Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Conceito Sobre Treinos De Hipertrofia.


this is TRANCE

Posts Recomendados

Cara, na verdade me referi a algo mais simples mesmo..durante um periodo treinar low reps com alta intensidade e depois treinar medium reps com media intensidade....tem uma galera aqui do forum que defende treinos hibridos mas eu acho melhor periodizar...acho que ao longo dos anos vai-se construindo o melhor dos mundos..volume muscular e força..

agoooora sim, avatar toooop! fico feliz de ter contribuído para a melhoria do forum...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na verdade me referi a algo mais simples mesmo..durante um periodo treinar low reps com alta intensidade e depois treinar medium reps com media intensidade....tem uma galera aqui do forum que defende treinos hibridos mas eu acho melhor periodizar...acho que ao longo dos anos vai-se construindo o melhor dos mundos..volume muscular e força..

agoooora sim, avatar toooop! fico feliz de ter contribuído para a melhoria do forum... :D

Fico feliz por fazer parte desse fórum amigão, e obrigado pelo reconhecimento, mesmo que a maioria não concorde com os conceitos, entendo o lado de cada um, façam o que lhes deem resultados, mas não sejam egoístas, abram a cabeça pra coisas novas, um professor meu uma vez disse: o novo é sempre melhor, com exceção a música! (ele curtia trash metal e coisas do gênero hahah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta tópico, isso que é legal... Uma discussão feita por usuários que treinam há bastante tempo e tem suas próprias opiniões, e sabem o que da certo para o SEU corpo. Esse é o grande dilema da musculação, achar o que funciona para você... Tem padrões de treino que podem funcionar, com uma maior fatia da galera q treina, mas sempre há exceções. Não é a toa que existe tantas rotinas de treino, filtre o que for melhor para você, para suas necessidades. Também venho para falar, que tenho um amigo q se deu bem em treinos infrequentes, ele é natural (sei pq convivo bastante com ele), e tem ótimos ganhos. Já fez treinos de low reps, mais ligados a divisões padrões aqui no fórum... Que fique claro q não quero inserir uma nova discórdia, e que cada um respeite sua opinião abordando o que queira. Obs: this is TRANCE shape mt loco cara! Parabéns

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta tópico, isso que é legal... Uma discussão feita por usuários que treinam há bastante tempo e tem suas próprias opiniões, e sabem o que da certo para o SEU corpo. Esse é o grande dilema da musculação, achar o que funciona para você... Tem padrões de treino que podem funcionar, com uma maior fatia da galera q treina, mas sempre há exceções. Não é a toa que existe tantas rotinas de treino, filtre o que for melhor para você, para suas necessidades. Também venho para falar, que tenho um amigo q se deu bem em treinos infrequentes, ele é natural (sei pq convivo bastante com ele), e tem ótimos ganhos. Já fez treinos de low reps, mais ligados a divisões padrões aqui no fórum... Que fique claro q não quero inserir uma nova discórdia, e que cada um respeite sua opinião abordando o que queira. Obs: this is TRANCE shape mt loco cara! ParabénsEnviado de meu XT1033 usando Tapatalk

defina infrequente ? Abcde ABC 1x?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

Conheço caras q ciclam tipo : 30 mg de ox por DIA por 8 semanas (só isso) ...ou 30 mg de diana dia (só isso) ..ou 2 duratestons semana tendo resultados MUITO melhores do q nego q cicla com 60~80 mg de ox ou diana + testo , ou testo mais diana, ou testo + dose alta de ox ...ou testo + trembolona e tendo resultados semelhantes rsrsr é de rir .

Eu tenho um amigo mesmo q trabalha comigo...ele 1 x ao ano faz um ciclo de ox com 20~30 mg ao dia, ou ox + clemb com resultados MUITO melhores do q caras q ciclam testo + trembo, testo + diana....deca+ dura... rsrsr, mas se vc for vir relatar um ciclo desses aki o pessoal te mata rsrsr.

Danilo na sua opiniao isso vem da genetica do cara ou da legitimidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo dar meu relato de treino aqui e concordar inteiramente com o danilo z , iceman e outros poster.

Treino faz tempo e fazia o famoso abc supino 30 de cada lado, após ler na net resolvi me aventurar nos abcd e abcde e passei um bom tempo neles.

Conheci esse forum e li inumeras vezes as postagens de treinos low reps , não me convenci , apenas fui la fiz ...Com os resultados que consegui , sendo natural virei + um defensor dos posts de treino low reps. Posso dizer que é impressionante a diferença de resultado para um natural , o abc ou abcde que fazia virou lixo.

É meio lógico na teoria que fadigar o máximo o musculo e dar mais tempo de descanso é melhor , mas nao é a verdade , para natural a frequencia é melhor , mesmo nao estourando tanto o músculo.

Hj em dia to faz um treino porco fullbody 4 vezes na semana , com supino articulado pra exercicio de peito , leg press , todos com o maximo de carga. treino bem escroto mesmo . Estou contente com os resultado , faço os exercicios q gosto , nao perco tempo e humilha em termos de ganho qualquer abc que fazia a 1 ano e meio atrás.

Obrigado ao forum e aos poster que passam horas debatendo a mesma coisa , low reps e etc . Tenho certeza que estão ajudando outras pessoas , que ficam 2 anos fazendo abc 30 kg no supino e tem resultado mediocre. Aos que não concordam sugiro fazer igual eu , ir lá e meter bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...