Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


23march

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Continuação - 19/04

Tudo ok, fora os colaterais que duram até agora com a insonia, como já me aconselharam, irei iniciar com o EC quando meu corpo parar de responder a dieta.

No serviço hoje não fizemos muita coisa, então para me manter focada na dieta comprei alguns produtos integrais, e uma barra low carb em uma loja de suplementos no shopping ao lado do mercado.

No momento estou tentando ajustar minha dieta como me aconselharam também aqui no fórum para aumentar mais a gordura e diminuir as proteínas, pode parecer fácil pra muita gente do fórum, mas como eu estou começando agora, confesso que e bem difícil montar uma dieta respeitando os macros.

Olhei os suplementos para comprar na loja do shopping, porém não tenho muito dinheiro pra investir em suplemento, apesar que acho que o uso deles seriam importante, deixe a opinião de vocês..

Glutamina

Multivitamínico

Omega 3 6 9

Óleo de coco

Bom continuarei tentando arrumar a dieta, depois posto outro print de como ficou, estou dando uma lida em dieta cetogênicas aqui no fórum e em outros lugares talvez ache alguma base de dieta e adapte para mim

Olá,

não gaste dinheiro com glutamina, ela não vai ter absolutamente nenhum efeito para você. O mesmo serve para o óleo de côco, nenhum efeito positivo.

ômega é melhor utilizar um que seja apenas ômega 3 (em geral a gente já consome boas quantidades de ômega 6 e 9; a suplementação com ômega-3 serve para melhorar a razão ômega-3 : ômega-6, por isso se você ingerir ômega-6 junto o efeito será bem menor. Aqui tem mais explicações sobre isso: http://en.wikipedia.org/wiki/Omega-3_fatty_acid (leia o tópico "The omega-6 to omega-3 ratio").

Aqui tem mais informações sobre ômega-3: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87006-tudo-sobre-fish-oil-oleo-de-peixe/

Já o multivitamínico é uma boa opção, considerando que a sua dieta não será rica em micronutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se sua dieta for variada com saladas e frutas tb não precisa do multi-vitaminas

melhor coisa é vc colocar seu dinheiro em peito de frango mesmo ... e um pouco de abacate, só atenção nas calorias do aabbacate


glutamina não faz nenhum efeito, nunca acredite no que falam os vendedores de suplementos, eles só querem vender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma dieta cetogênica, claro que vai ter deficiência em vários micronutrientes, até mesmo pelo deficit calorico. Fruta nem a pau!

Eu não compraria nada além de um multivitamínico e omega-3.

A glutamina (e bcaas acredito tb) inibe a lipólise e cetogenese. E oleo de coco parece acelerar a a cetose, mas não tenho certeza, nunca usei.

Editado por Don-Ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

não gaste dinheiro com glutamina, ela não vai ter absolutamente nenhum efeito para você. O mesmo serve para o óleo de côco, nenhum efeito positivo.

ômega é melhor utilizar um que seja apenas ômega 3 (em geral a gente já consome boas quantidades de ômega 6 e 9; a suplementação com ômega-3 serve para melhorar a razão ômega-3 : ômega-6, por isso se você ingerir ômega-6 junto o efeito será bem menor. Aqui tem mais explicações sobre isso: http://en.wikipedia.org/wiki/Omega-3_fatty_acid (leia o tópico "The omega-6 to omega-3 ratio").

Aqui tem mais informações sobre ômega-3: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87006-tudo-sobre-fish-oil-oleo-de-peixe/

Já o multivitamínico é uma boa opção, considerando que a sua dieta não será rica em micronutrientes.

Obrigado pelo conselho, hoje comprarei os suplementos e a dieta da semana, posto fotos aqui depois.

Bom dia,

Amiga, concentra seu suado dinheiro na dieta, você vai ter muito mais retorno se investir nela. De suplemento aconselho um bom Omega-3. E pesquise no forum como montar uma dieta! Voce está no caminho certo.
Abraço.

Montei uma nova dieta, vou postar agora pra ver o que vocês acham, arrumei os macros conforme uma tabela que baixei que divide os macros de cada refeição


se sua dieta for variada com saladas e frutas tb não precisa do multi-vitaminas

melhor coisa é vc colocar seu dinheiro em peito de frango mesmo ... e um pouco de abacate, só atenção nas calorias do aabbacate


glutamina não faz nenhum efeito, nunca acredite no que falam os vendedores de suplementos, eles só querem vender

Pelo que pesquisei, posso comer frutas apos 15 dias, isso ficara para próxima compra

É uma dieta cetogênica, claro que vai ter deficiência em vários micronutrientes, até mesmo pelo deficit calorico. Fruta nem a pau!

