Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos


cosechen

Posts Recomendados

Como vc comprova q não influencia???? Tem vários estudos q comprovam q o ambiente em q o ser humano cresce influencia ele e MUITO , não tem essa de q não influencia cara.

É mas uma MINORIA de crianças q crescem em um BOM ambiente familiar se tornam gays.

Não sou a favor, tem MUITO mais casais héteros q também querem adotar.

Não determina, mas o q mas se vê é q os homossexuais estão cada vez piores, isso é fato.

Eu não disse que comprovo. Disse que não creio.

Há vertentes que defendem a causa biológica e outras a social.

É controverso. Eu me posiciono contra a influência.

Ou seja, não acredito que a sexualidade de alguém seja determinada por influência.

Só por curiosidade, veja a opinião de Dráuzio Varella:

http://drauziovarella.com.br/sexualidade/causas-da-homossexualidade/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem gente q acha q gay é q nascer negro ou ruivo ...não existe NADA q comprove cientificamente q uma pessoa nasça gay, a pessoa se torna gay, não existe nada no nosso organismo q faça q uma pessoa se torne gay , não existe NENHUMA diferença genética entre um gay e um hetero.


Eu não disse que comprovo. Disse que não creio.

Há vertentes que defendem a causa biológica e outras a social.

É controverso. Eu me posiciono contra a influência.

Ou seja, não acredito que a sexualidade de alguém seja determinada por influência.

Só por curiosidade, veja a opinião de Dráuzio Varella:

http://drauziovarella.com.br/sexualidade/causas-da-homossexualidade/

Ainda bem q vc ACHA porque isso não condiz com a maioria de estudos sérios q dizem q o meio influencia em TUDO no ser humano.

Dráuzio Varella??? Existem profissionais muito mais gabaritados do q ele pra opinar em um assunto tão complexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que comprovo. Disse que não creio.

Há vertentes que defendem a causa biológica e outras a social.

É controverso. Eu me posiciono contra a influência.

Ou seja, não acredito que a sexualidade de alguém seja determinada por influência.

Só por curiosidade, veja a opinião de Dráuzio Varella:

http://drauziovarella.com.br/sexualidade/causas-da-homossexualidade/

Nao ha problemas de adocao, o problema e a burocracia e as preferencias, nao e porque um casal e homo que sao bonzinhos na hora de adotar e pensam no proximo, todos heteros ou nao em sua maioria absurda querem criancas de preferencia menores de 2 anos de idade, na maioria dos casos brancos, se vier com olhinho azul e melhor ainda, e disso as filas de adocoes ja estao cheias, te garanto ninguem nesse padrao ira ficar atoa em orfanatos.

Assim como nao ha nada que comprove NESSE CASO que o ambiente em que vivemos nao determina quem somos, nao a nada que desminta tambem logo ficaria no 0 x 0

Porem se voce pegar outros casos ha pesquisas que COMPROVAM que o ambiente em que vivemos nos influencia.

Nao lembro agora o nome do filosofo que falou: "nos sempre tenderemos a retornar as mesmas condicoes que fomos criados"

Nos nascemos todos iguais, uma das frases mais usadas pelos "politicamente corretos" se nascemos todos iguais tudo oque vem a seguir e aprendido, devido a nocao de certo e errado e devido a costumes ou pelo menos grande parte.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vocês dois estão certos. Pois não existem estudos definitivos que afirmem que o sujeito nasce gay, como não existem que neguem.

O ambiente influencia na sexualidade sim, não sei se na orientação sexual. Todo trabalho do neurologista Freud é sobre isso.

É fato que existem ex-gays. Como também é fato que alguns héteros manifestam comportamentos gays, por influências diversas.

Existe uma pesquisa de que "48% dos gays sofreram violência sexual". Quem vive citando ela é o pastor Malafaia. Não existe corolário científico sobre o tema. Portanto, não sei me posicionar sobre o assunto.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ha problemas de adocao, o problema e a burocracia e as preferencias, nao e porque um casal e homo que sao bonzinhos na hora de adotar e pensam no proximo, todos heteros ou nao em sua maioria absurda querem criancas de preferencia menores de 2 anos de idade, na maioria dos casos brancos, se vier com olhinho azul e melhor ainda, e disso as filas de adocoes ja estao cheias, te garanto ninguem nesse padrao ira ficar atoa em orfanatos.

