Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos

cosechen

Posts Recomendados

Postado

"nos seus estudos" kkkk...representa bem o que o PC pode fazer com a capacidade de pensamento; o cara tá tão focado em criticar que não faz nem uma operação mental básica sobre o que foi falado...

Postado

"O homossexual pertence a um grupo que se generalizasse representaria a extinção da espécie" O senhor fala isso com base em estudos? kkkk parece até o pessoal aqui do fórum. Repórter zuero esse

Mano, dei muita risada aqui/;;

Esse eneas é foda, eu acho as ideias dele compatíveis com o Olavo de Carvalho

Vi uns videos dele e o cara é muito critico, e deixa muito claro a posição dele e que não está comprando votos, porque só com essa entrevista ele perdeu 102% de votos dos gayolas

Seria um ótimo presidente sem sombra de dúvidas

Postado

Uma pena que um forum com tantas pessoas jovens esteja cheio de pensamentos velhos.

Falaram ai que o mundo está cheio de promiscuidade e de drogas... sim, tanto do lado gay como do lado hetero. Afinal, são todos seres humanos constituidos dos mesmos elementos.

Claro que existem a escoria, tanto de um lado como do outro. Existem heteros que querem casar e ter filhos e construir uma vida saudavel, como tambem existem gays que querem casar, ter filhos, viver suas vidas normalmente, sem precisar de privilegio nenhum.

SIM, aceitem (doi menos) gays podem ter filhos!! E por nascer em uma casa com dois pais ou duas mães não vai significar que essa criança vai ser desestruturada ou qualquer coisa do tipo.

Amor e cuidado sãos os mesmos, independentes de vir de fulano, cicrano ou beltrano.

Você, homem, branco, de classe média, não deficiente, provavelmente não sabe o que é preconceito. Pergunte o que é pra um negro, um gay ou até mesmo para uma mulher...

Postado

cade o administrador dessa bosta? e com esse tipo de discussao que querem hipertrofia?

"Quer casar? que case, até pelo direito das partes, como uma forma de contrato, que é o que eu considero o casamento"

"toda crianca tem direito a um eexemplo de familia de lado amterno e paterno"

com tanta crianca abandonada no planeta suplicando uma familia nem que seja homoafetiva, tantos pais heteros por ai cometendo crimes matando seus filhos tivemos ate esses dias um caso do pai que matou a filha por que nao aceitava o fim do relacionamento....efim

muita gente ai hipertrofiou o corpo e esqueceu de hipertrofiar o cerebro. principalmente esse que coparou casamento com contrato.

cade o administrador dessa bosta? e com esse tipo de discussao que querem hipertrofia?

"Quer casar? que case, até pelo direito das partes, como uma forma de contrato, que é o que eu considero o casamento"

"toda crianca tem direito a um eexemplo de familia de lado materno e paterno"

com tanta crianca abandonada no planeta suplicando uma familia nem que seja homoafetiva, tantos pais heteros por ai cometendo crimes matando seus filhos tivemos ate esses dias um caso do pai que matou a filha por que nao aceitava o fim do relacionamento....emfim

muita gente ai hipertrofiou o corpo e esqueceu de hipertrofiar o cerebro. principalmente esse que comparou casamento com contrato.

Associar homossexualidade com pedofilia e promiscuidade é tão tosco quanto associar igreja com pedofilia. Fazer de uma exceção a regra

normal. a pouco tempo muita gente também não gostava de negros porque eles faziam muita negrice e tal. com o tempo a sociedade vai mudando

kkkkkkkkkkkkkk

rindo pra caralho aki.

a pouco tempo muita gente nao gostava de negro por qe eles faziam mia negrice e tal.....

ainda bem que a sociedade muda mesmo.

Postado

"toda crianca tem direito a um eexemplo de familia de lado amterno e paterno"

com tanta crianca abandonada no planeta suplicando uma familia nem que seja homoafetiva, tantos pais heteros por ai cometendo crimes matando seus filhos tivemos ate esses dias um caso do pai que matou a filha por que nao aceitava o fim do relacionamento....efim

muita gente ai hipertrofiou o corpo e esqueceu de hipertrofiar o cerebro. principalmente esse que coparou casamento com contrato.

