Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Feminino] Black Mamba


Laa

Posts Recomendados

Laa,

Vc poderia me enviar uma foto da capsula? Pois comprei um e gostaria de saber se é assim mesmo. Na capsula veio um D de Diablo.

Obrigado

Por pura ignorância não sei postar foto, a maneira mais facil que achei foi colocando como foto de perfil rs.. Como você pode ver o meu BM também tem um D de Diablo, exatamente como o seu. Acredito que seja original pois o importei de um site muito confiável.. provavelmente deve ser uma versão nova, não sei... ... Procure o email da Hyper Rush e envia pra eles o código do produto e pergunta se é original.. =]

Boa sorte!

Relato 1º Dia

Bom pessoal.. demorei cerca de uma semana para iniciar o relato pois tive que trabalhar em uma feira na faculdade e por isso deixei de treinar por três dias... Assim eu achei melhor começar a tomar o "bm" hoje.

Ainda é cedo, não fui treinar, mas vou relatar oque senti com o termogênico. Tomei as 6h00 e as 6h30 já comecei a sentir os efeitos, mas bem de leve... Minha pupila estava dilatada e começou um pouco de tremedeira, mas nada demais... Quando foi 7h00 o barato ficou louco! hahaha... Tive uma agitação surreal.. simplismente não conseguia ficar parada... Devo confessar que fiquei irritada pelo simples fato de não conseguir me controlar.. estava em sala de aula e tive que sair para dar uma volta pelo campus...

Agora (10h00) ainda me sinto um pouco agitada, mas bem menos do que antes, o efeito durou umas duas horas.. Acordo sempre morrendo de sono, ainda mais de segunda, e como já devem imaginar, estou sem sono e bem disposta.. espero que continue assim até de noite para poder treinar. Acredito que tomar o Black Mamba e ir treinar em seguida é uma boa alternativa, pois ele da um pique impressionante, nem se compara ao Lipo 6 UC. Não senti nenhum efeito colateral, as tremedeiras passaram em cerca de 15 minutos... Fui treinar a noite mais parece que o efeito não durou até meu treino, oque eu já esperava... Não suei muito além do normal.. Foi bem rotineiro o meu treino, como se não tivesse tomado nada...

Editado por Laa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 2º Dia

Hoje acordei cedo como de costume, tomei o Black Mamba e após 30 minutos fiz a minha primeira refeição. Achei meio estranho que hoje não senti efeito colateral nenhum... Nada '-' . Ontem senti uma vontade louca de sair correndo quebrando tudo uma hora após eu ter tomado, hoje nada.. Nem tremedeira, nem falta de sono... Como se não tivesse tomado o Black Mamba, até desanimei, meio que gosto de sentir os colaterais para parecer que está funcionando, embora eu saiba que não é só isso.. hahaha... Bom, treinei como de costume, só que a tarde (15h00) achei que por conta disso iria ter mais efeito, pois ontem fui treinar as 19h00 e por isso achei que não suei muito, mas hoje também não senti diferença, nem em suor nem no "pique" :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como prometido, o cardápio montado pela minha nutricionista.. vamos lá =D

7h00 Omelete de claras (1 gema+2 claras), 1 torrada integral, 1 ponta de faca de creme de ricota e uma banana com aveia.

10h00- Uma maçã e 2 castanhas

12h00- Salada crua, 4 col de arroz integral, ½ concha de feijão, 100 gr de frango e 4 col de legumes.

15h00-Suco detox (couve e limão)

17h00- (Pré treino)- 3 rodelas pequenas de batata doce + 2 col de frango desfiado

20h30- Tapioca, 100 gr de frango desfiado

12h00- 1 scoop de L-Glutamina

Achei meio exagerado o número de carbo, mas como ela é nutricionista esportiva meio que confiei de olhos fechados.. Oque vocês acham?

Por conta dos feriados de páscoa minha academia está fechada, mas após os feriados já começo com o termo..

