Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui brother, força nesse ciclo to com meu exatamente idêntico só esperando a tpc chegar e mais um mês de dietinha pra baixar o BF e vou ligar os roids hahaha.

Noix irmao, tmj

Como programou o desmame do Anastrozol Hirowow?

Bons ganhos

então man,...to tomando ds3dn ....então ta bem suave, vo fazer um exame no fim do ciclo pra ver certinhooo como irei fazer tanto com a testo e o e2 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve nation....borá relatar!!!

Então...fds foi top...muito aerobio (sexo), mas muito mesmo! ahauhiauhaia...#boratrinka neh? kk...

Domingo acordei no apetite e fui treinar, fiz um FullBody top,....a galera da academia ja ta falando q to evoluindo muito bem, q o shape ta legal , quadrado..etc...mas..eu nao vejo, nossos espelhos sempre tem problemas certo? mas prefiro acredita na galera..hauiauhiauha....

Força ta igual, densidade ta sensacional!!

colaterais : na semana 3, apliquei dura na segunda e quinta....a da segunda doeu a semana inteira...o detalhe é q parou de doer no local da aplicação na quarta..ai passou a doer do lado do quadril uma dor do capeta, nao sei o pq....imaginem...para de doer ai vc pensa otimo...ai do nada começa a dor novamente e outro lugar?? estranho neh??? mas ja paro de doer entao to sussaaaaa!!!!!!

Hj entro na 4 semana....aplicação de Segunda no pós treino! Como digo para o farmaceutico....acabei de sair do treino, vim com uma proteina pós treino pra vc aplicar...kkkkk

e vamo q vamo!!!!! Focado como sempre!! noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Nation!!!!

 

Segue o link da foto do inicio da 4ª semana!!!!

 

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/1554484_641569412578607_3087648063403107121_n.jpg

 

tamu junto!!

EHUEHUEHUEHUE Aeróbico mais intenso que esse num tem não brow, ao cuidado com as caimbras ainda hj lembro de uma câimbra que me deu na parte de trás da coxa a uns 2 anos, pde der perigoso, rsrsrsrsrsrsr

Shape ta ficando giga mano, é impressão minha ou a retençao ta batendo. Acho que se tu tivesse ido com um Ester único poderia ta menor, mas ta muito foda, hj pouco me importo ccom retenção, o negocio é ser grande, :P, foda é so as roupas que tem aumentar a numeração.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irado mlk, to com sua idade mais ou menos sou doido pra fazer outro ciclo, tem 6 anos que não tomo nada.... só que to sem disposição, cheio do medo :lmaosmiley:

Ta fazendo os exames? Como estão as taxas, colesterol e tudo?

nois irmãooo!!! .....to marcando pra fazer exames pra ver como ta tudo...vo termina essa 4 semana ...q eh quase o meio do ciclo...e fazer examesss..ai posto aqui!....noix

EHUEHUEHUEHUE Aeróbico mais intenso que esse num tem não brow, ao cuidado com as caimbras ainda hj lembro de uma câimbra que me deu na parte de trás da coxa a uns 2 anos, pde der perigoso, rsrsrsrsrsrsr

Shape ta ficando giga mano, é impressão minha ou a retençao ta batendo. Acho que se tu tivesse ido com um Ester único poderia ta menor, mas ta muito foda, hj pouco me importo ccom retenção, o negocio é ser grande, :P, foda é so as roupas que tem aumentar a numeração.

hahahahaha...é mano , nunca tive caimbras graças a Deus...kkkk...mas todo cuidado é pouco nehhh! hahaha.....mano a libido ta explodino pqp...se minha mina aguentasse...meteria 24 horas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mano to tomando IA , anastrozol 0,5mg...ds3dn.....não me sinto tao retido nao....mas pode ser impressao minha tbm....pq quando eu treino...a vasodilatação fica topa...as veias explodem, fico bem definido quando estou treinando.....pode ser tbm....domingo aond aumento os carbos simples...faço um dia de lixo....ai da uma retida neh!!!!,,....Mano ja to usando 42 de calça....a cueca só G agora....pqp....minha mina é modelo ...a visão dela é pessoa magra neh....ela ja falo...42 de calça????...se chega a 44 é gordo...eu largo de vc!....auhiauhaiuhaiuahaiuhaiuahaiuahia....ela tem 52kg irmao...levanto ela com um braço kkkk....sabe nada a guria kkkkk...

----//----

NATION FOTO DAS COSTASSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10245344_641569432578605_2527966445716253157_n.jpg

Editado por Hirowow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando fera, ótimo relato...Aprendendo aí..O que está achando do efeito da OXAN da LAN está gostando, estou pensando em pegar essa também, bons ganhos..

obg jow!!....então eu gosto bastante, ta uma densidade show de bola, força continua igual, to entrando na 4ª do ciclo, vou até a 10ª...então vamos ver quando q ela vai bater forte!!!!! mas a Land é top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, tá giga mermo!!!

Muito bom!

Nenhuma dor de cabeça da OXAN, nada?

As dores das aplicações melhoraram? Pelo que to percebendo a recuperação/dores é cada vez melhor/menor.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...