tá certinha! pq durante a noite tem que mandar uma proteina de lenta absorção pra ir durante a noite sendo absorvida durante o sono...

no pos treino te aconselho mandar um frango ou um peixe, pq sao proteinas de rapida absorção alem de serem mais acessiveis!!!

Se puder da uma moral ai pra mim no meu tópico!!! um abs

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159023-grande-transformacao-e-a-primeira-experiencia-com-aes-na-adolescencia-atual-com-fotos/

Falou e disse, é exatamente o que eu faço.

No lugar da albumina eu tomo Caseína antes de dormir. Tentei a Albumina, porém acho muito ruim de tomar....

Sobre a dieta, como é Cutting, está muito boa. Diminuiria as calorias um pouco, eu já baixei 700kcal no total da minha dieta, mantenho 3g de proteína por Kg, 2g de carbo por Kg e 1g de Gordura por Kg de peso.

Semana passada fiz 2 meses de academia, entrei com 76 e estou com 70.200KGs.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai kra, to seguindo seu tópico!

Brother tira esse arroz branco, essa mussarela, todo o açucar e o feijao!

Cutting é pra cortar carbo e maximizar proteina!

da TMB é 50% proteina 30 % carbo e 20% gorduras

procura comer arroz integral no lugar do arroz comum e a aveia no lugar do pao!

se for adoçar é com adoçante brother, não tem jeito, açucar da pico de glicogenio e aumenta o bf... assim como todos os carbos de ig alto!

batata doce é uma otima opçao pra substituir os carbos como feijao ...

o malto e o whey tão certinhos, pq vc precisa de um pico de insulina pra haver uma melhor absorção do whey pq durante o treino a insulina é pouca...

a albumina tá certinha! pq durante a noite tem que mandar uma proteina de lenta absorção pra ir durante a noite sendo absorvida durante o sono...

no pos treino te aconselho mandar um frango ou um peixe, pq sao proteinas de rapida absorção alem de serem mais acessiveis!!!

Se puder da uma moral ai pra mim no meu tópico!!! um abs

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159023-grande-transformacao-e-a-primeira-experiencia-com-aes-na-adolescencia-atual-com-fotos/

Com certeza vou fazer essas alteração, porém, vou faze-las semanalmente...

se eu diminuir muito carb, eu sinto bastante ao longo do dia, me mata já esta na medida certa, ja sinto vontade de comer bolos doces, mas me controlo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...