Vamo que vamo o/ hahaha

Estudo de manhã, por isso é meio corrido pra mim fazer AEJ, mas gostaria muito.. vou ver se em junho por conta das férias eu consigo mandar o Black mamba com AEJ ;)

Dieta de nutricionista pra gordo... Achei ruim, bom primeiro que você esta em cutting, e sua dieta possui muito carbo pra pouca proteína, aumentaria as proteínas, tirava a Glutamina e trocaria por bcaa (Se fosse pra suplementar, os dois possuem valores parecidos), e trocaria o horário de ingestão para o pós treino. Também diminuiria a ingestão de carbos na refeição das 12:00, pra poder aumentar a qtd do pré treino, para que durante o treino suas células estejam bem abastecidas de glicogênio, para assim evitar a quebra de tecidos proteícos.. Se for em questão a fibras, adicionaria uma col. de chia pela manhã, e 1 no pré treino, também trocaria a maçã por abacaxi e/ou mamão por conter enzimas digestivas que podem ajudar na quebra e na síntese de alimentos como gorduras e carboidratos, a tapioca no pós treino esta valida, quanto ao desjejum, adicionaria o detox no desjejum para melhor aproveitamento dos nutrientes por estar de estomago vazio, e aproveitando para ativar a insulina em níveis consíderáveis apenas no pós treino e no desjejum, para evitar assim oscilações insulínicas, eu faria algo mais ou menos assim:

7h00 Suco Detox, 4 claras de ovos, e 1 banana com aveia + 1 Colher de chia

10h00- 1 Mamão e 1 scoop de proteína em pó ou albumina (Ou se puder, marmitar com umas 130g de frango/tilapia)

12h00- Salada crua, 4 col de arroz integral, , 150gr de frango e brócolis a vontade (Refogado no alho sem sal)

15h00- 1/2 Abacate com limão e se quiser adoçar = sucralose + 1 Colher de chia

17h00- (Pré treino)- 6 rodelas medias de batata doce e 150g de frango

20h30- Tapioca, 150g de frango desfiado

12h00- 500 Mls de leite desnatado sem lactose e mix de castanhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta de nutricionista pra gordo... Achei ruim, bom primeiro que você esta em cutting, e sua dieta possui muito carbo pra pouca proteína, aumentaria as proteínas, tirava a Glutamina e trocaria por bcaa (Se fosse pra suplementar, os dois possuem valores parecidos), e trocaria o horário de ingestão para o pós treino. Também diminuiria a ingestão de carbos na refeição das 12:00, pra poder aumentar a qtd do pré treino, para que durante o treino suas células estejam bem abastecidas de glicogênio, para assim evitar a quebra de tecidos proteícos.. Se for em questão a fibras, adicionaria uma col. de chia pela manhã, e 1 no pré treino, também trocaria a maçã por abacaxi e/ou mamão por conter enzimas digestivas que podem ajudar na quebra e na síntese de alimentos como gorduras e carboidratos, a tapioca no pós treino esta valida, quanto ao desjejum, adicionaria o detox no desjejum para melhor aproveitamento dos nutrientes por estar de estomago vazio, e aproveitando para ativar a insulina em níveis consíderáveis apenas no pós treino e no desjejum, para evitar assim oscilações insulínicas, eu faria algo mais ou menos assim:

7h00 Suco Detox, 4 claras de ovos, e 1 banana com aveia + 1 Colher de chia

10h00- 1 Mamão e 1 scoop de proteína em pó ou albumina (Ou se puder, marmitar com umas 130g de frango/tilapia)

12h00- Salada crua, 4 col de arroz integral, , 150gr de frango e brócolis a vontade (Refogado no alho sem sal)

15h00- 1/2 Abacate com limão e se quiser adoçar = sucralose + 1 Colher de chia

17h00- (Pré treino)- 6 rodelas medias de batata doce e 150g de frango

20h30- Tapioca, 150g de frango desfiado

12h00- 500 Mls de leite desnatado sem lactose e mix de castanhas

Então, foi exatamente isso que pensei quando peguei o cardápio rs.. vou começar a suplementar com whey da optimum, porém, como compro importado vai demorar um pouquinho pra chegar =/

Você acha que o melhor horario pra tomar seria 10h00 mesmo? Não tenho muita noção mas não seria ideal depois do treino? estava pensando em como faço 2h00, 1h00 de musculação e 1h00 de aeróbico jogar no "meio" para não catabolizar... Oque você acha?

