Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sobre Creatina E Ganhos

CharllesMaromba

Posts Recomendados

Postado

Olha gente é o seguinte tenho 15 anos , 12 % d bf , 58 kg 1,64cm queria saber quanto vou ganhar mais ou menos só pra ter uma noção durante dois meses, usando creatina da universal durante dois meses, whey protein gold , bcaa , albumina , maltodextrin , treino pesado, e descanso de umas 9 horas por dia ( vou estar de férias então pode durmi a vontade ) , lembrando dieta e suplementação regulada por uma nutricionista , e bebendo aprox. 3,5l de água por dia, com tudo isso queria saber se vou ter um bom ganho em 2 meses, lembrando já tenho um bom tempo de academia só que nunca tinha tomado creatina , obrg

Postado

Olha gente é o seguinte tenho 15 anos , 12 % d bf , 58 kg 1,64cm queria saber quanto vou ganhar mais ou menos só pra ter uma noção durante dois meses, usando creatina da universal durante dois meses, whey protein gold , bcaa , albumina , maltodextrin , treino pesado, e descanso de umas 9 horas por dia ( vou estar de férias então pode durmi a vontade ) , lembrando dieta e suplementação regulada por uma nutricionista , e bebendo aprox. 3,5l de água por dia, com tudo isso queria saber se vou ter um bom ganho em 2 meses, lembrando já tenho um bom tempo de academia só que nunca tinha tomado creatina , obrg

o que vai fazer vc ganhar peso é a sua dieta

nenhum suplemento faz milagres

Postado

o que vai fazer vc ganhar peso é a sua dieta

nenhum suplemento faz milagres

'' lembrando dieta e suplementação regulada por uma nutricionista'' minha dieta para ganho de massa é impecavel e amontada por nutricionista esportiva

Postado

'' lembrando dieta e suplementação regulada por uma nutricionista'' minha dieta para ganho de massa é impecavel e amontada por nutricionista esportiva

tudo bem,mas eu nao conheço qual a sua dieta

só uma pergunta,qual o bcaa?

Postado

tudo bem,mas eu nao conheço qual a sua dieta

só uma pergunta,qual o bcaa?

probiotica, só quero saber tipo se com treino bom , descanso, dieta boa para ganho de massa meus ganhos aprox. amigo é pq estou curioso sobre a creatina

Postado

Essa frase me lembrou um cara que veio aqui no forum a 6 meses atras e falou que a dieta dele era impecavel e pá, qnd c olhava era a dieta do zyzz e tinha ate care de canguru na dieta UEHAUEAHEAUE

Se vc esta fazendo tudo impecavel oque vai definir seus ganhos sao seus hormonios ;D

posta seu treino ai

Postado

Essa frase me lembrou um cara que veio aqui no forum a 6 meses atras e falou que a dieta dele era impecavel e pá, qnd c olhava era a dieta do zyzz e tinha ate care de canguru na dieta UEHAUEAHEAUE

Se vc esta fazendo tudo impecavel oque vai definir seus ganhos sao seus hormonios ;D

posta seu treino ai

ñ cara ai n ne kkkkk to falando impecável no tipo eu só saio fora dela no dia do lixo , e minha nutricionista é boa tbem sab kkkk

Postado

probiotica, só quero saber tipo se com treino bom , descanso, dieta boa para ganho de massa meus ganhos aprox. amigo é pq estou curioso sobre a creatina

mas é em capsulas? qual a dosagem que a nutricionista passou?

Postado

já tinha lido esse tópico algum tempo atrás kkk

bcaa = dinheiro jogado no lixo.

Eu ficaria só com creatina e com whey nos dias que eu nao batesse as quantidades de prot do dia

Posta o treino ai rapaz

podexa então bcaa nem vo mexer com isso mais , acho q isso atua mais no piscicologico do que no corpo mesmo

Postado

Posta a dieta ai,eu n confio em nutri que manda toma suplemento,se ja ta pagando pela dieta eh q ela tenq estar boa o suficiente ....e acredito q pelo seu peso nem precise de whey e essas paradas ai

Postado

ñ cara ai n ne kkkkk to falando impecável no tipo eu só saio fora dela no dia do lixo , e minha nutricionista é boa tbem sab kkkk

dia do lixo em dieta para ganho de massa muscular ?????????????

dia do lixo ou refeed são para dieta para perca de gordura, para driblar a homeostase

nunca senti nada com a creatina...

Postado

dia do lixo em dieta para ganho de massa muscular ?????????????

dia do lixo ou refeed são para dieta para perca de gordura, para driblar a homeostase nunca senti nada com a creatina...

Mas tmb da pra fazer num bulk pra driblar a mente haha

Postado

Se bem que se for o bcaa que estou pensando (probótica de 2400mg) 4 cápsulas é uma quantidade boa.Se bem que que é meio inútil esse suplemento...

Tomei creatina dezembro inteiro e não senti absolutamente nada de ganho de peso,explosão,nada!

Em junho vou comprar de novo,se ñ adiantar nada não uso mais.

Postado

Mas tmb da pra fazer num bulk pra driblar a mente haha

aí sim ... mas a maioria faz sem saber o que é

Se bem que se for o bcaa que estou pensando (probótica de 2400mg) 4 cápsulas é uma quantidade boa.Se bem que que é meio inútil esse suplemento...

Tomei creatina dezembro inteiro e não senti absolutamente nada de ganho de peso,explosão,nada!

eu tbm nao sinto NADA!

mas tomo ... é barato mesmo.

Postado (editado)

Compre de outra marca amigo, minha primeira creatina (creapure probiotica) eu sentia tanta força que eu me sentia um hormonizado, ja a da dymtize que por ironia é gringa e eu nao senti absolutamente nada, acho que so me dou bem com a creapure, exceto arnold nutrition que tem o selo creapure mas na verdade é malto puro, quando eu abria o pote depois de agitar saia aquele poeirão de pó bem fino tipo fumaça, as mesmas caracteristicas do malto além de nao me trazer nenhum resultado.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Postado

Posta a dieta ai,eu n confio em nutri que manda toma suplemento,se ja ta pagando pela dieta eh q ela tenq estar boa o suficiente ....e acredito q pelo seu peso nem precise de whey e essas paradas ai

ela ñ me recomendo suplemento , é pq eu já tomava e eu contei pra ela , e ela disse se eu queria continuar tomando eu disse q sim q ñ ia ter problema

Postado

ela ñ me recomendo suplemento , é pq eu já tomava e eu contei pra ela , e ela disse se eu queria continuar tomando eu disse q sim q ñ ia ter problema

cara, pode mandar creatina, whey, albumina e os demais sem problema algum

Postado (editado)

Compre de outra marca amigo, minha primeira creatina (creapure probiotica) eu sentia tanta força que eu me sentia um hormonizado, ja a da dymtize que por ironia é gringa e eu nao senti absolutamente nada, acho que so me dou bem com a creapure, exceto arnold nutrition que tem o selo creapure mas na verdade é malto puro, quando eu abria o pote depois de agitar saia aquele poeirão de pó bem fino tipo fumaça, as mesmas caracteristicas do malto além de nao me trazer nenhum resultado.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Usei a mono da universal.Seila dizem ser das melhores

Comprei ela por 40 conto aqui pois na minha academia tem um revendedor (distribui pra lojas),achei bacana o preço e comprei

Editado por The Incredible
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...