Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Sua Genética Deixou A Desejar?


jardel.oliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Panturrilha

Quadril largo igual de mulher

Acumulo de gordura na lombar e barriga

Resumo: endomorfo FDP

Minha gordura corporal também se resume a esses dois lugares, mas isso é tipico do homem.

@Topic

Sinceramente tenho uma genética bem equilibrada, muito sortudo :oneeyed01: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estrutura do tronco de ectomorfo. Caixa toráxica pequena entao fica difícil ter aquele peitoral gigante estufado por mais que ele seja desenvolvido. Visto de lado eu sou "estreito".

Dorsal dificilmente ganha volume. A expansão é até boa mas volume mesmo é complicado. É onde eu mais foco e onde mais estudo técnicas pra melhorar o estímulo.

Femurais nao acompanham o desenvolvimento dos quadríceps.

E parece que toda a gordura do meu corpo vai pra lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Panturrilha é uma merda, mas isso já nem conto. Meu ombro é bem fraco e meus braços também quase não crescem apesar de nunca ter feito um trabalho direto para eles.

Minha gordura é localizada somente na linha do umbigo (abs, obliquos e lombar) e isso é uma baita desgraça mesmo. Fico naquela duvida eterna entre cut ou bulk por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha gordura é localizada somente na linha do umbigo (abs, obliquos e lombar) e isso é uma baita desgraça mesmo. Fico naquela duvida eterna entre cut ou bulk por causa disso.

Acho que se não for nada excessivo não há necessidade de um cult, só faria se o bf estivesse acima de uns 20% mais ou menos.. Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...