Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alium

Banido
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Alium postou

  1. Alium

    Como Ser Alpha?

    O negócio é o olhar fixo e inquisitivo. Do tipo "e o que mais?". Já trabalhei numa padaria na qual o dono era bem ot*rio. Gritava com funcionário e gostava de fazer showzinho na frente de cliente, não sempre, mas se ele tivesse peidado contigo em algum ponto, não deixava passar a oportunidade. Padaria é serviço pesado, acordar às 05 e sair às 06 da tarde. Todo santo dia. Já me ferrei muito em vários trampos, mas nunca me vendi. Já fiquei muito tempo desempregado, enquanto estudava e trabalhei como "chapa", que é um serviço de descarregar caminhão e, mano, só tenho uma coisa a dizer: não se venda. Faça um serviço sempre Padrão A, mas não baixe a cabeça. Se o patrão for justo, ele vai te respeitar por isso, se for um pilantra, vai te mandar vazar, mas você não perde nada com isso.
  2. Alium

    Como Ser Alpha?

    Ficar de frente pra ele e olhá-lo olho-no-olho, a um metro de distância. E daí pedir pra ele repetir o que disse, num tom grave e calmo. Não tem um que mantenha o mesmo tom de antes.
  3. Alium

    Como Ser Alpha?

    Galera ficou calada quando um monte de erva daninha começaram a crescer aqui, drenando a vontade de somar. Por isso o tópico morreu. Eu me lembro porque parei de frequentar o tópico bem nessa época.
  4. Alium

    Como Ser Alpha?

    kkkkkk As aulas ainda não começaram. Dito e feito.
  5. Alium

    Como Ser Alpha?

    O seu problema é simples: você não vem debater. Você sequer sabe o que é isso. Como afirmou anteriormente ao dizer que usa um debate pra aprender, ignorando(ou desconhecendo) a definição de debate. Aposto que você nem leu Marx e a maioria das pessoas não o leem. Lênin já não acreditava em Marx, como afirma em seu diário. Ele só usou as teorias pra angariar apoio popular e militância grátis do que ele chamou de "idiotas úteis", termo extremamente atual. E daí que Marx influenciou milhares de pessoas? As pessoas que estudaram os críticos de Marx, como eu fiz, buscando a verdade, deixaram de acreditar nele depois do segundo parágrafo. Marx foi refutado anos antes de escrever sua teoria. Você não defende uma posição sequer e é por isso que não aceita refutação. Não aceita porque suas palavras são vazias, seu conhecimento é disperso, sua busca é pela noção de um "eu" grande e não pela verdade; confunde o acesso a muita informação com inteligência. E mesmo tendo acesso a tanta informação, não usa em prol da verdade, o que torna tal ferramenta obsoleta. É um mestre na arte de ficar se esquivando e fazendo perguntas fúteis, com o intuito torpe de parecer ver uma falha na argumentação do cara. Já vi vários users aqui do fórum, inclusive eu, te refutarem totalmente e ainda assim vi você pegar uma frase que o cara disse, ignorar os fatos, e distorcer tudo pra tentar sair por cima. Esse cara devia ser banido do tópico "Como ser Alpha". Ou ser usado como exemplo de "Como não ser Alpha". Na vida real, sou chamado de arrogante, de prepotente, "altivo"; mas ninguém tem culhões pra me chamar de burro ou de mentiroso. "Quem não sabe o que procura, não identifica o que acha". Isso define a sua posição a respeito das refutações que leva aqui no fórum. Você não sabe identificar uma, por isso acha que não é refutado, porém eu acho que você é só desonesto mesmo. Repito: em fóruns pagos gente como você não dura uma semana. Eu lanço um desafio pra você: escolha um tema, um livro, uma palestra ou qualquer coisa que seja do seu agrado e traga aqui pro fórum. Dê-me uma semana de estudo e eu crio um tópico pra debater o tema. Pode ser em algum tópico já existente, só lança lá o seu tema e me "quota" nele. E eu lanço esse desafio de verdade, embora eu tenha CERTEZA que você vai correr. Ou vai pegar o meu post, ignorar a posição central e usar um ad hominem, como você faz em todos os tópicos, em 100% dos casos.
  6. Alium

    Como Ser Alpha?

    Esse Fórum aqui é muito bom. Só perde pra fóruns pagos que eu participo. O legal de fóruns fechados é que ninguém tem que aturar ninguém, como é o caso daqui. Galera simplesmente kicka um fulano ou não renova sua inscrição. Eu não sou o tipo que critica a pessoa e sim o que ela diz/faz e concordo que o Torf fala muita merda. Ele força pra falar asneira e ser infantil. Na outra epoca que eu frequentava ele não vinha no off tópic e esse ambiente era bem mais produtivo. Tinha muitos outros users que pensavam pra frente e queriam somar. Quando ele veio pra cá, todo mundo perdeu.
  7. Maior desgraça do homem: ser um anão com paralisia cerebral.
  8. Alium

    Como Ser Alpha?

