Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Inferior tá ficando bom mesmo mano.

Eu achei que fosse ter problemas com acne, mas ainda bem que não tive, acho tenso.

Com relação a medida do braço, eu jurava que vc tinha mais, visualmente tá bem maior eu acho.

Segue firme!

Abraço.

PS: Adorei a capinha de lobinho do celular....

hauhuhauhauhuhauhauh

NÃO PODIA DEIXAR DE ZUAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abd inferior secando, segue firme.

...vo começar com AEJ pq ta ficando osso seca mais! :X

tmj

Inferior tá ficando bom mesmo mano.

Eu achei que fosse ter problemas com acne, mas ainda bem que não tive, acho tenso.

Com relação a medida do braço, eu jurava que vc tinha mais, visualmente tá bem maior eu acho.

Segue firme!

Abraço.

PS: Adorei a capinha de lobinho do celular....

hauhuhauhauhuhauhauh

NÃO PODIA DEIXAR DE ZUAR

manoo, nao sei se é por causa do leite, eu tava tomando leite ants de durmir uns 400ml, e sempre acordava com espinhas, pensei q fosses os Aes mas é o leite...pq eu parei com leite e as espinhas pararam....foda...uahiuahiauhaiua

...eu tinha 37 de braço, mas retido e com gordura, agora ta 38 seco, vizualmente acho q ta legal, mas a gente sempre se acha um frango neh? kkk

CURTIUUUUUUUUU HEIM minha capinha? hahahahahhaha....é 3D ainda fio...auhiauhaiuhaiuahiauhaiua

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...vo começar com AEJ pq ta ficando osso seca mais! :X

tmj

manoo, nao sei se é por causa do leite, eu tava tomando leite ants de durmir uns 400ml, e sempre acordava com espinhas, pensei q fosses os Aes mas é o leite...pq eu parei com leite e as espinhas pararam....foda...uahiuahiauhaiua

...eu tinha 37 de braço, mas retido e com gordura, agora ta 38 seco, vizualmente acho q ta legal, mas a gente sempre se acha um frango neh? kkk

CURTIUUUUUUUUU HEIM minha capinha? hahahahahhaha....é 3D ainda fio...auhiauhaiuhaiuahiauhaiua

tmj

Eita, tú acha que é o leite que tá zuando a pele? Acho que não... Bom, mas cada um cada um...

Vish, agora com AEJ o projeto fitness verão 2015 tá ganho rs!

Segue firme aí, eu te zoei da capinha do cel mas é porque sou vidrado nessas paradas de animais, manero.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, tú acha que é o leite que tá zuando a pele? Acho que não... Bom, mas cada um cada um...

Vish, agora com AEJ o projeto fitness verão 2015 tá ganho rs!

Segue firme aí, eu te zoei da capinha do cel mas é porque sou vidrado nessas paradas de animais, manero.

Abraço.

..entao mano...estava lendo pra quem tem tendencia a ter espinhas o leite influencia muito , por causa dos hormonios do leite e tal!! ..claro as espinhas devem ser tbm por causa do ciclo,...mas sempre quando bebia leite antes de durmir, acordava com espinhas...parei com o leite, paro as espinhas...auhiauhaia....nunca tomei o remedio q vc tomou ROcutam ?? isso? ..ja pensei em tomar mas nunca!!....to ate fazendo peeling pra diminui as cicatrizes e tal!!!

mano acordar cedo para o AEJ vai ser o capeta....mas vamo q vamo ,,,aiuahiauhaiuahiaua pelo menos essas duas ultimas semanas de stano!!!

Eu tbm curto mano, principalmente lobos kkkk

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..entao mano...estava lendo pra quem tem tendencia a ter espinhas o leite influencia muito , por causa dos hormonios do leite e tal!! ..claro as espinhas devem ser tbm por causa do ciclo,...mas sempre quando bebia leite antes de durmir, acordava com espinhas...parei com o leite, paro as espinhas...auhiauhaia....nunca tomei o remedio q vc tomou ROcutam ?? isso? ..ja pensei em tomar mas nunca!!....to ate fazendo peeling pra diminui as cicatrizes e tal!!!

mano acordar cedo para o AEJ vai ser o capeta....mas vamo q vamo ,,,aiuahiauhaiuahiaua pelo menos essas duas ultimas semanas de stano!!!

Eu tbm curto mano, principalmente lobos kkkk

tmj

Nunca li nada sobre o leite, só refrigerante e outras coisas que estimulariam as glândulas de sebo.

O remédio é roacutan, só com receita controlada, muiiiiito eficaz.