Obrigada

Relato 3º Dia

Bom pessoal, pra dizer a verdade nem tenho muito oque dizer, minha rotina foi exatamente igual de ontem, e hoje também não senti nenhum efeito colateral, como se não tivesse tomando a capsula. To achando meio estranho mas acredito que só ao longo do meu cutting eu poderei dizer se o termogênico influenciou ou não. No geral, pelo menos pra mim, não sei se é o fato de ter sido um dos meus primeiros termogênicos, mas Lipo 6 UC parecia ter mais efeito.... É isso pessoal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, foi exatamente isso que pensei quando peguei o cardápio rs.. vou começar a suplementar com whey da optimum, porém, como compro importado vai demorar um pouquinho pra chegar =/

Você acha que o melhor horario pra tomar seria 10h00 mesmo? Não tenho muita noção mas não seria ideal depois do treino? estava pensando em como faço 2h00, 1h00 de musculação e 1h00 de aeróbico jogar no "meio" para não catabolizar... Oque você acha?

Obrigada

Relato 3º Dia

Bom pessoal, pra dizer a verdade nem tenho muito oque dizer, minha rotina foi exatamente igual de ontem, e hoje também não senti nenhum efeito colateral, como se não tivesse tomando a capsula. To achando meio estranho mas acredito que só ao longo do meu cutting eu poderei dizer se o termogênico influenciou ou não. No geral, pelo menos pra mim, não sei se é o fato de ter sido um dos meus primeiros termogênicos, mas Lipo 6 UC parecia ter mais efeito.... É isso pessoal :)

NOOSSA, em cutting tudo isso???? 2 horas totalizadas de treinamento? Diminui isso, divide em dois ao dia... 1 hora de aeróbio pela manha ou a hora q der, e 1 hra de treino normal na academia... 1 hora pra mulher (que produz menos hormônios anabólicos) já é um exagero em cutting.

Bom, o uso de bcaas e aminoácidos são insulínicos, a insulina pode ter grande atuação como anti-catabólica pois é antagônica ao glucagon (Hormônio responsável pela quebra de tecidos proteícos, atua na falta do glicogênio na célula), porém ela também inibe a lipólise e pode estimular o armazenamento de gordura e produção de lipoproteínas lipáse (LPL).

Ou seja, o uso de aminoácidos não deve ser direcionado a pré/Intra treino em período de queima de gordura, pois ele vai impedir a queima e estimular o armazenamento de gordura; Deve ser direcionado após o treinamento, para aproveitar a insulina e transportar o máximo de aminoácidos para dentro do músculo, e manter esse direcionamento por conta da suplementação... (De certa forma evitando o catabolismo).

Em Questão ao tempo de treino, faça a divisão que te falei, tente fazer aeróbio em baixa intensidade pela manhã em jejum (Já que seu corpo se encontra em estado que possa favorecer a queima de gordura devido a presença de hormônios lipolíticos e anabólicos), comece em torno de 15~20 minutos de super baixa intensidade para evitar o máximo o catabolismo, e vá aumentando 2 minutos a cada dois dias para evitar a homeostase, porém mantenha um limite de 40 minutos!!! Caso não consiga de manhã, tente fazer em qualquer outra hora, mas não associe junto ao treino de pesos, e tente diminuir ao máximo o tempo de treino na academia, cerca de 40~50 minutos já é mais q o suficiente !!!

Em relação a proteína, não tem essa de '' Whey é para o pós treino '' ,'' Whey faz isso, whey faz aquilo ''. Coloca na cabeça, whey = Proteína, a unica diferença é que ela é prática, e gostosa, e possui alto valor biológico, mas foda-se o valor biológico, tendo proteína no seu organismo, ele se esforçara para digerir e sintetizar.. Então, tome whey a qualquer hora do dia, em horas que você não tenha disposição para comer proteína sólida (Frango, ovos, carne etc..).. No caso pela manhã, é uma boa opção se vc nao pode comer frango, e também é tenso comer frango com mamão ahushasuhasuh ! Mas ai vai de você, tente encaixar na sua rotina, se você tiver disposição para comer, não precisa suplementar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOSSA, em cutting tudo isso???? 2 horas totalizadas de treinamento? Diminui isso, divide em dois ao dia... 1 hora de aeróbio pela manha ou a hora q der, e 1 hra de treino normal na academia... 1 hora pra mulher (que produz menos hormônios anabólicos) já é um exagero em cutting.

