Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

E Na Balada? Dicas?

Posts Recomendados

• Respostas 73
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tem na real dois cenários ai: casado e solteiro, cada um com suas dificuldades e facilidades. Dá pra sair sem beber e curtir como dá pra sair bebendo sem sair da dieta, é tudo questão de programaç

• Sacolé de Albumina

• Cara, vai ter que improvisar. Mesmo se estiver quente vá de jaqueta e dentro coloque algumas latas de atum (leve colher pois garfo os seguranças podem te barrar alegando porte de arma branca). Tam

Postado

Tem na real dois cenários ai: casado e solteiro, cada um com suas dificuldades e facilidades.

Dá pra sair sem beber e curtir como dá pra sair bebendo sem sair da dieta, é tudo questão de programação. Para quem não for fisiculturista, modelo, viver do corpo de alguma forma, acho besteira rejeitar a vida social completamente em prol do corpo. Não dá pra encher a cara todo fim de semana mas beber uma ou duas doses um dia/dois dias da semana ou encher a cara uma vez por mês e ficar o resto do tempo limpo a longo prazo não afetam ninguém que não precisa de resultados extremos.

E essa de carnaval é desculpa. Quem quer sair sem beber, sai sem beber. Existe diversão e desfrute sem alcool, quem acha que isso é impossível deveria começar a se preocupar com o psicológico ao invés de com treino e dieta. Sou baiano soteropolitano por sinal rs

Penso da mesma forma.

É foda ficar sem sair, apenas focado, depois de um tempo você começa a ficar deprimido.

Deixei de ir pro planeta atlantida e fico pensando que deveria ter ido...

Vou ter muito tempo para o BB mas adolescencia não volta.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

Penso da mesma forma.

É foda ficar sem sair, apenas focado, depois de um tempo você começa a ficar deprimido.

Deixei de ir pro planeta atlantida e fico pensando que deveria ter ido...

Vou ter muito tempo para o BB mas adolescencia não volta.

Deixar de fazer algo eu acho meio que errado ..

Foi igual o André Zuccaro falou ..

Só que ele estava falando de BnC.

Tua vida vale mais que levantar peso e ter um corpo legal .. isso faz parte, mas não é prioridade ..

Só no caso de tu ser um BB profissional que depende diretamente disso.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado
  • Supermoderador

Na moral , de novo isso ?

Liga não, esse usuário é manjado em metralhar abertura de tópicos orkutianos, to trancando isso aqui.

Se quiserem debater sobre, usem o

Oque Fazer Na Balada ? Ajudem Aii Dicas ?

Edit: como o tópico acima está em área trancada, este será reaberto e unido aos demais do gênero.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

• 1 mês depois...
Postado

Olá amigos!

Vim pedir umas dicas do que fazer para evitar ao máximo catabolismo durante uma noite de festa. Já tomei muito ferro nas festas desse ano e estou focado no treino. No entanto, um parceiro amigo meu está de aniversário e vou marcar presença na festinha. O que vocês tomam/comem quando ficam acordados durante noite adentro? Valeussssss

Postado

evito o maximo sair... é dificil manter-se na dieta e focado quando nao tem nada pra comer decente ou sei la

Formada em Educação Física

Pós graduanda em Psicomotricidade

Postado

Olá amigos!

Vim pedir umas dicas do que fazer para evitar ao máximo catabolismo durante uma noite de festa. Já tomei muito ferro nas festas desse ano e estou focado no treino. No entanto, um parceiro amigo meu está de aniversário e vou marcar presença na festinha. O que vocês tomam/comem quando ficam acordados durante noite adentro? Valeussssss

hahahaha, para com isso cara, isso gera estresse, estresse é mais catabólico do que ir pra festa

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado

Cara, vai ter que improvisar.

Mesmo se estiver quente vá de jaqueta e dentro coloque algumas latas de atum (leve colher pois garfo os seguranças podem te barrar alegando porte de arma branca). Também leve shakeira com albumina, dextrose e aveia. Mas sem água, lógico. Diga que é o presente do aniversariante.

Quando entrar vá direto encher a shakeira com água. Se a pia estiver ocupada ou estragada, terá que improvisar, então o que lhe resta é a água sanitária mesmo. Se o gosto ficar ruim não dê bola e lembre-se: WORK HARD / #FIKGRANDEPORRA.

Cada uma... Vá lá e divirta-se. Se não quiser enfiar o pé na jaca não enfie.

Postado

Nao curto festinhas nem bebo, sou um cara tranquilo e caseiro, mas se eu tivesse no seu lugar bebia e se divertia sem ficar pensando em catabolizar, ta certo que a musculacao é uma dedicação que se carrega pra o resto da vida, mas existe tempo pra tudo, treino, trabalho, estudo, diversao, romance e etc.. aproveite o tempo que vc tem pra se divertir e pronto, nao é uma noite sem dormir e bebendo que vai acabar literalmente com seu shape, no maximo vai dar uma catabolizada e depois vc segue firme na dieta e no treino.

So nao é aconselhavel que isso seja uma rotina, mas DE VEZ EM QUANDO nao faz mal, agora se vc faz alguma competicao ou algo parecido, esqueca a festa.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

é isso, se for sair pra curtir curte mesmo. se nao quiser sair nao sai e fim.

sem neuras, amigo

Formada em Educação Física

Pós graduanda em Psicomotricidade

Postado

Não faça secsu sem comer..... HUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHUEHUEHUEH)

Come antes de sair de casa.... Não precisam fazer uma refeição de pedreiro também....

Editado por xSalada (veja o histórico de edições)

"Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"

Postado

quanta neurose , não se perde nada em um dia , da mesma forma que não se ganha nada em 1 dia. Se quiser pode levar umas 2 barras de proteína no bolso apenas por desencargo de consciência

Postado

Acho que se for pensando nisso, é melhor nem ir..

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Ou fica em casa, ou sai pra porr4 da festa. Ficar meio termo é de matar qualquer um :D

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

Sacolé de Albumina

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que lembrar disso?!

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

porra, custa vcs ajudarem o cara?

leva alguma barra de proteína, aquelas wheybar da probíotica seria uma boa nesse caso, ou algo de fácil acesso

Postado

Faço que nem o amigo ali, não exagero, mas bebo uns 2 copinhos de cerva.. Só de andar até o local tu ta gastando calorias, para com essa noia de que vai estragar o shape em um dia.

Postado

Vim quente crendo que ia pedir dicas pra pegar mulher ...

Sem neurose brother, leva uma barra de proteína e evite o excesso !

Seria um topico bem mais útil

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.