Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Feita Com Estudos


donk1234

Posts Recomendados

Bom como o titulo diz , estudei antes de fazer , então tentei por tudo em pratica , dividi as proteinas em todas as refeições , albumina (clara do ovo ) antes de dormi , carbo 2 gramas ( vou abaixando durante o cutting ) gordura boa divida , colequei Whey na hora que não da para comer e para não fica sem comer proteina botei o whey, abaixo as fotos da minha descrição , 65 kg é de só massa magra , na verdade tenho 80 kg com um bf de mais ou menos 19 18 % . Mesmo estudando sempre estou Pronto a Recebe Novas Dicas . Tinha Posto uma Dieta ante sem estuda mas estava horrivel , por favor avaliem essa . Aguardo Respostas :)

zjjo.png

lqm0.png


Ajudem AÊ galeraa!!


Ajudem ae galera UP UP!!


UP UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Geralmente quem está em cutting opta por retirar laticinios da dieta, eu optei por cortar frutose mas bem no final do meu cutting eu tirei o leite da minha dieta e achei que deu uma ajudada.. vai de cada organismo, até por que nunca fui muito tolerante a lactose, mas acho que é um caso para se pensar =] do resto eu achei que está legal, mas assim como o amigo la em cima disse.. será que não da pra pensar em uma dieta um pouco mais calórica? e por quanto tempo você pretende fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quem está em cutting opta por retirar laticinios da dieta, eu optei por cortar frutose mas bem no final do meu cutting eu tirei o leite da minha dieta e achei que deu uma ajudada.. vai de cada organismo, até por que nunca fui muito tolerante a lactose, mas acho que é um caso para se pensar =] do resto eu achei que está legal, mas assim como o amigo la em cima disse.. será que não da pra pensar em uma dieta um pouco mais calórica? e por quanto tempo você pretende fazer?

12 semanas

Vou da uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Amigo sua dieta está pobre em gorduras. Calcule 1gr/kg de gordura, 2 a 2.5gr/kg de proteínas e o restante coloque como carbos.

E a propósito o cálculo de TMB é feito com base no seu peso total. E também creio que você utilizou um multiplicador acima de seus reais atividade, sugiro que você recalcule sua TMB e use como fator multiplicador, 1.3! Porque na verdade se você fosse tao ativo seu BF não estaria em 19%, que é quase obesidade.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...