Bom, o uso de bcaas e aminoácidos são insulínicos, a insulina pode ter grande atuação como anti-catabólica pois é antagônica ao glucagon (Hormônio responsável pela quebra de tecidos proteícos, atua na falta do glicogênio na célula), porém ela também inibe a lipólise e pode estimular o armazenamento de gordura e produção de lipoproteínas lipáse (LPL).

Ou seja, o uso de aminoácidos não deve ser direcionado a pré/Intra treino em período de queima de gordura, pois ele vai impedir a queima e estimular o armazenamento de gordura; Deve ser direcionado após o treinamento, para aproveitar a insulina e transportar o máximo de aminoácidos para dentro do músculo, e manter esse direcionamento por conta da suplementação... (De certa forma evitando o catabolismo).

Em Questão ao tempo de treino, faça a divisão que te falei, tente fazer aeróbio em baixa intensidade pela manhã em jejum (Já que seu corpo se encontra em estado que possa favorecer a queima de gordura devido a presença de hormônios lipolíticos e anabólicos), comece em torno de 15~20 minutos de super baixa intensidade para evitar o máximo o catabolismo, e vá aumentando 2 minutos a cada dois dias para evitar a homeostase, porém mantenha um limite de 40 minutos!!! Caso não consiga de manhã, tente fazer em qualquer outra hora, mas não associe junto ao treino de pesos, e tente diminuir ao máximo o tempo de treino na academia, cerca de 40~50 minutos já é mais q o suficiente !!!

Em relação a proteína, não tem essa de '' Whey é para o pós treino '' ,'' Whey faz isso, whey faz aquilo ''. Coloca na cabeça, whey = Proteína, a unica diferença é que ela é prática, e gostosa, e possui alto valor biológico, mas foda-se o valor biológico, tendo proteína no seu organismo, ele se esforçara para digerir e sintetizar.. Então, tome whey a qualquer hora do dia, em horas que você não tenha disposição para comer proteína sólida (Frango, ovos, carne etc..).. No caso pela manhã, é uma boa opção se vc nao pode comer frango, e também é tenso comer frango com mamão ahushasuhasuh ! Mas ai vai de você, tente encaixar na sua rotina, se você tiver disposição para comer, não precisa suplementar !!!

Com base nas suas dicas e pesquisas pelo fórum.. encontrei a "dieta cetogênica" e criei um cardápio para mim, de maneira que eu consiga seguir todos os dias e mesmos horários sem maiores complicações. Pra dizer a verdade nunca consegui ficar completamente sem carboidratos como a dieta propõe, mas, pelo menos por uma semana, vou tentar e ver como me saio.

O cardápio ficou da seguinte forma:

7h00- Omelete com 2 claras

1 fatia de Queijo branco
200 ml de Chá de canela sem açúcar.
10h00- 1 scoop de Whey Protein
12h00- 1 filé de carne vermelha ou 2 de carne branca
Salada crua a vontade
1 omelete com duas claras e uma fatia de presunto.
3h00- Enroladinho com:
1 fatia de queijo
1 fatia de presunto
1 fatia de tomate
6h00 (pré-treino)

2 col de sopa de frango
2 castanhas de cajú.

9h00- 4 colheres de frango

2 colheres de legumes
1 ovo cozido inteiro
Salada a vontade
10h00- 1 taça de gelatina diet
1 scoop de glutamina.

Ficou bom? Há alguma sugestão? obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com base nas suas dicas e pesquisas pelo fórum.. encontrei a "dieta cetogênica" e criei um cardápio para mim, de maneira que eu consiga seguir todos os dias e mesmos horários sem maiores complicações. Pra dizer a verdade nunca consegui ficar completamente sem carboidratos como a dieta propõe, mas, pelo menos por uma semana, vou tentar e ver como me saio.

O cardápio ficou da seguinte forma:

7h00- Omelete com 2 claras

1 fatia de Queijo branco
200 ml de Chá de canela sem açúcar.
10h00- 1 scoop de Whey Protein
12h00- 1 filé de carne vermelha ou 2 de carne branca
Salada crua a vontade
1 omelete com duas claras e uma fatia de presunto.
3h00- Enroladinho com:
1 fatia de queijo
1 fatia de presunto
1 fatia de tomate
6h00 (pré-treino)

2 col de sopa de frango
2 castanhas de cajú.

