Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Conceito Sobre Treinos De Hipertrofia.


this is TRANCE

Posts Recomendados

Danilo na sua opiniao isso vem da genetica do cara ou da legitimidade?

Uma série de fatores q eu listo como: descanso adequado...dieta top...treinos bons e muito bem estruturados...tempo de treino bom...genética...e por último os AEs usados de forma consciente .

Tem cara q cicla cedo e como foi dito...ganha e depois perde tudo, agora esses q citei são caras q tiveram ótimos ganhos naturais e só depois de saber fazer uma dieta top e treino q funciona é q partiram pros AEs, mas depois de bater ou chegar MUITO perto do limite natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um outro problema que vejo em ciclar cedo é que as vezes o mlq nem sabe se curte treinar. Tem um garoto lá na academia, por sinal preguiçoso que dói...apostaria que se arrependeu por ter ciclado. Continua o mesmo gordinho, só que agora com estrias no sovaco...

hahaha

Lembrei de um colega meu q ciclou...dura e stano, fiz as aplicações nele, ganhou 6 Kgs só, a dieta tava uma merda, cansei de dar conselhos , depois do fim do ciclo em 2 meses havia perdido os 6 Kgs q ganhou rsrsrs, jogou $$$ fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman... no caso se eu faço um treino Upper/Lower/off/Upper/Lower/off/off natural... compostos low reps+1 isolador...

o mesmo treino poderia ser mantido p/ um ciclo ou o fator recuperação muscular aumentado (pelo efeito do ciclo) requer um maior estimulo como por ex. acrescentar 1 ou 2 isoladores A MAIS por treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de maturidade muscular dá nisso.

O cara cicla e ganha peso, mas depois não consegue segurar.

Tinha uns sanfonas na academia que eu frequentava. Era o sujeito que treinava o ano inteiro, mas estava sempre do mesmo jeito, ia chegando outubro/novembro e o cara explodia, ficava gigante (de roupa pelo menos, não dava para saber se estavam retidos).

Aí quando ia dando fevereiro/março, os caras murchavam tudo de novo...

Desse jeito.

Conheço um MONTE assim, cicla...aí passa 2~4 meses e depois murcha de novo rsrsr.

Iceman... no caso se eu faço um treino Upper/Lower/off/Upper/Lower/off/off natural... compostos low reps+1 isolador...

o mesmo treino poderia ser mantido p/ um ciclo ou o fator recuperação muscular aumentado (pelo efeito do ciclo) requer um maior estimulo como por ex. acrescentar 1 ou 2 isoladores A MAIS por treino?

Se fosse EU faria mais séries no exercício composto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avatar legal Trance , c ta bem ein

Troquei rapaz, coisa de zyzz postar foto com random girls hahahaha

Devo dar meu relato de treino aqui e concordar inteiramente com o danilo z , iceman e outros poster.

Treino faz tempo e fazia o famoso abc supino 30 de cada lado, após ler na net resolvi me aventurar nos abcd e abcde e passei um bom tempo neles.

Conheci esse forum e li inumeras vezes as postagens de treinos low reps , não me convenci , apenas fui la fiz ...Com os resultados que consegui , sendo natural virei + um defensor dos posts de treino low reps. Posso dizer que é impressionante a diferença de resultado para um natural , o abc ou abcde que fazia virou lixo.

É meio lógico na teoria que fadigar o máximo o musculo e dar mais tempo de descanso é melhor , mas nao é a verdade , para natural a frequencia é melhor , mesmo nao estourando tanto o músculo.

Hj em dia to faz um treino porco fullbody 4 vezes na semana , com supino articulado pra exercicio de peito , leg press , todos com o maximo de carga. treino bem escroto mesmo . Estou contente com os resultado , faço os exercicios q gosto , nao perco tempo e humilha em termos de ganho qualquer abc que fazia a 1 ano e meio atrás.

Obrigado ao forum e aos poster que passam horas debatendo a mesma coisa , low reps e etc . Tenho certeza que estão ajudando outras pessoas , que ficam 2 anos fazendo abc 30 kg no supino e tem resultado mediocre. Aos que não concordam sugiro fazer igual eu , ir lá e meter bala.

Tem que analisar tua situação física antes de diminuir a frequência, suas cargas principalmente, já falei diversas vezes; começar por ABCDE é o pior de todos os erros. Você precisa de uma base antes de aumentar volume e diminuir frequência a alguns músculos. Começar por split, utilizando o plano de treino popular; um músculo por dia; é óbvio que terás pernas, ombros e talvez costas/peitoral fracos. Ombros ainda da pra manter a frequência (dependendo da escolha de exercícios no dia de braços) e com eles fortes, talvez faça um treino proveitoso no dia de peitoral, mas são casos e casos.

Um outro problema que vejo em ciclar cedo é que as vezes o mlq nem sabe se curte treinar. Tem um garoto lá na academia, por sinal preguiçoso que dói...apostaria que se arrependeu por ter ciclado. Continua o mesmo gordinho, só que agora com estrias no sovaco...

hahahahaha citou 90% dos ginásios, o gajo incha, explode, vira numa bola de retenção e estrias, depois murcha e fica flácido e todo marcado hahahahaha quer ver esses usuários de nandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é trance...é triste de ver. O mlq se sujeitou a comprometer o corpo pro resto da vida e pode simplesmente desencanar de treinar nesse meio tempo. Pior ainda quando vc vê "instrutor" nesse estado, como é o caso de um ex instrutor que tinha lá. Detalhe pras pernas do cara que era surreal de fina. Panturrilha simplesmente inexistente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

muito bom tópico, não sou muito de elogiar homem, mas o shape está pancada mesmo, outro nivel parabéns

Valeu grande.

Pessoal, pra quem acompanhou o tópico, ano que vem vou fazer um sobre treinamentos sob déficit e excedente calórico.

Mudei um pouco o conceito de lá pra cá, principalmente em relação a falha, tenho tido ótimos resultados treinando até a falha final, venho treinando meu irmão na mesma intensidade, suplementando com altas doses de aminoácidos e alguns fitoterápicos, todo e qualquer dano, inclusive no SNC pode ser recuperado, na minha opinião. Meditação, talvez, tenho pressentimento que possa ser útil nessa jornada.

Vejo vocês em breve e espero que acompanhem o próximo artigo.

Um feliz ano novo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...