"toda crianca tem direito a um eexemplo de familia de lado materno e paterno"

com tanta crianca abandonada no planeta suplicando uma familia nem que seja homoafetiva, tantos pais heteros por ai cometendo crimes matando seus filhos tivemos ate esses dias um caso do pai que matou a filha por que nao aceitava o fim do relacionamento....emfim

O que tem a ver o pai que matou sua filha? Isso não tem nd a ver com ser hetero, homo ou o caralho a quatro. Que exemplo mais chulo.

Ah, vou nem falar mais nd sobre seu comentário. Não compensa perder tempo...

Postado

O que tem a ver o pai que matou sua filha? Isso não tem nd a ver com ser hetero, homo ou o caralho a quatro. Que exemplo mais chulo.

Ah, vou nem falar mais nd sobre seu comentário. Não compensa perder tempo...

Kkkkkkkkkkkkk

E o cara ainda tem as manha de falar que não "hipertrofiou o cérebro".

É q nem uma discussão q tava tendo com um antigo user aqui do fórum, que usou esse argumento chulo de q um pai matou o filho, pra negar o sacramento da família. pqp!

Daew é muito simples, pra cada pai ou mãe que mata um filho q esses fulanos puderem citar, eu citaria mil outros q sairiam no tapa com um leão pra proteger sua prole!

Postado

Na minha faculdade rola toda hora discussões sobre homossexualidade. Ontem na aula, foi aberta uma discussão com um aluno q teve um problema com o professor a um tempo atras q eu até cheguei a falar aqui e a turma,inclusive o professor. Ai ficaram discutindo lá pq o cara uma vez falou q a prostituta boa é aquela q dá msm e a fraca é a q n gosta d dar, e q o cara la do poderoso chefao era viado, mas ele usou essas palavras como modos d falar culturais já, foi sem querer. Aí o mlk fico puto e tal falo q era desrespeito saiu da aula n sei o q. Dias dps na aula desse msm cara, o rpofessor tava falando sobre movimento feminista, meio q contra, dizendo algo sobre elas n serem um bolsonaro q é o q ocorre as vezes, pelo fato delas demonizarem td q vai contra elas. Ai o mlk apareceu na sala, ouviu ele falar d bolsonaro e começo a gritar falando pra ele parar disso q n sei o q e saiu, ai a amiga dele choro falo q a historia dele é mt dificil, q n sei o q e o professor fico super mal dps tentando conversar com eles, pedindo desculpas e o mlk n queria nem olhar na cara dele. Ai o mlk falo q n aguentava ouvir d bolsonaro pq ele foi abusado sexualmente e lembrava dele fazendo a coisa la

Enfim, ai ontem o mlk ao meio q perder o argumento, pois ficou esclarecido pelo professor e por todos da turma q conhecem o professor, q ele n é um machista filho da puta, q foi sem querer msm e tal. O mlk dps fico rindo durante a conversa toda pra amiga, d deboche. Um mlk enrustido la adimitiu ser homo, se emocionando e td lá,falando q foi a primeira vez q ele falo em publico, ai o mlk fico debochando e rindo da cara dele. No final, ele disse q a conversa n serviu d nda pra ele. Enfim, o q me parece é q certas pessoas só querem provar seu ponto e foda-se o resto, n tem tanta empatia pelo caso dos outros como elas mesmos dizem ser o certo, q foi o q ficou visto na situação.

Outra coisa q ocorreu, foi aquilo das xerecas satanicas q eu postei. O pessoal c manifestou la no grupo. Deu a entender q a maioria la apoia essas práticas nudistas, mas algumas n concordaram, mas ngm falou sobre a prática nudista ser bom ou n, ser desrespeito ou n, pq segundo a garota la é hipocrisia pq pode ver redtube mas n pode ver na rua(?????)

