Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

4 minutos atrás, Torf disse:

Além de ter confessado os crimes, ele organizou um "manifesto" de 1.500 páginas, publicado antes da tragédia, em que afirma pertencer a uma nova Ordem dos Templários, que prega o fundamentalismo católico e teria membros e diversos países da Europa.

 

Ele näo agiu por ordem do papa, mas agiu por causa da religiäo católica.

 

Ou seja, não tem nada a ver com a instituição, ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, Torf disse:

A religiäo católica também matou gente pra cacete...

Quero números, por favor. Mais uma vez debatendo história com a versão MEC.

O intuito da Inquisição, se é a esse fato ao qual você está se referindo, era de acabar com os lixamentos promovidos pela população. E, através da Inquisição, nós tivemos o processo de criação de leis baseado na moral cristã e o início de sistema judiciário constituído como o de agora. Os números reais das mortes pela igreja católica não chegam nem próximo a morte promovida pelos Islâmicos nos últimos 30 anos. Quando o tribunal da inquisição foi revogada na Revolução Francesa, Robespierre matou em poucos mêses mais do que o tribunal havia matado desde sua instituição.

11 minutos atrás, Torf disse:

Näo precisa nem ir täo longe:

Extremista cristão planejou por 18 meses ataques terroristas na Noruega

Andres Behring Breivik, que matou 93 pessoas em um duplo atentado na sexta-feira, diz que ações foram 'necessárias'

 

http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,extremista-cristao-planejou-por-18-meses-ataques-terroristas-na-noruega-imp-,749444

Quantos mais desses casos você pode numerar nos últimos 10 anos? E nos últimos 100?

Se fizermos uma comparação com os crimes atentados por islâmicos, o último ano deles vai ganhar disparado.

Editado por Alium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mandarim disse:

 

Ou seja, não tem nada a ver com a instituição, ponto.

Com a instituicäo (papa, padres, etc) etc, näo, mas com a religiäo sim. Ou o facto de a motivacäo ser o extremismo católico faz com que a religiäo católica näo tenha nada a ver com o ataque?

1 minuto atrás, Alium disse:

Quero números, por favor. Mais uma vez debatendo história com a versão MEC.

O intuito da Inquisição, se é a esse fato ao qual você está se referindo, era de acabar com os lixamentos promovidos pela população. E, através da Inquisição, nós tivemos o processo de criação de leis baseado na moral cristã e o início de sistema judiciário constituído como o de agora. Os números reais das mortes pela igreja católica não chegam nem próximo a morte promovida pelos Islâmicos nos últimos 30 anos. Quando o tribunal da inquisição foi revogada na Revolução Francesa, Robes Pierre matou em poucos mêses mais do que o tribunal havia matado desde sua instituição.

Quantos mais desses casos você pode numerar nos últimos 10 anos? E nos últimos 100?

Se fizermos uma comparação com os crimes atentados por islâmicos, o último ano deles vai ganhar disparado.

Eu matei dois, mas meu vizinho matou dois mil, entäo como ele matou bem mais que eu, é o mesmo de eu näo ter matado ninguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pensar assim, @Mandarim, nenhum atentado com motivacäo islâmica tem a ver com a religiäo islâmica pois näo foi a cúpula da religiäo que ordenou os ataques. Vai ver o isläo é mesmo a religiäo da paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Torf disse:

Com a instituicäo (papa, padres, etc) etc, näo, mas com a religiäo sim. Ou o facto de a motivacäo ser o extremismo católico faz com que a religiäo católica näo tenha nada a ver com o ataque?

 

Não mesmo. Não há nenhum membro da religião católica incitando a isso, logo se seus representantes, que falam em nome da religião, não o fazem, a religião não é culpada. Diferente do islâmismo....

 

Eu matei dois, mas meu vizinho matou dois mil, entäo como ele matou bem mais que eu, é o mesmo de eu näo ter matado ninguém?

O fato é que a Igreja deixou de fazer o que fez em algum ponto do seu passado e é julgada até hoje por isso. O "seu vizinho" ainda continua matando e ninguém fala nada.

Sua lógica não faz sentido nem mesmo pra você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Se for pensar assim, @Mandarim, nenhum atentado com motivacäo islâmica tem a ver com a religiäo islâmica pois näo foi a cúpula da religiäo que ordenou os ataques. Vai ver o isläo é mesmo a religiäo da paz.

A cultura islâmica é anti-ocidente. Há propagandas nas emissoras de TV que pregam abertamente o ódio aos judeus; líderes religiosos islâmicos ensinam ao jovens que ataques suicidas são uma honra e que mártires serão recompensados na vida pós-morte. Um em cada quatro islâmicos acham que justificaveis ataques terroristas. Judeus foram expulsos de países islâmicos e não podem voltar sequer para férias, ou seja, autoridades islâmicas fizeram isso baseada em que? No corão. Os líderes islâmicos falam abertamente sobre as punições do corão. Apostasia é punido com morte.

Deus do céu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Torf disse:

Com a instituicäo (papa, padres, etc) etc, näo, mas com a religiäo sim. Ou o facto de a motivacäo ser o extremismo católico faz com que a religiäo católica näo tenha nada a ver com o ataque?

 

Virei torfista. A partir de hj vc vai levar uma parcela de culpa por qualquer merda que eu fizer. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alium disse:

 

 

Só para te lembrar a força das religiões em cada uma das ex repúblicas soviéticas e de Cuba, mesmo não defendendo esses regimes, é bom que se diga sempre a verdade.

 

Alguns eventos que causaram a morte de dezenas de milhões impulsionados pelo capitalismo, catolicismo, ou ambos:

 

Escravidão africana, imperialismo, conquista da América(fundamentada também no catolicismo), a chamada "guerra justa",  guerra de reconquista(cruzadas estas incentivada pelo papa), o nazismo que também teve apoio do papa na época, aniquilação de povoados cristãos considerados hereges. Perseguição de judeus, muçulmanos e cristãos novos, inquisição (tortura, morte, confisco de bens e terras, prisões perpétuas, exílio). Guerras mundiais. Este é o sistema que você defende gerador de exploração e miséria. A mudança é para mim totalmente aceitável o que é produzido hoje e roubado de cada trabalhador incluindo pequenos empresários também obviamente fazem os bilhões de menos de 1% da população mundial. Mas o interessante é defender uma condição miserável a grande maioria, temos que parabenizar a direita por isso. O sujeito no topo da pirâmide agradece o apoio de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mandarim disse:

 

Virei torfista. A partir de hj vc vai levar uma parcela de culpa por qualquer merda que eu fizer. 

 

Você vai fazer alguma merda e a justificativa será algo que eu disse ou prego?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...