Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Conceito Sobre Treinos De Hipertrofia.


this is TRANCE

Posts Recomendados

Atualizando @debew

Medidas; duas semanas sem pesos;

70 pernas >> 68

45,5 braço >> 44

retenção; baixa

bf; 7-8%

Pois é, deram uma diminuída, perdi densidade também como já previsto, mas nada demais.

Detalhe: treinei duas vezes na praia, abdômen e paralelas.

fotinho do shape tirada ontem

446665555555645.jpg

HJ tu ta natural?

no caso q eu comentei meu cunhado é natural derrepente por isso nao manteve as medidas - só um palpite mesmo-, e uma semana 2cm neh nada hashauhsua

vlw pelo feedbak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HJ tu ta natural?

no caso q eu comentei meu cunhado é natural derrepente por isso nao manteve as medidas - só um palpite mesmo-, e uma semana 2cm neh nada hashauhsua

vlw pelo feedbak

Sem problema.

Natural brother, há uns 8 meses já. Usei diu de farmácia semana passada, deu uma exutada no shape, pode ter sido isso que levou a densidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problema.

Natural brother, há uns 8 meses já. Usei diu de farmácia semana passada, deu uma exutada no shape, pode ter sido isso que levou a densidade.

entendi.

nao sei explica o fenomeno entonses ahushauhsa mas até hj - ele continua com os mesmos metodos de treino - estagnado as verda tbm, mas se para de treina ja era, murcha afu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando @debew

Medidas; duas semanas sem pesos;

70 pernas >> 68

45,5 braço >> 44

retenção; baixa

bf; 7-8%

Pois é, deram uma diminuída, perdi densidade também como já previsto, mas nada demais.

Detalhe: treinei duas vezes na praia, abdômen e paralelas.

fotinho do shape tirada ontem

446665555555645.jpg

Excelente físico.

Qual seu histórico de ciclos??? se puder falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRANCE você já seguiu algum método de treino apenas com low reps e compostos?

Comecei à quase um mês um SL5X5(sem abaixar muito as cargas) só para testar mesmo, pra conhecer meu corpo, já que jamais tinha feito outro tipo de treino sem ser um ABCAB ou ABC2X.. vindo de um treinamento híbrido o qual eu já tinha comentado aqui, força parece que subiu um pouco já nesse primeiro mês a força subiu na maioria dos compostos(rendimento em barra fixa e paralelas diminuiram).. Mas a MM parece que caiu e perdi medidas(pernas aumentaram e core parece que melhorou também). Tô pensando em largar porque perdi bastante superior e também perdi peso, sendo que continuo com a mesma dieta. Não sei se foi porque abaixei pouco as minhas cargas quando comecei, mas percebi que treinos só com compostos pesados gastam bastante calorias.

Antes que pensem que sou contra o SL 5X5, acho um ótimo método de treinamento. Mas tá sendo meio complicado nesse início pra mim até por ser ectomorfo e ver as camisas ficarem largas denovo não tá sendo nada legal... todos dão seus relatos sobre o SL de como é o melhor método de treinamento e etc. Estou dando meu relato negativo, pelo menos no início é bem difícil, e acho que deve ser assim com todos que iniciam nesse treinamento. Não sei se vai valer a pena seguir em frente... PRA MIM, como sempre vejo as pessoas dizendo aqui no fórum, cada um tem sua individualidade.

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi.

nao sei explica o fenomeno entonses ahushauhsa mas até hj - ele continua com os mesmos metodos de treino - estagnado as verda tbm, mas se para de treina ja era, murcha afu

Tá aí o problema.

Deve ter estagnado nas cargas também, isso se não usa e abusa de drop sets etc.

Excelente físico.

Qual seu histórico de ciclos??? se puder falar.

4 anos atrás; somatropina 4-6-10ui durante 3 meses, sustanon e stanozolol 8 semanas; não foi bem bolado, não comia tão bem na época, não tinha conhecimento nenhum sobre controle de água, mas, garantiu alguns kilos secos.

2 anos atrás; turinabol; 4kgs secos, ganhos de força, retenção baixa, mas, droga cara, esperava mais dela.

8 meses atrás; oxandrolona; mais bem aproveitado, baixa retenção, ganhei uns 4kgs secos e deixou o corpo com um aspecto mais bonito.

Bom, sou contra fazer ciclos um atrás do outro, sou contra drogas pesadas e com muito colaterais, trembolona é uma que não usaria nunca, conheço gente que cicla o ano todo e continua com shape medíocre, acho que tudo leva tempo e quanto mais tempo a ser construído menores serão as perdas, o que o pessoal pensa é que quanto mais droga melhores serão os ganhos, e é totalmente o contrário disso.

