Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RebertW

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RebertW

  • Data de Nascimento 09/17/2004

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Santaluz, BA.
  • Peso
    72
  • Altura
    174
  • Idade
    16

Últimos Visitantes

112 visualizações

Conquistas de RebertW

  1. Montei esse treino quase sozinho, gostei de como ficou, mas, queria uma outra opinião, obrigado, fica o treino em baixo: https://prnt.sc/vgw97l
  2. Estarei acompanhando esse projeto, de vez em quando estarei vindo aqui no tópico ver a evolução, tamo junto irmão, foco!!
  3. https://prnt.sc/u1uikb Ué, aqui no google diz que precisa, e fui em uma farmácia e também pedia
  4. Conseguiu o tamox através de um receita e tal? ou de alguma outra forma?
  5. Obrigado por responder de forma direta, mas, ao mesmo tempo, me aconselhar, muito obrigado mesmo, exame de sangue não amostra nada do que preciso saber, olhei um antigo meu e não tem, pretendo fazer o de estradiol e prolactina, pode sim, porque na adolescência é comum desequilibrio hormonal, não é isso? Vou ver os exames, tenho certeza que em um dos dois, vai ter um valor elevado, aí vejo se vou no médico ou consigo por outros meios kkkk
  6. Olá galera! então, eu tenho ginecomastia, acredito eu que seja de 1 a 2 grau, mesmo tendo a muito tempo, acho que não avançou muito, por conta das mudanças de alguns hábitos alimentícios, eu, sem fazer exames, já percebi que tenho o nível de estrogênio maior que o comum para homens, por conta da ginecomastia, voz fina, cintura mais larga etc, eu gostaria de usar o tamoxifeno para ver os resultados, preciso ter a receita pra adquirir? Com toda essa crise do covid-19, eu não gostaria de ter que ir no hospital para isso, e infelizmente, não tenho verba para ir em um particular, o que me dizem sobre?
  7. Eu sei bem como é isso de depressão, eu também tinha um shape e não me dei conta disso, mais por conta da depressão e do dinheiro, tive que parar com a academia, tô parado deve ter 2 meses, realmente a gente percebe mais o shape depois que perde. E irmão, tenho certeza que tu vai recuperar e inclusive ficar mais foda ainda!!
  8. Eu no seu lugar, faria o seguinte cálculo: Proteína - 2g/Kg Carboidratos - 2g/Kg Gordura - 1g/Kg Ou seja, pelo que bati a conta na cabeça de forma rápida, acho que você deveria abaixar mais a proteína, o carbo já está quase zerado, e zerar ele não é tão interessante quanto parece, enfim, eu diminuiria a proteína, mudaria o treino um pouco, não sei como você executa, mas, use mais repetições, tente ir até a falha, séries intensas e tente prestar atenção na execução, você já faz aeróbicos? tente encaixar no minimo, 2 vezes na semana, acho que verá resultado. De todo o coração, espero ter ajudado, atenciosamente, Rebert.
  9. Com certeza pode, bicicleta não é aerobico! Bicicleta também pega quadriceps, entre outros, no geral, pode sim. uma corrida também é interessante, e eu (pessoal) acho mais divertido do que a bicicleta.
×
×
  • Criar Novo...