Posto uns comentários c vcs quiserem e tiverem paciencia d ler. A opiniao deles diverge bastante da d vcs

Postado

Uma pena que um forum com tantas pessoas jovens esteja cheio de pensamentos velhos.

Falaram ai que o mundo está cheio de promiscuidade e de drogas... sim, tanto do lado gay como do lado hetero. Afinal, são todos seres humanos constituidos dos mesmos elementos.

Claro que existem a escoria, tanto de um lado como do outro. Existem heteros que querem casar e ter filhos e construir uma vida saudavel, como tambem existem gays que querem casar, ter filhos, viver suas vidas normalmente, sem precisar de privilegio nenhum.

SIM, aceitem (doi menos) gays podem ter filhos!! E por nascer em uma casa com dois pais ou duas mães não vai significar que essa criança vai ser desestruturada ou qualquer coisa do tipo.

Amor e cuidado sãos os mesmos, independentes de vir de fulano, cicrano ou beltrano.

Você, homem, branco, de classe média, não deficiente, provavelmente não sabe o que é preconceito. Pergunte o que é pra um negro, um gay ou até mesmo para uma mulher...

Jovens são sempre imbecis. A minha assinatura diz tudo.

Postei um estudo que 49% dos gays são promíscuos. O mesmo não rola com héteros, obviamente.

Todo mundo sofreu preconceito. Ninguém é imune a isso. Que papinho ingênuo de esquerdista que vê o mundo preto & branco, opressores e oprimidos, bem e mal. Maniqueísmo pueril e alienante.

Aproveito pra citar Oakeshott, o dos ateus mais inteligentes:

"Os tempos de juventude de toda a gente são um sonho, uma loucura deliciosa, um

doce solipsismo. Nesse tempo, nada tem uma forma fixa, um preço fixo; tudo é
possível e vive-se numa felicidade a crédito. Não há obrigações a respeitar, não há
contas a fazer. Nada há que se especifique de antemão; cada coisa é o que se pode
fazer dela. O mundo é um espelho em que procuramos o reflexo dos nossos
próprios desejos. A tentação das emoções violentas é irresistível. Quando somos
jovens, não estamos dispostos a fazer concessões ao mundo; nunca sentimos o
contrapeso de algo nas nossas mãos - a menos que seja um bastão de críquete."
"Felicidade a crédito" é uma expressão maravilhosa - para usar um adjetivo g0y.
Postado

Outra coisa, cmo vcs respondem essa moda nudista ai deles, pq eles falam q é normal q n sei o q, q n faz efeito nenhum, q n é desrespeito nem nda, q é só preconceito. O q vcs falariam?

Postado

Me desculpem pela ignorancia mas eu sinceramente nao entendo o argumento :"a homosexualidade contribui para a pedofilia, promiscuidade e fim da familia".Com relação a pedofilia acho que todos podem concordar que a maior parte dos envolvidos em pedofilia são heterosexuais, principalmente pais de família que abusam das filhas, ou no caso de meninas menores de idade que foram aprisionadas pelo tráfico de mulheres. Apesar da enormidade de garotos que também sao forçados a trabalhar como escravos sexuais sabemos que a maioria esmagadora de vitimas é do sexo feminino e se prestam a fazer serviços para homens. Já no caso da promiscuidade eu poderia dar centenas de exemplos de situações em que heterosexuais agiram de maneira promiscua, hoje em dia isso é extremamente comum na adolescência e quem foi em alguma festa universitaria ou baile funk sabe disso. Por fim, eu deixo uma indagação: se de fato a família está ameaçada pelo homosexualismo porque então vemos tantos pais e mãe heterosexuais que abandonam seus filhos ou que os maltratam, não dão atenção ou ignoram? Será que de fato os gays são os responsáveis pela má educação dos filhos ou é a incompentência dos pais?