Eu não compraria nada além de um multivitamínico e omega-3.

A glutamina (e bcaas acredito tb) inibe a lipólise e cetogenese. E oleo de coco parece acelerar a a cetose, mas não tenho certeza, nunca usei.

Obrigado pelas dicas, irei pesquisar sobre o óleo de coco, mas por enquanto só multivitamínico e omega 3


Bom dia, como já falei na resposta acima, consegui uma tabela que divide os nutrientes de acordo com o que você quer pra dieta cetogenica, a unica coisa que não fica muito legal nela e que e toda Inglês, mas deu pra usar, então minha dieta ficou assim agora.

7ic0nzb.jpg

O que vocês acharam ? Bom eu gostei, e pra ficar mais fácil dividi nessa tabela que baixei aqui no fórum mesmo.

Bom dia marombeiros, e boa dieta nesse domingo

Editado por 23march
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu saiu de uma dieta cheia de porcarias para a cetogênica?

ou foi diminuindo as porcarias ate acostumar a comer bem e depois foi pra keto?

É uma mudança bem drástica, eu realmente não sou fã, aconselharia uma dieta hipocalórica bem balanceada. Mas, o imediatismo sobrepõe o bom senso. Na verdade eu acho bem difícil de sustentar uma dieta keto, tem que ter força de vontade quase que sobre humana, principalmente saindo de uma vida sem controle alimentar. Sem falar que no caso de falhar na dieta o efeito rebote é muito mais foda.

Só um pensamento, nada contra você, espero que consiga seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, viver de presunto e queijo é tenso hein huahua sai mais barato comprar ovos e carne que tem menos sodio. Ovo é o melhor alimento pra essa dieta, da uma saciedade grande.

E 150g de brocolis nao tem tudo isto de carboidratos, tem só 6gr de carbo (sendo 4g de fibra) e 5 de proteina. Mande brocolis ou outro vegetal parecido em todas as refeições se puder.

12g de azeite tem 36g de gordura? isto é impossivel rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu saiu de uma dieta cheia de porcarias para a cetogênica?

ou foi diminuindo as porcarias ate acostumar a comer bem e depois foi pra keto?

Estava em uma dieta hipocalórica desde final do ano passado, onde pesava 121kg mas lendo os topicos e pesquisando sobre a dieta resolvi faze-la buscando resultados mais rapidos a curto prazo, sei que nenhuma dieta fara magica se não seguir corretamente, e ter força de vontade, porém não ficarei em ceto para sempre, e só uma fase..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava em uma dieta hipocalórica desde final do ano passado, onde pesava 121kg mas lendo os topicos e pesquisando sobre a dieta resolvi faze-la buscando resultados mais rapidos a curto prazo, sei que nenhuma dieta fara magica se não seguir corretamente, e ter força de vontade, porém não ficarei em ceto para sempre, e só uma fase..

Olha a dieta cetogênica é muito boa tu vai perder bastante coisa, porém ira perder massa magra também

se fosse no meu caso, eu iria tirando as porcarias da dieta e depois que meu peso estagnasse eu ia fazer uma dieta hipocalórica bem regrada, com um deficit bem baixo, pois como tu ta com a gordura corporal bem alta o corpo mesmo ajuda a eliminar boa parte, bom e depois que nao tivesse mais perdendo com uma dieta com deficit kcal eu iria começar a zerar carbo 1x semana e ir aumentando os dias durante as semanas

mas boa sorte que com certeza tu vai perder bastante coisa, qualqer coisa é só falar, vou ficar acompanhando

ah eo o EC deixa bem mais pra frente, nao adianta tu gastar todas balas agora e ficar sem nenhuma depois pra usar hehe

É uma mudança bem drástica, eu realmente não sou fã, aconselharia uma dieta hipocalórica bem balanceada. Mas, o imediatismo sobrepõe o bom senso. Na verdade eu acho bem difícil de sustentar uma dieta keto, tem que ter força de vontade quase que sobre humana, principalmente saindo de uma vida sem controle alimentar. Sem falar que no caso de falhar na dieta o efeito rebote é muito mais foda.

Só um pensamento, nada contra você, espero que consiga seu objetivo.

sim, eu sou adepto qnd ja se ta com um bf baixo e tem um pouco de retençao, pq qnd eu to de zero carbo eu vou no banheiro toda hora hehehe

Editado por mrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...