9h00- 4 colheres de frango

2 colheres de legumes
1 ovo cozido inteiro
Salada a vontade
10h00- 1 taça de gelatina diet
1 scoop de glutamina.

Ficou bom? Há alguma sugestão? obrigada

Bom, a seleção de alimentos está legal... Mas vc n é passarinho, calma, isso é cutting mas aqui n é a etiópia hahaha, mas antes de você começar essa dieta, deixa ela pra ultima fase do seu cutting, primeiro que se você não secar o suficiente com essa dieta não vai ter como vc baixar mais as calorias... segundo que seu corpo vai entrar em homeostáse rápido, então, eu gosto de dividir o cutting em 3 fases, assim:

1ª Fase: Readaptação Alimentar

2ª Fase: Período de secagem, adaptação da dieta em baixas kcals e baixando carbos gradativamente

3º Fase: Secagem completa ou se quiser competir: Pré contest (Essa é uma boa fase para dieta cetogênica)

Mas como você é natural, acho legal não ficar em dieta cetogênica por mais de 15 dias, pode fazer mal, não é saudável o corpo ficar sem fontes de carboidratos...

Caso for fazer a dieta, eu faria assim:

7h00- Omelete com 2 claras OVOS inteiros

1 fatia de Queijo branco
200 ml de Chá de canela sem açúcar.

1 Comprimido Multivitaminico

10h00- 1 scoop de Whey Protein + Raspas de côco -> Faz uma papinha com um pouquinho de água, e joga as raspas de côco por cima (Melhor coisa pra cutting)

1 Colher de sopa de Chia

12h00- 2 filés de carne vermelha ou 2 de carne branca
Salada crua a vontade
1 omelete com duas claras e uma fatia de presunto.
3h00- Enroladinho com:
1 fatia de queijo cottage
3 fatias de presunto
1/2 tomate

1g de vitamina C

6h00 (pré-treino)

2 filés de frango Carne vermelha ou salmão
10 castanhas de cajú.

1/2 Abacate com limão espremido (Adoçado com sucralose)

1 Comp. Multivitaminico

9h00- 4 colheres de frango

legumes á vontade
1 ovo cozido inteiro (Tira as gorduras do pós treino, pois a gordura tem alta otimização pela insulina, no caso a LPL)
Salada a vontade
10h00- 1 taça de gelatina diet
1 scoop de glutamina.

1 Col. de sopa de Chia

10 Castanhas de caju (2 ?? sai dessa.. 2 n alimenta nem um rato)

Você tem que comer... Se quiser apelar pra suplementação, em cutting oq te indico é: Suplementos baratos e eficientes ->

Picolinato de Cromo -> Ótimo Regulador da insulina podendo evitar oscilações de tal hormônio, e também ajudando MUITO a não passar tanta fome..

Sulfato de venádio -> Papeis semelhantes a insulina, causa resistência da glicose e direcionamento dela para as reservas de glicogênio intracelular

Multivitaminico -> Pelo amor de deus, compre este suplemento.. Ele sim é essencial pra uma dieta cetogênica, onde a quantidade de glóbulos brancos abaixa e cai um pouco a imunidade..

Glutamina -> Mesmo motivo do multi..

Extrato de chá verde -> Barato e eficiente, diurético, contém catequinas e concentração boa por cápsula... Ótimo queimador de gordura sem balonices..

Extrato de pimenta cayenna -> ÓTIMO suplemento por conter capsaína, substância que tem poder e efeito termogênico e diurético (Posso ter errado no nome kkk)

Editado por CapitãoFitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Acompanhando....

Bom eu to bemmm gordinho e resolvi comprar o BM para perder bastante gordura (breve irei por meu relato)

Ele deve chegar para mim essa semana...

Comprei O black mamba um sweet sweat que vi que ajuda no AEJ tbm (espero que sim) e melatonina (tenho muita insonia e para poder acordar cedo e bem para os treinos resolvi tomar)

Eu comia muitaaa besteira e estava extremamente inchado , Com 1 mes de academia e cortando tudoo que eu já sabia que fazia mal ja dei uma boa melhorada na aparencia

O proximos meses irei focar na perda de peso e depois quando chegar em um peso legal definição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...