Postado

Eu também discordo que tenha alguma relação. O que acontece (e é FATO, como já documentado em posts anteriores) é que as entidades envolvidas na legalização da pedofilia são entidades gayzistas. Os mesmos militantes que fizeram o Conselho de Psicologia dos EUA colocar homoafetividade como conduta sexual (e não doença) fizeram o Conselho colocar pedofilia como conduta sexual (e não doença). E não foi por convencimento racional. Nos vídeos, o que se vê é gente pelada invadindo o Conselho por vários dias, na força bruta.

Outra coisa, cmo vcs respondem essa moda nudista ai deles, pq eles falam q é normal q n sei o q, q n faz efeito nenhum, q n é desrespeito nem nda, q é só preconceito. O q vcs falariam?

Se eu fosse tu nem discutia, só invocava o código criminal de atentado ao pudor.

Mas se alguém quiser debater sério, você pode argumentar por várias vias. Cito algumas: a questão da degradação cultural que pode abalar estruturas civilizacionais, a questão sanitária e patológica de higiene, a questão moral dos limites dos direitos (um termina onde começa o outro), a questão da liberdade em libertinagem (que pode ligar uma esteira de outros comportamentos degradativos). No mais, isso é coisa de jovem ou velho com síndrome de peter pan. Simplesmente pergunte se seria legal que você vesse a mãe dele ou a vó pelada. Vai por o pé do sujeito no chão.

Postado

Mas ai eles dizem q a questao da degradação é pq é preconceito, a questao da libertinagem eles dizem tb q n faz mal algum pq o sexo tem mt preconceito...

Postado

Mas ai eles dizem q a questao da degradação é pq é preconceito, a questao da libertinagem eles dizem tb q n faz mal algum pq o sexo tem mt preconceito...

Eu não conheço uma civilização que prosperou na libertinagem. Nesse caso, nem discute, ignora, apenas pensa silenciosamente “Pai, perdoai. Eles não sabem o que fazem”.

Eu não tenho noção de como é estar na sua pele. Pois eu era de esquerda na época da faculdade e defendia estas mesmas asneiras libertárias. Eramos unânimes. Não tinha uma voz contrária. Por isso, talvez, fiquei tanto tempo naquela ilusão e até hoje tento apagar os resquícios de burrice.

Postado

D q nudez e exposicao d genitais n é nda dmais, as vezes eles acham até lindo. Um mlk da minha turmo pos a foto d facebook dele, ele pelado d perfil com a bunda pro alto. Fora q esse pessoal quase sempre tem fotos no seu facebook d gente pelada. Movimentos ond c tiram roupa tb fazem parte.

Eles dizem, pelo menos os q eu conversei, disseram q nudez é normal pq nasce pelado e sexo tb pq se faz, e quem é contra eles dizem q é hipocrisia.

Afinal, tem redtube mas n pode na rua?q absurdo!

N sei c moda nudista é a palavra certa, só quis dizer q adoram nudez

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Postado

Eu não conheço uma civilização que prosperou na libertinagem. Nesse caso, nem discute, ignora, apenas pensa silenciosamente “Pai, perdoai. Eles não sabem o que fazem”.

Eu não tenho noção de como é estar na sua pele. Pois eu era de esquerda na época da faculdade e defendia estas mesmas asneiras libertárias. Eramos unânimes. Não tinha uma voz contrária. Por isso, talvez, fiquei tanto tempo naquela ilusão e até hoje tento apagar os resquícios de burrice.

Mas conhecemos várias que se findaram na libertinagem!

O que tem me feito faltar com a paciência, é essa burrice desses militantes, desses pregadores de ideologias de merda.

Os caras ignorarem os milhões de anos do modo de como a vida na terra ocorreu e ocorre, pra pregar essas idéias de progressismo tosco, ao meu ver é estritamente burrice!

