Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos


cosechen

Posts Recomendados

Joguei no google e não achei isso não.

Coloca a fonte aí.

Confesso que não achei a página que vi a estatística. Mas o cara pegava os dados das ONG's, reduzia a amostragem e pesquisava notícias com o nome dos assassinados. Algo parecido com isso. Esse post dá uma ideia, mas não era ele que eu tinha lido. Provavelmente é do mesmo site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara pega um caso específico de uma juíza do distrito federal que concedeu licença-maternidade para tal mulher , uma exceção a regra e tenta colocar como se isso fosse um direito universal e exclusivo de casais homossexuais. Tudo para justificar seu ódio aos homossexuais.

Você sabe ler? Eu coloquei isso? Porque a não ser que eu esteja errado, eu coloquei uma matéria do G1, e qualquer um com o mínimo de inteligência vai ler antes de opinar. Não sabia que eu tinha que colocar tudo mastigado pras cocotas. Da próxima vez eu adiciono no final do post como acessar um link, para que os menos prevalecidos também consigam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que direitos iguais são válidos pra todo cidadão, mas direitos especiais já é sacanagem.

Hoje eu estava no carro ouvindo o rádio e anunciam que a próxima novela da Globo terá 4 personagens homossexuais, querem transformar a nossa sociedade em homossexual e sexo entre homens e mulheres servirá apenas pra reprodução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o que ta acontecendo, ELES estão tentando colocar na cabeça de todo mundo que isso é uma coisa normal,

inventaram ate kit gay porra pra que isso?..a criança com dois pais, ou duas maes em casa, recebendo um kit gay

na escola vai crescer achando que é normal, e querendo ou não isso vai influenciar.

melhor nao misturar as coisas, fica do jeito que esta, cada um no seu espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que ocorra uma forçada de barra não, querendo vocês ou não, casais homossexuais estão se evidenciando mais e mais atualmente, nada mais justo, que uma novela ( que retrata geralmente a sociedade em que se ela esta sendo transmitida) tenha casai homossexuais.

Ao meu ver, esse conceito de família tradicional que tentam empregar é um tanto quando retrógrado, tendo em vista que ninguém é obrigado a ter filho, mesmo sendo estes impossibilitados de faze-los.

Quanto ao tópico em questão, não achei correto. Por mais que eu acha que um casal gay tenha que ter os mesmos direitos do casal hétero não concordo com o que foi feito, e já que abriu esse precedente, que de o auxilio maternidade so para a GESTANTE ( Não necessariamente mãe), ou abra para o casal ( independente do gênero) o que eu acho mais correto


https://www.youtube.com/watch?v=Gn0R-gb9SMc

Recomendo esse video do Pirulla, muito elucidativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu posso afirmar, "direitos especiais" só existem para pessoas que estão numa situação de inferioridade em relação à maioria ou ao status quo

por exemplo, cotas para negros existem porque existe racismo, assim como o crime de racismo aumenta penas (se uma pessoa matar tem a pena X, se ela matar a pessoa por ser negra tem a pena X aumentada pelo fator discriminação).

Mulheres a mesma coisa, por serem mais fracas fisicamente geralmente são subjugadas, e tem certas leis especificas para as protegerem disso.

Os gays se encaixam nesse padrão, são uma minoria que é odiada por muitos, e por isso as vezes precisam de normas especificas para serem protegidos. Não é o caso deste post, eu também acredito que não deveria ser concedida licença maternidade para Duas mães.

Mas por fim, como disse o colega RodrigoDBZ, esse post é apenas uma generalização feita por ódio aos homossexuais. Quem conhece algum gay sabe que eles não tem nada de regalias, muito pelo contrário. Dizer que agora eles são uma classe privilegiada é ou burrice+ódio ou é ignorância total da realidade de um ser humano homossexual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...