Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Duka - Cutting + Crossfit


Duka Schonardie

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu meu brother, Túlio =P!

To curtindo muito o cross e já são notáveis a melhora na disposição e força!

Bom, como comecei o tópico numa quinta sem treino, treinei na sexta e vim atualizar hoje.

A dieta está regrada e precisa, inclusive no fim de semana, mas a redução de peso em si está bem demorada.

Vamos ver se consigo reverter depois do Lipo 6 chegar!

No treino de sexta eu alonguei, aqueci com aeróbico de 10 minutos, e comecei fazendo alguns apoios mas já senti uma pequena fisgada na parte de baixo do abdome.

Tentei fazer mais alguns exercícios onde trabalhava principalmente abdome, já que era o treino do dia, mas sem chance, a lesão já tava feita.

Acabei fazendo exercícios de ombro com os kettlebells.

As dores abdominais acredito que eram apenas musculares, pois hoje já não sinto mais nada (passei aquele fluido da Ibasa).

Hoje à noite tem treino de pernas e até o momento a dieta se mantém.

Dicas e comentários serão bem vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando.

Treino de pernas segunda, fiquei meio manco até ontem, mas beleza, senti legal a panturrilha, inclusive com algumas câimbras.

Dei uma pequena deslizada na dieta, superando as calorias na terça, devido à um aniversário de namoro, mas nada exorbitante também, to cuidando bem o resto da semana.

Ontem fiz 20 minutos de aeróbicos pra queimar bem as kcal de terça e fiz um treino bem pegado de ombros e costas.

O resultado é não conseguir levantar direito os braços hoje, mas faz parte.

***Como recompensa, me pesei ontem e cheguei aos 112,00! Diferença de 1,1kg na semana, sem o L6B que não chegou ainda.

Hoje tenho aula e infelizmente não treinarei, mas amanhã é dia de abdome, peito e braços.

De novo vou me puxar pois sábado vou trabalhar.

Os resultados aparecem timidamente, não tão rápido como gostaríamos, mas meu projeto não é pro verão e sim pra vida toda, então sem pressa pra conseguir um shape 100%!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Atualizando o final de semana, onde na sexta-feira fiz treino abdome, peito e braços.

Treino de boa, sem dores posteriores.

No sábado de manhã o treino foi muito mais pegado, onde o coach organizou um percurso de cerca 30 minutos sem descanso.

Quase morri, cardio foi lá em cima, movimentos bastante explosivos e que exigiam muita força.

Ele até fez alguns vídeos do percurso, se colocar no YT eu posto aqui.

Fim de semana sem excessos, dieta mantida regrada.

Hoje à noite tem treino de pernas, e a dieta se mantém.

O L6B ainda não chegou, até quem quiser acompanhar: PG390399560BR

Tá demorado demais isso, hein!

Mas enquanto isso vou mantendo o foco e determinação pra não deslizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, parabéns pela iniciativa, e força nisso.

só uma dica: cuidado com o cross, já que você está bem acima do peso. saiba seus limites, é muito fácil arranjar uma lesão e depois ter que ficar meses parado por causa da imprudência, e perder todo o trabalho conquistado. grande parte dos treinos do cross envolve exercícios de alto impacto/técnica apurada numa condição de cansaço extremo, o que, pra quem tá começando, pode ser uma receita pro desastre.

cuidado, e segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu redlight!

Realmente estou indo com bastante calma, progredindo gradativamente.

Claro que no box tem gente muito mais avançada que eu, e principalmente com melhor condicionamento físico, mas o coach prepara wod's à parte pra determinadas pessoas.

Como o espaço não é tão popular, ainda tenho uma atenção especial justamente pra evitar qualquer tipo de lesão e treinar conforme meu limite.

E obrigado pelo comentário, me estimula ainda mais a alcançar meu objetivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Betomonster!
O negócio é não perder o foco e determinação!

Bom, vamos lá.

Treino de pernas na segunda foi puxado, ainda estou meio "entrevado" pra caminhar! kkkkk

Terça chegou o Lipo 6 BUC e ontem já tomei a primeira vez.

Tomei ele às 18h saindo do trampo, até chegar em casa, e de casa pro Box deu 1h30.

Não tive colaterais significativos, dor de cabeça leve e náusea que passaram em cerca de 10 minutos, mas acho que foi mais psicológico.

O que notei realmente foi a secura na boca, vontade de ir no banheiro com mais frequência e baita gás no treino.

O treino de ontem foi peito/ombros, e meu rendimento quase que dobrou!

Apesar de suar mais e sentir o coração mais acelerado nos aeróbicos intercalados, senti que minha disposição e força estavam melhores.

Como fechou uma semana da última pesagem, me pesei novamente, e o resultado foi 111,5kg.

Perdi meio kilo na semana... sei que é pouco, mas é satisfatório, não tenho tanta pressa.

Acho que com o Lipo o resultado acelere um pouco.

Como não vou treinar hoje (tenho aula) já tomei o Lipo às 9h em jejum e comi um sanduíche às 9h30.

Vamos ver como vai estar o apetite ao meio-dia. Não notei colaterais hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Duas semanas depois...

Estava mantendo legal até a chegada da páscoa, onde jaquei o feriado todo.

Mas fora dois dias do feriado estou mantendo a dieta e tomando o Lipo 6, mas só o que consigo notar é que meia hora depois de tomar, tenho que correr pro banheiro.

Não noto gás, não noto sudorese (até pq ultimamente tem estavo mais frio no sul), não fico com a boca seca, nada!

Será que esse Lipo não é zicado? Comprei na bigsuplementos.com.br por um preço bem em conta, mas achei que faria bastante diferença!

Para terem uma ideia, meu peso até deu uma oscilada mas ainda estou com os 111,5/112,00, mesmo com o Crossfit, com a dieta e com o Lipo.

*O Lipo tomo pela manhã e depois meia hora antes do treino, ambos em jejum pra ver se potencializa o efeito...

Acham que eu devo mudar a dieta?

Deixar o Crossfit e investir puramente em aeróbicos?

Usar o Lipo 6 de laxante? kkkkk

Sério, está difícil mesmo, mas ainda estou determinado!

Se puderem me dar alguma ideia, agradeço!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...