Postado

Isso que o ice falou me lembrou a definição de cultura o famigerado Bauman. Cultura seria a transcrição de limites. A cultura nasceria nos limites mais simples: não se lava o sapato na pia da cozinha, assim como não se guarda comida no banheiro. A nudez é mantida na vida privada por um processo culturológico. O sensato seria procurar uma praia de nudismo, onde, por contrato, todos topam aquelas regras (ou falta de regras).

E pq vc mudou de idéia?

O fluxo das leituras. Fui comunista > petista > anarquista ontológico > libertário > liberal. Agora sou conservador, a posição mais prudente e sensata que qualquer um pode adotar. Pois é uma rejeição humilde a qualquer ideologia. Abandonei os conceitos abstratos dos livros e fiz uma leitura da minha própria vida, a fonte mais confiável de consciência do mundo.

Mas conhecemos várias que se findaram na libertinagem!

Perfeito. Posso citar um exemplo recentíssimo: milhões filhos sem pais, da extinta URSS, hoje miseráveis em um país que bate o record de desigualdade social.

Postado

O ultimo comentou: se fosse um capitulo do Jack-Ass não seria tão polêmico... porque sera?

Ai vo por vcs 2 no grupo lá pra vcs falarem, ja é? hauhahuauhahuauh

Postado

Homossexualidade-Na-Antiguidade: Pra quem tiver interesse, bom texto.

Mais um gayzista advogando em causa própria e distorcendo MUITA coisa, só do cara dizer q homossexualismo não pode ser tratado como algo antinatural porque sempre existiu casos de gays na história da humanidade é absurdo, é o mesmo q dizer q assassinato e canibalismo também o são já q também temos casos desses comportamentos desde as mais remotas épocas.

Postado (editado)

Prove sua afirmação.

É só o que peço.

acho que nesse caso, se você pesquisar no google acha a resposta facil facil.

Ruim meu caro, é não ter pai nem mãe, ou então sem ninguem pra cuidar.

O único desrespeito que eu vi aqui nesse tópico foi dos "antis" afinal, dizer que viado faz viadisse é mt correto né.

Editado por vcb
Postado

Não tenho que pesquisar nada no google.

Quem está alegando que é melhor, é você, logo, o ônus é seu.

O maior problema dos revolucionários é exatamente este.

Quando você os desafia a provar suas alegações, a evasiva é sempre a mesma, adotam uma postura professoral e proferem os já conhecidos clichês:

"ora, está aí para quem quiser ver".

"é só você estudar um pouco que facilmente vai entender"

"pesquise que vai saber"

"estou sendo desrespeitado"

"o ruim é isso e não aquilo"

Outra grande, imensa, monstruosa falácia deles é invocarem os órfãos como argumento.

Ora, até parece que os homossexuais querem adotar órfãos.

Mentira, porque se realmente quisessem, é possível.

Qualquer pessoa pode adotar uma criança, é só cumprir os requisitos legais, independente de opção sexual.

Nem precisa ser casado, solteiros podem adotar.

Então não venha com esse apelo emocional barato dizendo que permitir a adoção vai acabar com os órfãos, porque isso é uma mentira deslavada.

A desonestidade impera.

Acho que você se perdeu um pouco da conversa, a única coisa que falei é que "gays tambem querem constituir familia" em nenhum momento falei em adoção...até por que pra duas mulheres, por exemplo, não necessariamente se precise de adoção.

meu ponto é: Uma criança não é melhor e nem pior que outra por ter crescido em uma casa com dois pais ou duas mães.

Se você acha que uma criança que cresceu em um lar gay é pior que as outras ou provavelmente vá ser "doida" melhor você rever seus conceitos.

