Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pochete, Não Sai!


wagnerraizesafrica

Posts Recomendados

Publicidade

é mais ou menos isso ae que o fella ai de cima falou, faz o treino com pesos que vc queimara muito mais gordura...

primeiro retire os carbos pela manha, e depois vai mudando a dieta, seja adicionando ou retirando carbos ( vc quem vai ter que saber disso )

e começe logo com o treino com pesos, e procure saber sobre o HIIT tambem cara

e posta sua dieta ai pra galera avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, resumindo, pra acabar com gordura.. só diminuindo o BF, mas, deixa de ser sadio se não manter um imc razoável, como já disseram, precisa ganhar massa, já tá magro demais.

Faça o teste de dobra cutânea, qualquer academia de meio de esquina faz, que possivelmente como disseram, é só excesso de pele, ai... sinto muito.. só cirurgia (se for pouca, ganhando massa no peito/ombros isso some, se não...), como tem somente 19 ano, busque fazer uma recomposição corporal, no seu peso/altura vai ganhar alguma massa, que deve melhorar muito isso.

E faz favor, para com isso de "não quero crescer", pois é besteira, massa muscular faz MUITO menos volumo, cerca de 1/4 então, se pegar 83kg com bf 15%, vai ter MUITO menos volume corporal do que tinha com seus 78kg, e não vai ficar 'grande'... aconselho a procurar ajuda médica, tá parecendo anorexia já.

há, melhor de tudo, tem só 19 anos, ou seja, tem risco dessa pele diminuir bastante naturalmente :D aproveite isso, pois após os 21, fica bem mais complicado 'reduzir pele'

PS: pegar 83KG com 15%BF vai levar anos... então, pode fazer bulk sem pressa, se um dia achar que tá grande 'demais' verá que é muito mais fácil perder/manter massa magrado do que ganhar... então, vamos pra academia puxar ferro.

PS2: Abdomen trincado, só aparece se tiver musculatura abdominal para isso, logo, TAMBÉM tem de fazer abdominais com peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passo por esse problema tambem, eu so engordo na circunferencia abdomnal, esse e um dos motivos de eu deixar meu bf sempre baixo, porem ao longo dos meus anos nao consigo manter sempre o bf abaixo dos 9%, voce pode recorrer a 5 solucoes, alguma delas espero que te ajude.

1- A mais obvia, seque e se mantenha sempre seco (obvio)

2- Tentar introduzir lactobacilos e fibras, melhorando assim a funcao intestinal, logo reduzindo umpouco a circunferencia abdominal.

3- Evitar gluten e lactose, muitos discordam porem comigo funciona, em cutt geralmente corto ambos e oque acontece e uma desinchada na barriga, nao sei explicar... nao sei se so funciona comigo ou se funciona com todos, porem acho valido tentar.

4- Essa dica funciona para gineco, para gordura localizada para no geral tudo, quanto maior voce parece menor essas coisas parecem, mesma coisa com as panturrilhas hahahaha quanto maior voce parece menor elas parecem.

5- Talvez nada acima funcione entao te digo uma coisa (acho que inventei isso) a dica das dicas, POSTURA, seus ombros mexem indiretamente com isso, quanto mais projetados para frente eles forem maior a curvatura vertebral logo a mesma gordura de determinada area tem que ser ligeiramente comprimida em uma area menor, logo talvez projetar mais seus ombros para traz amenize isso. A outra dica postural que posso dar e que acho que e minha invencao hahhaha com umpouco de treino podemos mexer simultaneamente as partes do abdomen, por exemplo, pede para uma crianca encolher a barriga, ela vai encolher apenas a area do estomago oque vai ate realcar essa "pochete", pede para um atleta fazer o Stomach Vacuum, ele vai encolher a barriga como um todo inclusiva a parte do abdomen inferior, depois de dominar a tecnica do stomach vacuum, tente relaxar o estomago e manter contraida apenas a parte inferior do abdomen, resolvido sua gordura amais some(e nao sei porque essa postura te deixa parecendo mais forte tambem) com o tempo voce pega essa tecnica e consegue ter total controle abdominal, comeca a deixar a parte inferior do abdomen comprimida sem nem perceber. Fica a dica recomendo que tente.

Boa sorte e Bons ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se ta c 60 kg e 1,83 M.

Na boa eu sou só um pouco mais alto que você com 85 kg e me acho magro.

Ta te faltando massa muscular mano , esquece a barriga cara .. Já perdeu bastante peso , agora e mandar um clean bulking que esse negocio vai ficar menos visível , quando começar a aparecer os músculos vc nem nota mais isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...