Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

7 minutos atrás, BUSY disse:

desde o inicio do topico bato na tecla que o bolsonaro não é o melhor do universo e quem acha isso tem problemas igual esquerdista fanático...

 

queria saber dos senhores(inclusive dos tumultuadores e esquerdistas declarados):

 

Quem é melhor que o Bolsonaro hoje aqui no brasil e pq?  (mas pfvr sem desonestidade e espantalhos)

 

 

Lembrando aqui o PROVÁVEL(segundo rumores) cenário para 2018: Alckmin, Ciro Gomes, Marina, Bolsonaro e mais os pequeninos de sempre Genro, Eduardo Jorge, Eymael, Fidelix...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, NewbieTrack disse:

 

O establishment não vai cair se alterar somente à peça de cima, tem que alterar desde a base até o topo. Isso eu concordo, mas para que isso aconteça é necessário tirar o povo do status quo, e o único político ativo que vejo tentando fazer isso é o Bolsonaro.

Em uma toca de baratas, você acha que elas votariam em alguém que planejasse dedetiza-las? 

 

 

Mas ele é não politicamente ativo contra o estabelishment; ele não tem atuação efetiva nesse sentido. Sabe aquela pessoa que tem um discurso na entrevista mas o currículo mostra outra coisa?

Eu prefiro um político que tenha feito alianças duvidosas mas mobilizou algo conforme suas ideias do que alguém num pedestal de superioridade moral há 25 anos e que nunca viabilizou nada significativo, nunca esteve no centro das decisões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Torf disse:

Nem o pessoal do PSC votou no Bolsonaro... Ele näo tem apoio nem dentro do próprio partido.

 

Bolsonaro já está em vias de cair fora do PSC.

 

Muita gente falando besteira aqui, como se eleição de colegiado fosse a mesma coisa que uma eleição popular.

2 horas atrás, Fraldexxx disse:

Mas ele é não politicamente ativo contra o estabelishment; ele não tem atuação efetiva nesse sentido. Sabe aquela pessoa que tem um discurso na entrevista mas o currículo mostra outra coisa?

Eu prefiro um político que tenha feito alianças duvidosas mas mobilizou algo conforme suas ideias do que alguém num pedestal de superioridade moral há 25 anos e que nunca viabilizou nada significativo, nunca esteve no centro das decisões.

 

Eu não sei se você consegue perceber, mas o Bolsonaro tem mobilizado a sociedade em várias questões, como ideologia de gênero e maior rigor na punição de crimes.

A função do deputado não é só aprovar projetos, mas também representar seu eleitorado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...