Postado

Eu nao concordo com a maior parte do discursso politizante do movimento LGBT, nao acredito que suas propostas e intenções contribuam efetivamente para a consolidação de uma sociedade mais justa e respeitosa para com a causa dos homosexuais e sou extremamente pessimista com qualquer tipo de interferência estatal brusca e desmedida tais como criação de vagas reservadas para homosexuais em concursos públicos, kits gays, penalidades mais severas para homofobia, etc.Acredito que as mudanças devam ocorrer por outros caminhos que promovam o desenvolvimento educacional dos indivíduos pautados pelo respeito às diferenças sem privilegiar ou diminuir por sexo, cor, raça, etc. Precisamos sim de uma mudança nos projetos pedagógicos educacionais urgentemente, porém essa mudança nao é de forma alguma oque se tem proposto por esses movimentos que muitos aqui tem chamado de gayzistas. O dia em que o Brasil perder o preconceito pelos gays será exatamente o dia que perderá o preconceito por negros, nordestinos, mulheres, etc, porque isso será resultado da instituição de um projeto educacional amplo que favoreça a reflexão crítica sobre a sociedade e os direitos humanos.

Por outro lado, nao creio que seja razoável aceitar a ideia de que a sociedade extirpou completamente o preconceito, principalmente no caso brasileiro. Foi dito aqui que gays morrem muito menos do que heteros, o que de fato nao deveria ser uma surpresa porém isso não comprova absolutamente nada, existem variadas formas de discriminar alguem que não necessariamente envolvam assassinato. Se não acreditam em mim pensem na seguinte hipótese: imagine que vc subitamente descobre ter atração pelo mesmo sexo sem ter , no entanto, o mesmo interesse pelo sexo oposto. Agora pense em como seria admitir isso para sua familia, seus amigos e pessoas da sua convivência (trabalho, escola, faculdade, etc). Eu duvido que vcs fariam isso sem sentir medo de serem rechaçados, reprimidos, atacados, rejeitados ou discriminados por muitas dessas pessoas que anteriormente tinham-lhe consideração e respeito. Se tal receio existe so pode haver uma explicação: vc acredita que o preconceito seja real. É esse tipo de preconceito que deve ser eliminado, o mesmo tipo de discriminação que opõe pais e filhos, amigos, irmãos, etc, por causa de uma mera opção sexual.

Quando analiso os argumentos trazidos nesse tópico fica nítido o fato de que muitos membros simplesmente não tem a capacidade de se colocar no lugar do próximo, de pensar fora de sua própria experiência. Sem querer tomar parte de qual pensador, filosofo ou estudiosos está correto, mas de que adianta ler tanto a respeito se a pessoa não critica o mesmo?No tópico muito material foi colocado a disposição para leitura, mas pelo fato de não se ter feito um contraditório a respeito, a maioria simplesmente aceitou como a posição absolutamente certa, sem nem questionar a respeito, e aí é claro que vai somar a mesma com suas "expêriencias" de vida e o resultado será uma reprodução do pensamento homofóbico. E ai surgem os mais diversos argumentos incabíveis do tipo "eu não sou homofóbico pois tenho amigos gays e respeito os mesmo", "os gays estão acabando com a sociedade em que vivemos", "gays são anti-sociais", etc. Entendam, ser homofóbico numa sociedade como a nossa é quase que natural porque existe um padrão comportamental predominante que combate o homosexualidade. Uma outra hipótese para reflexão: se vc tivesse um filho negro, acharia algum problema nisso? muito provavlmente não (eu espero que não), mas e se tivesse um filho homosexual cujo futuro seria um casamento com um cara do mesmo sexo?

Postado (editado)

retirado da internet:

Ativista homossexual mostra a real do movimento gay sem meias palavras.

O REVOLUCIONÁRIO GAY escrito por Michael Swift, da Comunidade Gay News, 15-21 de fevereiro de 1987.
Trechos de declarações de Michael Swift, "O Gay Revolucionário", em 1987...

"Iremos sodomizar seus filhos [...] vamos seduzi-los nos seus colégios, nos seus dormitórios, nos seus ginásios esportivos, nos seus vestiários, nas suas quadras, nos seus seminários, nos seus grupos de jovens, nos banheiros dos seus cinemas, nos seus transportes do exército, nos seus pontos de caminhoneiros, nos seus clubes masculinos, nas suas Câmaras do Congresso, onde estiverem homens juntos com homens. [...] Seus filhos serão recriados à nossa imagem. Virão a ansiar por nós e a nos adorar.