Assim como nao ha nada que comprove NESSE CASO que o ambiente em que vivemos nao determina quem somos, nao a nada que desminta tambem logo ficaria no 0 x 0

Porem se voce pegar outros casos ha pesquisas que COMPROVAM que o ambiente em que vivemos nos influencia.

Nao lembro agora o nome do filosofo que falou: "nos sempre tenderemos a retornar as mesmas condicoes que fomos criados"

Mt bem citado!

Os caras querem mordomia na adoção, tem mt casal hétero por aew querendo adotar e não consegue, pois a burocracia é enorme e com isso eles acabam desistindo e partindo pra outros métodos mts vezes até mais custosos q a adoção!

No caso da adoção por homossexuais eu até sou a favor, desde q se estipule algumas metas ou mesmo, algumas regras específicas, para averiguar que o "casal" não interfira, na sexualidade da criança!

Sobre o nascimento! O que o Drauzio Varela diz, tbm não comprova nd e ele tende mt a dizer q o meio social influencia.

Logo, se vc não nasce, vc não é aquilo, logo podemos deduzir que isso é um comportamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não creio que o ambiente influencie na sexualidade de alguém.

Se assim fosse, filhos de heterossexuais não seriam gays e crianças criadas por casais gays não seriam héteros (falei de uma forma geral).

Por isso que sou favorável à adoção para casais homo.

É preferível que uma criança viva com um casal disposto a doar tempo, afeto, dedicação e etc (tudo necessário a uma criança, enfim) que viver em um orfanato, ou sei lá onde.

E sexualidade não determina caráter.

É sério isso? Crianças são tão novas para entender sobre homossexualidade, como religião, política e economia elas não possuem uma opinião formada, porque são "muito novas" elas seguem aquilo que seus pais lhe impõem (até uma certa idade) existem filhos de hetero gays pois eles ja possuem idade o suficiente para saber o que querem ou não fazer.. a partir do momento que você impõe para o seu filho que ser homo é normal ele não achará errado.. não tem como não influenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vocês dois estão certos. Pois não existem estudos definitivos que afirmem que o sujeito nasce gay, como não existem que neguem.

O ambiente influencia na sexualidade sim, não sei se na orientação sexual. Todo trabalho do neurologista Freud é sobre isso.

É fato que existem ex-gays. Como também é fato que alguns héteros manifestam comportamentos gays, por influências diversas.

Existe uma pesquisa de que "48% dos gays sofreram violência sexual". Quem vive citando ela é o pastor Malafaia. Não existe corolário científico sobre o tema. Portanto, não sei me posicionar sobre o assunto.

Assim como tbm não existe evidencia cientifica ou estatística de q um garoto criado por um gay será um gay na fase adulta.

Exatamente, não existe base, portanto não é certo afirmar que o ambiente influencia na orientação sexual.

Lembrei do tópico "Gays x Adoção" que já rolou por aqui, e uma frase que vc mesmo postou resume isso.

"A maioria das nossas perspectivas serão baseadas em achismo. E sempre atravessadas por religiões."

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto não influencia, que os high brow do movimento tão bem empenhados em aprovar kit gay pra molecada!

Já se fala inclusive em ensinar sobre homossexualidade na primeira infância! Qd não se ensinou nem sobre educação sexual. Vão nessa de q não influência!

Mas o ponto principal nem é esse.

Homossexualidade existe mas, a questão é. Desafio qualquer, ativista ou, qlq gay aew a me apontar uma única, não são 2 nem 10, apenas uma civilização na história humana que, tenha dado preferência ou sequer incentivado mais a conduta homossexual em detrimento da heterossexual! Simplesmente não existe. E me desculpe os gays daqui ou, os q defendam essa causa, a minha falta de sutileza nas palavras mas, a menos q vc tenha sido cagado, as probabilidades de vc ter nascido de uma relação heterossexual, são de qs 100%.

E não adianta vir com esse papinho de merda de que aaahh! Tem macacos q praticam homossexualismo! Foda-se. Macaco tbm dorme em árvore e não vejo ninguém aqui pregando q devemos dormir pendurado pelo rabo num galho de uma árvore qlq!

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...