Próximas drogas serão propionato e primobolan, agendado pra 2015 hahaha, esse ano vou ficar natural e tentar manter só com alimentação e alguns diu diu hahaha.

TRANCE tu já seguiu algum método de treino apenas com low reps e compostos?

Comecei à quase um mês um SL5X5(sem abaixar muito as cargas) só para testar mesmo, pra conhecer meu corpo, já que jamais tinha feito outro tipo de treino sem ser um ABCAB ou ABC2X.. vindo de um treinamento híbrido o qual eu já tinha comentado aqui, força parece que subiu um pouco já nesse primeiro mês a força subiu na maioria dos compostos(rendimento em barra fixa e paralelas diminuiram).. Mas a MM parece que caiu e perdi medidas(pernas aumentaram e core parece que melhorou também). Tô pensando em largar porque perdi bastante superior e também perdi peso, sendo que continuo com a mesma dieta. Não sei se foi porque abaixei pouco as minhas cargas quando comecei, mas percebi que treinos só com compostos pesados gastam bastante calorias.

Antes que pensem que sou contra o SL 5X5, acho um ótimo método de treinamento. Mas tá sendo meio complicado nesse início pra mim até por ser ectomorfo e ver as camisas ficarem largas denovo não tá sendo nada legal... todos dão seus relatos sobre o SL de como é o melhor método de treinamento e etc. Estou dando meu relato negativo, pelo menos no início é bem difícil, e acho que deve ser assim com todos que iniciam nesse treinamento. Não sei se vai valer a pena seguir em frente... PRA MIM, como sempre vejo as pessoas dizendo aqui no fórum, cada um tem sua individualidade.

Sim brother, já treinei fullbody, push/pull, upper/lower (...), e diria que, de longe, o fullbody é a pior metodologia. Pode ser por eu ter começado muito tarde, não sei, acredito que deve ter sua funcionalidade a iniciados, meu irmão está fazendo e está conseguindo bons resultados, já passei a outros conhecidos iniciados e eles também conseguiram bons resultados.

Stronglifts 5x5, na minha opinião, é a metodologia mais pobre entre as mais famosas. Eu passaria a um iniciado que não sabe sequer fazer peso morto ou agachar correctamente, nada além disto.

Mas, no teu caso, pode ser também a dieta a causa disso tudo, não tire conclusões precipitadas. Se mesmo assim não está surtindo resultados experimente outras metodologias, eu iria de push/pull a princípio, acho uma excelente rotina a um iniciado (eu mesmo ainda a faço ocasionalmente), da pra colocar um volume bacana e treinar todos os músculos 2 vezes na semana. Se seus fracos são as pernas, faça upper/lower. O bacana é revezar entre upper/lower e push/pull a cada semestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não existe isso de bulking (ou cutting); off-season. Ou seja, tirar um tempo para criar massa (e gordura) e depois tirar outro tempo para secar (cutting). Isso acontece COMIGO. Eu sou ecto, e tenho dieta hipercalórica SEMPRE e mesmo assim eu ganho e perco, ganho e perco,ou seja, não existe um periodo de bulking e de cutting, é uma coisa sempre constante. Eu não vou precisar entrar em cutting pq meu BF sempre foi baixo. E, se por um acaso eu engordar (o que eu acho muuuito dificil) pelo fato de eu ter 23 anos e ter sido sempre magro e com dificuldade em ganhar peso, creio que é assim que funciona comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou contra fazer ciclos um atrás do outro, sou contra drogas pesadas e com muito colaterais, trembolona é uma que não usaria nunca, conheço gente que cicla o ano todo e continua com shape medíocre, acho que tudo leva tempo e quanto mais tempo a ser construído menores serão as perdas, o que o pessoal pensa é que quanto mais droga melhores serão os ganhos, e é totalmente o contrário disso.

Voce falou uma coisa que contraria com a maioria dos usuários deste fórum, geralmente na área de anabolizantes tem sempre um falando: Quanto mais testo, mais ganhos.. Quanto mais colateral, mais ganhos e quando algum cara vem querer fazer um ciclo com oral, nossa só faltam crucificar o cara.

Ta ai uma prova de que tudo aquilo é bullshit, ta de parabéns seu físico ta muito massa mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce falou uma coisa que contraria com a maioria dos usuários deste fórum, geralmente na área de anabolizantes tem sempre um falando: Quanto mais testo, mais ganhos.. Quanto mais colateral, mais ganhos e quando algum cara vem querer fazer um ciclo com oral, nossa só faltam crucificar o cara.

Ta ai uma prova de que tudo aquilo é bullshit, ta de parabéns seu físico ta muito massa mano

Isso é uma coisa que é bem relativa amigo, vai depender muito tbm de quem estamos falando e dos objetivos em questão para um ciclo.

