Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rondiney Souza

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

404 visualizações

Conquistas de Rondiney Souza

  1. Caraca, muita diferença, só assim me dá mais ânimo pra continuar, de março pra cá eu perdi 15 kg suando muito, meu corpo agora atualmente tá bem parecido com esse teu antes aí pois tava bem pior.....show.
  2. O negocio é bom mesmo, so nao gosto por que tem gluten, quem tem doenca siliaca e sindrome fungica nao é aconselhavel tomar.
  3. O tópico é super válido já li muito sobre leptina e esse tópico respondeu algumas dúvidas que eu tinha pois percebi que passo a semana inteira na dieta cutting, que já faço a umàs 9 semanas geralmente estava a perder 1 kg por semana, porém na terceira semana percebi depois de perder 3 kg que o negócio estagnou e eu fiquei em um fds super desanimado com isso e sai comendo tudo, na segunda feira fui com a consciência pesada achando que ia ter recuperado tudo e para minha surpresa tinha emagrecido mais meio kilo. Continuei a dieta depois de duas semanas estagnado fiz a mesma coisa no fds e fui na segunda me pesar e tinha emagrecido gramas, mais pelo menos não engordei né. Percebi tbm que ao estagnar na dieta cutting se em um deslize na semana tipo comesse um pouco mais de carbohidrato que o habitual , tipo uma fatia de pão integral a mais na dieta já era o suficiente pra engorda. Aí eu faço assim duas seemanas de dieta, Stagnou tome pizza no fds. Dá super certo e eu não sou fisiculturista, nem quero ser, quero apenas emagrecer e ter um pouquinho de músculo nada muito monstruoso não. Estou emagrecendo de fato, a passos de formiga mais estou.
  4. Rapaz a um tempo atrás tive uma aula na faculdade só sobre isso. Aprendi que exercícios aeróbicos não são exatamente a maior forma de queima de gordura, os exercícios aeróbicos servem pra fazer você ter mais condicionamento físico e conseguir consumir uma quantidade maior de oxigênio, o que queima mesmo suas gorduras são os exercícios anaerobicos, só que quando vc faz o exercício se não tiver oxigênio suficiente o o corpo inibe a via lipolitica pois nao tem oxigênio suficiente pra oxidar a gordura que vai pra sua contração muscular fazendo com que seu corpo produza lactato degradando energia do próprio músculo e isso dói pra caramba. Esse pessoal que chega na academia e passa horas e horas andando na esteira geralmente não conseguem bons resultados, principalmente quando não se existe disciplina, pois isso só vai servir pra fazer com que o corpo ative uma fome louca horas depois do exercício e a pessoa (se não tiver disciplina ) vai comer até as panelas e encher o bucho (fora que vai ativar outros mecanismos que ajudarão a engorda que não irei citar aki pra não prolongar) e tem também a questão da omeostase por que se hj tu anda 1 hora na esteira em 1 mês tu vai tá tendo que andar 4 horas fio por que se tu num aumentar tu não quebra homeostase e fica estagnado na queima de gordura. Então para isso existem várias formas de você aumentar o condicionamento físico, o pessoal hj tá usando muito aquela tática de correr 7 vezes durante o treino por 2 minutos no máximo que poder, até no máximo o total de 20 minutos já é o suficiente pra fazer vc virar uma máquina de queima de gordura, e também tem outras coisas que se pode fazer como por exemplo tomar dilatadores para aumentar o fluxo de oxigênio no plasma sanguíneo. Emfim....
  5. cade o administrador dessa bosta? e com esse tipo de discussao que querem hipertrofia? "Quer casar? que case, até pelo direito das partes, como uma forma de contrato, que é o que eu considero o casamento" "toda crianca tem direito a um eexemplo de familia de lado amterno e paterno" com tanta crianca abandonada no planeta suplicando uma familia nem que seja homoafetiva, tantos pais heteros por ai cometendo crimes matando seus filhos tivemos ate esses dias um caso do pai que matou a filha por que nao aceitava o fim do relacionamento....efim muita gente ai hipertrofiou o corpo e esqueceu de hipertrofiar o cerebro. principalmente esse que coparou casamento com contrato. cade o administrador dessa bosta? e com esse tipo de discussao que querem hipertrofia? "Quer casar? que case, até pelo direito das partes, como uma forma de contrato, que é o que eu considero o casamento" "toda crianca tem direito a um eexemplo de familia de lado materno e paterno" com tanta crianca abandonada no planeta suplicando uma familia nem que seja homoafetiva, tantos pais heteros por ai cometendo crimes matando seus filhos tivemos ate esses dias um caso do pai que matou a filha por que nao aceitava o fim do relacionamento....emfim muita gente ai hipertrofiou o corpo e esqueceu de hipertrofiar o cerebro. principalmente esse que comparou casamento com contrato. kkkkkkkkkkkkkk rindo pra caralho aki. a pouco tempo muita gente nao gostava de negro por qe eles faziam mia negrice e tal..... ainda bem que a sociedade muda mesmo.
×
×
  • Criar Novo...