Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kravel

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de Kravel

  1. Vejo comunidades ribeirinhas aqui passando fome lutando pela subsistência, nos EUA o incentivo em áreas de pântanos semelhantes as daqui em biodiversidade e clima prosperando do sustento da própria terra. Enquanto lá a caça ao aligator é incentivada e regulamentada gerando movimentação na economia, criação de empregos diretos e indiretos pela venda e manufatura do couro, fora a carne que é consumida pela própria população, aqui é proibida. Enquanto lá a indústria madeireira movimenta a economia regional, aqui é o paraíso dos empresários ilegais, que quando não compram os fiscais pagam multas irrisórias com o lucro da exploração ilegal. Enquanto ha miséria no Nordeste (que tem o solo mais fértil do país e possui grande lençol freático), impulsionando de forma arrasadora a favelização no Sudeste, eu vejo Israel que planta e colhe safras dos mais variados produtos agrícolas em estufas no meio do deserto, abastecidas por água dessalinizada e sistema de gotejamento. Que tal gastar o dinheiro das bolsas em desenvolvimento e emprego para as áreas de extrema miséria incentivando a vocação regional? O único fator que pode tornar um povo independente é o trabalho. Vamos trabalhar?
  2. Kravel

    Game Of Thrones

    Foi exatamente essa vontade que senti ao terminar o capítulo. O autor brinca com o espectador faz ele se apaixonar por um personagem, dá esperança de encontrar justiça, e logo depois o dilacera de uma só vez num capítulo, assim também foi com os starks. Tyron: "se é justiça que procura veio ao lugar errado" essa frase continua a ressoar durante a série parece que nos corta na própria carne. Contudo realmente já é para mim a melhor série de todos os tempos, não sei se haverá outra semelhante.
  3. O hulk é verde e depois dizem que só planta é que cresce natural.
  4. Kravel

    Cross Fit

    Para mim o crossfit é uma boa sacada para lesões.
  5. Basta ao Governo garantir a Bolsa esmola para se perpetuar no poder, e não ha alternativa a isto, não existe opção, votar no menos pior não contribui com nada. A única forma de mudar esse país é com uma revolução. Acredito que o Governo plantou a semente de sua própria destruição, quando não for mais possível sustentar essas bolsas esmolas talvez o povo acorde para o atraso do país, sempre que a sobrevivência do ser humano esteve em jogo ele foi obrigado a sair da letargia e agir. Lembrando que o seu voto não vale, se todos que recebem o bolsa família votarem no Governo a Dilma já está reeleita. E só sendo louco para não votar em alguém que está te sustentando, é o mesmo que rasgar dinheiro.
  6. É alguém está ganhando muito dinheiro, e não sou eu.
  7. Começa a treinar strongman que um dia você fica assim também....
  8. Tokinho e demente podem dar as mãos e participar de algum campeonato de BB.
  9. O cara é o montanha do GOT então tá na cara que é ela mesmo.
  10. Não ele está querendo dizer que o sujeito da foto tem uma dieta pobre em calorias, só isso.....
  11. Treino você está fazendo isso errado. auhsuahsuauhs
  12. Se forem exigir antidoping de todo mundo não vai ter mais luta. O que está parecendo é que estão usando o exame como perseguição a alguns, como fizeram ao Overbomba, ao Vitor e agora ao Wanderlei. Outro que até qualquer leigo vê de longe que usa é o demente do TUF, o cara dava dois do Lyoto na última luta.
×
×
  • Criar Novo...