Mulheres, vocês choram por liberdade. Vocês dizem que não estão mais satisfeitas com os homens; eles as fazem infelizes. Nós, conhecedores da face masculina, da psique masculina, tiraremos seus homens de vocês. Nós os divertiremos, os instruiremos e os abraçaremos quando chorarem. [...]

Todas as leis que proíbam atividades homossexuais serão revogadas. Em vez disso, será aprovada legislação que promova o amor entre homens. [...]

Escreveremos poemas sobre o amor entre homens; exibiremos peças teatrais onde um homem afaga carinhosamente outro homem; faremos filmes sobre o amor entre os homens heróis que substituirão o amor heterossexual juvenil, insípido, sentimental, superficial e barato que atualmente domina e enlouquece suas telas de cinemas. [...]

Nossos escritores e artistas farão que o amor entre homens seja um modismo. [...] Nós levantaremos um vasto exército particular. [...] A união familiar [...] será abolida. [...] Meninos perfeitos serão concebidos e crescerão em laboratórios genéticos. [...]

Todas as igrejas que nos condenam serão fechadas. Nossos únicos deuses serão moços bonitos. [...] Todos os homens que insistem em permanecer estupidamente heterossexuais, serão julgados em cortes de justiça homossexuais e serão homens invisíveis.

Reescreveremos a história, história cheia e desonrada com suas distorções e mentiras heterossexuais. Nós retrataremos a homossexualidade dos grandes líderes e pensadores que moldaram o mundo. Demonstraremos que homossexualidade, inteligência e imaginação estão inextrincavelmente ligadas, e que a homossexualidade é um requisito da nobreza verdadeira, da beleza verdadeira em um homem. [...].

O homosexual Luiz Mott é o mentor da PL122/06 e criador da campanha "Pedofilia Já", quer legalizar a pedofilia no Brasil. Leia AQUI

Editado por FELLIPE ASSIS
Postado

O homosexual Luiz Mott é o mentor da PL122/06 e criador da campanha "Pedofilia Já", quer legalizar a pedofilia no Brasil. Leia AQUI

Eu tô falando...

Olha as palavras do cara (ATENÇÃO: conteúdo forte):

"No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um “homem” e sim um meninão. Um “efebo” do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e foder."

• Supermoderador
Postado

Homossexualidade-Na-Antiguidade: Pra quem tiver interesse, bom texto.

Não conheço de todos os lugares citados, mas na Grécia não era daquela forma:

Original em inglês aqui:

Outra grande, imensa, monstruosa falácia deles é invocarem os órfãos como argumento.

Ora, até parece que os homossexuais querem adotar órfãos.

Mentira, porque se realmente quisessem, é possível.

Qualquer pessoa pode adotar uma criança, é só cumprir os requisitos legais, independente de opção sexual.

Nem precisa ser casado, solteiros podem adotar.

Pois é, eu nunca entendi essa questão da adoção. Um solteiro já pode adotar uma criança, não? E se, na grande maioria dos casos, o casal não está de fato casado perante a lei, ambos os parceiros seriam solteiros... logo eles podem adotar sem problemas, não é isso?

Postado

Não conheço de todos os lugares citados, mas na Grécia não era daquela forma:

Original em inglês aqui:

Pois é, eu nunca entendi essa questão da adoção. Um solteiro já pode adotar uma criança, não? E se, na grande maioria dos casos, o casal não está de fato casado perante a lei, ambos os parceiros seriam solteiros... logo eles podem adotar sem problemas, não é isso?

É uma espécie de jogo @Aless!

As regras da adoção hj foram pensadas por uma perspectiva da família nuclear, logo já seria absurdo cogitar a adoção de uma criança por um "casal" homossexual usando as regras atuais pois, isso por si só já estaria igualando esse tipo de união com a da família. É basicamente deturpar a imagem de família, para assim facilitar a perpetuação das idéias do gayzismo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...