Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve nation no mal!!

até aqui segue assim......Musculos DUROS igual meu pau, simmm meu pau ta duro 24 horas por dia...rirairairiariairairairiaa..libido monstro, pica seca mesmo!!!

Ontem tava transando e minha mina engoliu meu gozo e falou:

- AMOR :wub:

- Oi, delicia :angel:

- Seu gozo ta salgado :o

- é? :rolleyes:

- Sim. ecaaaaaaa :sick01:

- hummmm interessante :cool03:

- Pq ta salgado? :wacko:

- deve ter sido algo que comi.. :whistle:

.rairairiairiariaiarariaririairairiaairria

Colaterais:

GOZO SALGADO

:devil:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, entrei pra ver o relato e sai dando risada, po 5 kg ateh agora é bastante heim, vou acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fez quantas aplicações até agora? 8? Se está na quarta semana, fiz a quarta hoje de dura, e a libido tem dia que ta alta tem dia que tá normal, não senti ela batendo forte ainda, Estou na segunda semana, então fiz 4 aplicações.

eaeee man,..fiz apenas 5 até agora...comecei com 250mg por semana....agora q aumentei para 500mg....!!! NOix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeeee nation animados pra sexta? muita agua e filme? huaiuahiauhaia

Relatando... :lmaosmiley:

..ontem foi dia de aplicationnnnn no gluteo,...sempre alterno..seg no gluteo esquerdo, quinta no direito....dores nem sinto mais....thanks god ....sigo com 60mg de oxan...na 8 semana vo aumentar essa porra pra 80mg...da uma quebrada na homeostase neh!

...o treino ontem foi fullbody, esmaguei tudo q era pra esmagar, sai morto da academia, me senti mais forte ontem..like a hercules! :rambo:

Terra 3x 8,6,4 - 120kg máximo

Remada Curvada 3x 8,8,6 - 80 kg máximo

Squat 4x 8,8,6,5 - 80kk máximo

Supino 3x 8,8,6 - 90kg máximo

Press Inclinado - 3x 8,8,8 - Dumbell de 40kg

Rosca Direta - 4x 8,8,6,6 - 40kg máximo

Paralelas - 3x 8,8,8 - Dumbell de 26kg nos pés

----//---

Ontem....fiquei sem bateria por 1 hora, coloquei o cel pra carregar e fui no mercado, escovei meu cachorro, tomei banho etc....quando o cel fico vivo de novo,minha mina me liga xingando q eu tinha sumido por 1 hora....(RESPIREI FUNDO PENSEI NA TESTOSTERONA ALTA, CONTEI ATEH 5....e .ok....expliquei q fiquei sem bateria, e bla bla bla...pedi desculpas por ter "sumido", tudo pra nao arrumar briga com a mulher,......desliguei o cel.....ai ela veio no bendito whats.....bla bla bla bla bla bla bla ...(mulher fala pra caralho ).....de novo RESPIREI PENSEI NA TESTO , TENTEI RELAXAR....MAS DESSA VEZ NÃO DEU PRA SEGURAR :mad: SUBIU UM ÓDIO DENTRO DE MIM, QUE AI SAI MANDANDO TUDO TOMAR NO CÚ, FIQUEI PUTO, ESTOREI, MANDEI E SE FUDER E TUDO MAIS, Q ENCHEÇÃO DE SACO PORRA, aii pronto...me chamo de grosso , cavalo, sr da razao...e foi durmir chorando (MULHERES) !...ahiauhaiuhaiuaahuiauhai

Colaterais

TO PUTOOOOOOOOOOOOOOO QUERENDO MATAR ALGUM ... :suicide_anim::axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeeee nation animados pra sexta? muita agua e filme? huaiuahiauhaia

Relatando... :lmaosmiley:

..ontem foi dia de aplicationnnnn no gluteo,...sempre alterno..seg no gluteo esquerdo, quinta no direito....dores nem sinto mais....thanks god ....sigo com 60mg de oxan...na 8 semana vo aumentar essa porra pra 80mg...da uma quebrada na homeostase neh!

...o treino ontem foi fullbody, esmaguei tudo q era pra esmagar, sai morto da academia, me senti mais forte ontem..like a hercules! :rambo:

Terra 3x 8,6,4 - 120kg máximo

Remada Curvada 3x 8,8,6 - 80 kg máximo

Squat 4x 8,8,6,5 - 80kk máximo

Supino 3x 8,8,6 - 90kg máximo

Press Inclinado - 3x 8,8,8 - Dumbell de 40kg

Rosca Direta - 4x 8,8,6,6 - 40kg máximo

Paralelas - 3x 8,8,8 - Dumbell de 26kg nos pés

----//---

Ontem....fiquei sem bateria por 1 hora, coloquei o cel pra carregar e fui no mercado, escovei meu cachorro, tomei banho etc....quando o cel fico vivo de novo,minha mina me liga xingando q eu tinha sumido por 1 hora....(RESPIREI FUNDO PENSEI NA TESTOSTERONA ALTA, CONTEI ATEH 5....e .ok....expliquei q fiquei sem bateria, e bla bla bla...pedi desculpas por ter "sumido", tudo pra nao arrumar briga com a mulher,......desliguei o cel.....ai ela veio no bendito whats.....bla bla bla bla bla bla bla ...(mulher fala pra caralho ).....de novo RESPIREI PENSEI NA TESTO , TENTEI RELAXAR....MAS DESSA VEZ NÃO DEU PRA SEGURAR :mad: SUBIU UM ÓDIO DENTRO DE MIM, QUE AI SAI MANDANDO TUDO TOMAR NO CÚ, FIQUEI PUTO, ESTOREI, MANDEI E SE FUDER E TUDO MAIS, Q ENCHEÇÃO DE SACO PORRA, aii pronto...me chamo de grosso , cavalo, sr da razao...e foi durmir chorando (MULHERES) !...ahiauhaiuhaiuaahuiauhai

Colaterais

TO PUTOOOOOOOOOOOOOOO QUERENDO MATAR ALGUM ... :suicide_anim::axehead:

Fala Hirowow !

Sinto saber... Parece que dura faz isso mesmo ! Os AES que na minha opinião mais fodem a mente: Trembo e dura ! A raiva fica incontrolável !!! Mas, tenta se segurar um pouco Bro...

Já os ganhos... Tá bom pra caramba !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Hirowow !

Sinto saber... Parece que dura faz isso mesmo ! Os AES que na minha opinião mais fodem a mente: Trembo e dura ! A raiva fica incontrolável !!! Mas, tenta se segurar um pouco Bro...

Já os ganhos... Tá bom pra caramba !

Abços

O q me deixa puto, e falação na cabeça,...vc respira..tenta pensar na furia q eh culpa da testo,...mas não dá ai explode mesmo...kkk.....e o orgulho depois?..vixi ,não vou atraz, não peço desculpas,...o orgulho fica intenso!!! Mas é isso ai......mulher gosta assim....afinal...homem bonzinho só se fode...rairiariairairaia

obrigado man...abraços!!

Editado por Hirowow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, man, altas testos rolando aqui, toma um banho de agua fria pra diminui a rage mano.

Mas realmente, mulher tem dessas coisas mesmo, num basta no telefone, ainda vai nos waps, acho que nem eu aguentaria tbm, rsrsrsrsrsrsrs, mandei metade da minha família tomar naquele canto, num gostaram pq eu reclamei do cachorro dentro da cozinha enquanto todos tavam comendo, ah véi, um negócio desse fico fulo da vida.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, man, altas testos rolando aqui, toma um banho de agua fria pra diminui a rage mano.

Mas realmente, mulher tem dessas coisas mesmo, num basta no telefone, ainda vai nos waps, acho que nem eu aguentaria tbm, rsrsrsrsrsrsrs, mandei metade da minha família tomar naquele canto, num gostaram pq eu reclamei do cachorro dentro da cozinha enquanto todos tavam comendo, ah véi, um negócio desse fico fulo da vida.

Nós que praticamos musculação, da maneira mais "correta", temos uma disciplina que não é normal para as outras pessoas... Também prezamos muito pela higiene, pois nossa vida assim exige. Não podemos nos expor... Não podemos ficar doentes... Até de modo inconsciente, lavamos as mãos mais que outras pessoas, lavamos melhor os alimentos... Tomamos cuidado para um ambiente mais limpo nas aplicações...

Nossas alimentações e treinos normalmente ocorrem dentro de uma programação anterior.

Procuramos nossas falhas, nossos defeitos para corrigir os treinos. Tudo isso nos direciona a sermos cada vez mais metódicos, mais críticos...

As pessoas normais não estão preparadas ou acostumadas a isso...

E as mulheres então... Tem necessidade de falar, e falar, e falar...

Vivemos em constante estress, com níveis altíssimos de testo...

Resultado disso tudo: Dá merda mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, man, altas testos rolando aqui, toma um banho de agua fria pra diminui a rage mano.

Mas realmente, mulher tem dessas coisas mesmo, num basta no telefone, ainda vai nos waps, acho que nem eu aguentaria tbm, rsrsrsrsrsrsrs, mandei metade da minha família tomar naquele canto, num gostaram pq eu reclamei do cachorro dentro da cozinha enquanto todos tavam comendo, ah véi, um negócio desse fico fulo da vida.

é entao mano...pqp....é no tel, é no whats,...é no face.....mulher quando quer falar pqp....e o pior que pedi desculpas ja pensando na minha testo, pra aliviar a situação e nao me extressar, mas nao adianta....mulher quando quer falar e enche o saco, elas conseguem tirar o cara do sério, sem fazendo yoga pra aguentar ! huaiuahiauhaiuahiauhaiua

To me sentindo irritado até com conversas alheias

estava ouvindo duas minas conversando aqui no trampo,....tentou tirar carta de motorista umas 7x..reprovo....e quando a bendita passou no exame na 8ª vez....pergunta pra mim se ela dirigi ?...NAOOOOO , ELA TEM MEDO DE DIRIGIR !!!...A VAI A MERDA NEH....ahiuahaiuhaiuahaiuahuaihaaiu

TA FODA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...