Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Na Balada? Dicas?


gabijuro

Posts Recomendados

Caaaalma galera haha, o título tem um pouco a ver, mas não precisam descer a lenha já rs!

Eu tenho uma banda e por isso quase todo fim de semana tô em festas com bebidas, música alta, drogas, garotas hahahaha

Eu bebo muito pouco, mas é difícil eu fugir da cervejinha. Enfim, por estar sempre neste meio, o que vocês acham que isso pode me prejudicar e como posso amenizar o caso?

Nas festas que toco e tudo, chego a ficar umas 5 horas, ou seja, 5 horas sem comida e em contante movimento

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você acredita que é necessário comer de 3 em 3 horas você pode levar whey, pode levar algum shake que você fizer, aposto que deve ter 5 minutos pra beber algo.

Pode levar comida também, mas não sei se dá pra cantar, tocar ou fazer o que você faz de barriga cheia.

Evite a cerveja, mas se for só uma cervejinha mesmo, acho que não te trará muitos prejuízos

Coma bem antes das apresentações, se hidrate e aproveite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acredita que é necessário comer de 3 em 3 horas você pode levar whey, pode levar algum shake que você fizer, aposto que deve ter 5 minutos pra beber algo.

Pode levar comida também, mas não sei se dá pra cantar, tocar ou fazer o que você faz de barriga cheia.

Evite a cerveja, mas se for só uma cervejinha mesmo, acho que não te trará muitos prejuízos

Coma bem antes das apresentações, se hidrate e aproveite.

Valeu bro. Eu evito comer muita fibra antes de cantar, já fui na pizzaria e depois fui cantar, virava o microfone pra arrotar toda hora hahaha fora a barriga cheia, então eu tomo cuidado, assim como é proibido cantar após beber leite, queijo, massas...

Não acredito muito nessa de 3-3 horas, já vi muito texto falando que isso é um mito, então não fico muito encabulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que uma boa dica é se alimentar bem antes disso.. pq se for pra la com fome vai comer de tudo.... e beber tb rs

tenta beber pouco...

Certeza! Valeu

que estilo de musica sua banda toca ?

Fala brother, temos uma página no facebook, ainda no começo mas somos um pouco conhecidos já ^^

Pega aí: http://facebook.com/BandaLahore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se referiu as drogas,se aplica à você ?

Caso sim.Cuidado com as sintéticas,já que causam desidratação/insonia.

Quanto ao fato de comer,faça o que o Falange disse.

Abraços

Foi só uma brincadeira hehehe

Não uso drogas e só experimentei uma vez na vida uma droga que a maioria quer liberar o uso...tais ligado?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...