Se for um cara que visa sempre ficar maior, aumentar o peso, que viva em cosntantes ciclos, realmente SIM, entre um ciclo e outro a ideia de que o aumento dos dosagens seja maior não é bullshit, porém quando a qualidade muscular é visada com um maior foco dosagens "moderadas" são as mais usadas, mas ainda assim, chegará uma hora em que haverá de aumentar as doses, pois os ganhos serão pequenos que não compensara fazer um ciclo.

Quem pelo amor de Deus diz que quanto mais colateral maiores os ganhos???

Uma das coisas que mais vem sendo aconselhado e difundida nessa area é o uso de Ia's durante um ciclo, EXAMES, e mais, as pessoas ja veem com esse tipo de cabeça, devido à pesquisas em relatos, preparações de atletas, que ta começando a ficar mais exposta para os expectadores, antes mesmo de ser aconselhado quando se posta uma avaliação de um ciclo. Então dizer isso, amigo é típico de quem pesquisa pouco sobre o assunto, e me desculpe falar, mas se for pra falar isso sem ter plena certeza do que fala, é melhor que nem se expresse.

E quanto aos horais, realmente tem isso, mas tbm não chega à ser uma condenação, e digo mais, muitos recomendam, para quem não tem uma noção de como são os efeitos de uma droga injetavel, que se utilize um oral, o problema todinho é que até para orais, existe um limite, e esse limite se passa com os injetaveis tendo um nivel de segurança que os orais não tem.

@Topic

Trance, parabéns pelo shape, e concordo com o seu pensamento do uso das drogas, acho que vale muito mais ter ganhos que se possa manter do que ter ganhos exorbitantes e perder uma boa parte dele, e não conseguir mantê-los depois.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí o problema.

Deve ter estagnado nas cargas também, isso se não usa e abusa de drop sets etc.

4 anos atrás; somatropina 4-6-10ui durante 3 meses, sustanon e stanozolol 8 semanas; não foi bem bolado, não comia tão bem na época, não tinha conhecimento nenhum sobre controle de água, mas, garantiu alguns kilos secos.

2 anos atrás; turinabol; 4kgs secos, ganhos de força, retenção baixa, mas, droga cara, esperava mais dela.

8 meses atrás; oxandrolona; mais bem aproveitado, baixa retenção, ganhei uns 4kgs secos e deixou o corpo com um aspecto mais bonito.

Bom, sou contra fazer ciclos um atrás do outro, sou contra drogas pesadas e com muito colaterais, trembolona é uma que não usaria nunca, conheço gente que cicla o ano todo e continua com shape medíocre, acho que tudo leva tempo e quanto mais tempo a ser construído menores serão as perdas, o que o pessoal pensa é que quanto mais droga melhores serão os ganhos, e é totalmente o contrário disso.

Próximas drogas serão propionato e primobolan, agendado pra 2015 hahaha, esse ano vou ficar natural e tentar manter só com alimentação e alguns diu diu hahaha.

Sim brother, já treinei fullbody, push/pull, upper/lower (...), e diria que, de longe, o fullbody é a pior metodologia. Pode ser por eu ter começado muito tarde, não sei, acredito que deve ter sua funcionalidade a iniciados, meu irmão está fazendo e está conseguindo bons resultados, já passei a outros conhecidos iniciados e eles também conseguiram bons resultados.

Stronglifts 5x5, na minha opinião, é a metodologia mais pobre entre as mais famosas. Eu passaria a um iniciado que não sabe sequer fazer peso morto ou agachar correctamente, nada além disto.

Mas, no teu caso, pode ser também a dieta a causa disso tudo, não tire conclusões precipitadas. Se mesmo assim não está surtindo resultados experimente outras metodologias, eu iria de push/pull a princípio, acho uma excelente rotina a um iniciado (eu mesmo ainda a faço ocasionalmente), da pra colocar um volume bacana e treinar todos os músculos 2 vezes na semana. Se seus fracos são as pernas, faça upper/lower. O bacana é revezar entre upper/lower e push/pull a cada semestre.

Cara, apenas para incrementar a conversa: eu concordo com quase tudo o que você escreveu..eu acho os treinos FB os piores para ganhos de medidas (eles tem sim o seu valor, principalmente para ganhos de força e para objetivos mais especificos, como atletas de outros esportes). A unica ressalva que eu faria no que você disse, tratando de iniciados, é quando vc mencionou o revezar entre u/l e p/p... na minha experiencia e estudo, penso que mais importante do que o split em si é revezar diferentes estimulos: treinos de alta intensidade e baixo volume com treinos de media intensidade e volume um pouco maior...desta forma, vai se construindo um corpo forte e musculoso ao longo do ano..

Parabens pelo shape..BF tá muito bom! Sò essa foto aí de sunguinha no avatar que tá meio osso hein... :sick01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...