    Acabaram meus likes. Sinta-se "likeado".
  9. O lado da minha mãe é calvo. O do meu pai nem é. Eu fui o único dos três irmãos a herdar calvíce. (o gene da calvíce quem passa é a mãe) O shape e dinheiro compensam, bro. É meio esquisito quando se tem 20 e poucos, mas depois dos 30 ninguém nota. Com uma barba cerrada, shape e postura bad ass, tu fica diferenciado.
  10. Alium

    Como Ser Alpha?

    Fato. Tem uns amigos meus, médicos, que não dá pra acreditar: mulherada liga pra dar pros cara. Vão no apartamento, dão, limpam a casa e fazem comida pros caras. Teve um que estava no mato, trabalhando pro exército, e uma mulher foi da capital pra divisa do estado pra dar pro cara. Isso deve dar uns 800km. Ele não pagou nem a passagem.
  11. Alium

    Como Ser Alpha?

    Cara, existem sim opiniões e pensamentos melhores que outros. Como você acha que a sociedade chegou onde está? O melhor patamar já visto na HISTÓRIA. Em todos os sentidos. Existem, sim, seres humanos e comportamentos melhores que outros. Caso contrário, não haveria inveja, trapaça... Eu concordo com a parte do "cada um faz o que quer". Concordo totalmente com isso. O problema são grupos que não tem como premissa o melhoramento de sí mesmos e querem que os outros aceitem o que há de pior neles, sem questionar nada. Quer ser promíscua? Que o seja. Mas não me peça pra aceitar isso na minha vida. E nem tente educar crianças pra terem os padrões baixos e aceitarem qualquer merda. O ocidente não foi construído assim e, se quer saber, nenhuma sociedade que durou, foi.
  12. Alium

    Como Ser Alpha?

    Tô ligado, planeta. "Não se ensina truques novos a cães velhos." O cara quando passa dos 30, dificilmente muda. Esse tipo de cara não tem muito o que fazer. É o cara que não enxerga o mau que há em si mesmo, ou finge não ver, e por isso não acha que pode estar errado.
  13. Alium

    Como Ser Alpha?

    Já tive conta aqui anteriormente. Sei quem é quem, mas gosto de deixar rastros de informação que possam vir a ser útil a algum User mais interessado.
  14. Alium

    Como Ser Alpha?

    Não disse nenhuma verdade absoluta. Só disse coisas que mostram que o que você diz é bobagem.
  15. Alium

    Como Ser Alpha?

    Eu só estou respondendo pra sanar dúvidas que talvez sejam de toda a galera. Como sempre faço em debates com esquerdistas. Deixo referências pra quem quiser estudar e crio as dúvidas pra quem já se sentia enganado.
  16. Alium

    Como Ser Alpha?

    Sobre os números: já me dei ao trabalho de trazer estudos pra esse tópico pra te provar e não deu em nada. Você não leu os artigos e criticou trechos isolados do que eu escrevi. Comece por estudar o tópico "Feminismo e suas falácias" aqui mesmo do fórum. Aquele tópico tem muito estudo provando que eu digo e muitos dos sites que publicaram os estudos vão te levar a outros sites com estudos realizados em outros países que vão de encontro ao que eu disse. Colher de chá pra você: sexoprivilegiado.blogspot.com.br/2010/08/sexo-privilegiado-o-fim-do-mito-da_29.html Sua dialética é horrível/irritante, velho.
  17. Alium

    Como Ser Alpha?

    Concordamos em um ponto: culpar o indivíduo pelo o que ele faz, independente de gênero. Mas suas palavras não mudam os fatos: mulheres estão traindo mais do que os homens.
  18. Alium

    Como Ser Alpha?

    A culpa foi minha em elaborar a sentença de modo que a mesma ficasse ambígua. O que eu quis dizer foi: A culpa do aumento da promiscuidade feminina nos últimos 50 anos é do feminismo e nada mais.
  19. Alium

    Como Ser Alpha?

    Não posso afirmar se os homens estão mais promíscuos porque não temos uma diretriz do que é promiscuidade masculina. Mas estudos mostram que as mulheres estão sim mais promíscuas comparadas a 20 anos atrás. Acho que os homens só estão se aproveitando mais. Pense o seguinte: qual movimento masculino vem falando que ser promíscuo é bom? Tem algum do lado das mulheres que faz o mesmo? A resposta que levar sim vai mostrar quem está sendo influenciado a ser promíscuo. A culpa da promiscuidade é do feminismo e nada mais. É a respeito das gerações, cara. A sua geração é diferente da minha. Aqui, não tem mais pra onde correr.
  20. Alium

    Como Ser Alpha?

    kkkkkkkk Vou responder só a uma pergunta: não, não foi nenhum trabalho científico. Mas eu e outros amigos também fizeram e os resultados não diferem em nada. Você tem amigos homens na vida real, Torf? Vocês conversam sobre mulheres?
  21. Alium

    Como Ser Alpha?

    Porque as mulheres estão mais promíscuas. É oferta e demanda.
  22. Alium

    Como Ser Alpha?

    Sim. xD Não só por redes sociais, mas com contatos da vida real também.
×
×
  • Criar Novo...