Tema versão dele que vc pode usar como pomada/gel que é a isotretinoína/ácido retinóico é isso que uso sempre, mas só como manutenção, pra eliminar não é tão eficaz... Eu já fiz tratamentos assim para cicatriz e peeling, se não for químico profundo, não é eficaz :(.

Ideal para essas cicatrizes é Lazer CO2 fracionado, aí sim é o bicho!

Por causa do ciclo eu suspendi o uso do gel de ácido retinóico, mas depois volto a usar.

Essa parada dos animais é um lance meio druída que tenho. Lobo, coruja e corvo é o que há. Legal demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca li nada sobre o leite, só refrigerante e outras coisas que estimulariam as glândulas de sebo.

O remédio é roacutan, só com receita controlada, muiiiiito eficaz.

Tema versão dele que vc pode usar como pomada/gel que é a isotretinoína/ácido retinóico é isso que uso sempre, mas só como manutenção, pra eliminar não é tão eficaz... Eu já fiz tratamentos assim para cicatriz e peeling, se não for químico profundo, não é eficaz :(.

Ideal para essas cicatrizes é Lazer CO2 fracionado, aí sim é o bicho!

Por causa do ciclo eu suspendi o uso do gel de ácido retinóico, mas depois volto a usar.

Essa parada dos animais é um lance meio druída que tenho. Lobo, coruja e corvo é o que há. Legal demais.

mano muito legal vc ter experiencia com essas paradas de espinhas , cicatrizes e etc......Eu não tenho muitas cicatrizes, tenho algumas q nao sao tao profundas, sabe aquelas q vc enfia o dedo e fica a marca? entao..kk.....quando eu fiz peeling a primeira vez, minha pele ficou muito boa, fico fina, os poros fecharam, e tal....gostei por isso to fazendo novamente pra tira as manchas e tal, eles quiseram me vender esse lance de Lazer e tal, mas optei em fazer o peeling primeiro pra da uma clareada e limpada na pele, pra depois pensar nesse lance de lazer ai! Espero q fique bom apenas com o peeling! Eh foda neh, pra quem tem espinhas, a alimentação é tudo neh, comeu algo errado...PUFF, nasce espinha, e o problema sao as fds internas neh mano...grandes e doloridas...kkkk

Me passa o nome da pomada/ gel do Roacutam ai!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@relato

Salve nation

ontem definitivamente foi o melhor treino da historia, fiz FB, mas rendi muito bem, claro graças a dieta low carb q creio ter acertado e vou repetir novamente para ter 100% de ctz , detalhe foi q as 15 comi 3 ovos mexidos e as 18 comi 6g de oleo de coco e fui treinar, nunca treinei tao disposto na vida, muito bom, aumentei as cargas e mal sentia

supino 100kg - 5 reps

terra - 140kg - 3 reps

etc

ontem foi dia de Anastrozol ON , hj e amanha OFF, seguindo no desmame

A TPC estava pensando em começar com 35 dias, mas a conselho do Dudu, vou fazer com 40-45 dias, mas claro vou fazer exames!! Bom que com 40-45 dias aumento 1 semana de uso de stano !!

Foto do treino de ontem!!

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/10361401_672767419458806_3835313912795080228_n.jpg

tamu juntooooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLOCO Hiro

Veias tão FODA véi

Esse Stano ai ta rendendo em, pensava que ele era injetável, mas tu ta tomando ele oral, stano eu não pretendo usar, mas se for usar, vai ser oral mesmo, correr risco com infecção com stano tô fora.

Como é que tá o peso, mudasse ou vai mudar agora alguma coisa na dieta, por causa do AEJ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLOCO Hiro

Veias tão FODA véi

Esse Stano ai ta rendendo em, pensava que ele era injetável, mas tu ta tomando ele oral, stano eu não pretendo usar, mas se for usar, vai ser oral mesmo, correr risco com infecção com stano tô fora.

Como é que tá o peso, mudasse ou vai mudar agora alguma coisa na dieta, por causa do AEJ??

falaa peedrao,,como se ta?...mano to curtindo mesmo a vasodilatação, ta top!!!

Eh optei por oral, pq aja gluteo neh pra aplicar DSDN 2ml kkkkkk foda

Mano eu não me pesei ainda, to até com medo kk..mas vou pesar esse fds e falo pra vcss, a dieta vou manter Low Carb, tem umas gordurinhas no culote e inferior de abs q sao o capeta mano, sao gorduras q acumulamos durante nossa vida inteira neh, sao fodasssssss queimar! mas vamo q vamo!!

grand abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...