Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

cara nem sei ao certo meu biotipo. poh sou alto membros longos, porém acumulo gordura facilmente aumento o peso absurdamente. rs sla vai entender rsrs

Senti de boa rs soq teve um dia q lancei dois copos e fui malhar po na real nn deu mt bem , agachamento q eu tava fazendo parecia que o iorgut tava agitando dentro do estomago quase vomitei haha nn exagerar faz bem. rs

o IA chega por esses dias, vou começar a tomar...e ver se as espinhas vão melhorar....não sao muitas....mas saiu uma no meio do peito e nunca tive no peito...no rosto sempre tive desd os 16...auhiauhaiuahai.....eu tomo syntha de chocolate..e caseina de chocolate.....pode ser isso tbm kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatandoo..

Treino de cambitos ontem...foi +/-....pump legal, força continua a mesma, estou mantendo os pesos , treino de panturrilha uma bosta...já na primeira serie deu um pump na pantu q não conseguia andar direito..os sóleos ficaram destruidos logo na primeira sérieee......e pra fazer o resto das series? Fiz o q deu..!! Segunda aplicada de Dura, doendo menos q a primeira....mas continuo com dores nos 2 gluteos!!

Colaterais : Espinhas

Dúvida :wacko:

Com o uso do Intra Ciclo Anastrozol , as espinhas param de sair??

Não só espinhas, mas tbm retenção, o risco de uma gineco cai muito, a testo trabalha melhor no teu corpo, e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae nation......relatandoooo...

Imunidade deu uma baixada.... Tosse, um pouco de febre e poucas espinhas no rosto!!

Hoje aumento a OXAN pra 60mg dia!!! Ja é uma dosagem mais eficazzz!! Treino de hj...Costasss!!! o/ :D

To pensando em começar a tomar 500mg de Dura por semana,.....estou aplicando apenas 250mg!!! Quando o Anastrozol chegar , creio q irei aumentar!! E vou fazer um exame tbm

Duvida:

No exame de sangue ja sai tudo q preciso? testosterona, estradiol..etc ? Ou são exames diferentes? COm preços diferentes??

noixx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae nation......relatandoooo...

Imunidade deu uma baixada.... Tosse, um pouco de febre e poucas espinhas no rosto!!

Hoje aumento a OXAN pra 60mg dia!!! Ja é uma dosagem mais eficazzz!! Treino de hj...Costasss!!! o/ :D

To pensando em começar a tomar 500mg de Dura por semana,.....estou aplicando apenas 250mg!!! Quando o Anastrozol chegar , creio q irei aumentar!! E vou fazer um exame tbm

Duvida:

No exame de sangue ja sai tudo q preciso? testosterona, estradiol..etc ? Ou são exames diferentes? COm preços diferentes??

noixx

Minha endocrinologista pediu uma porção de exames, com nomes diferentes. Acho que são exames diferentes com preços diferentes. Ideal se você tivesse um plano de saúde. Começa a pagar e com 3 meses já pode fazer exames e consultas.

Digamos que saia 120 reais/mês (um plano razoável, porém existem mais baratos). 3 meses você gastaria 360 reais e poderia ir na endocrinologista e fazer exames todo santo dia. Pense nisso para um próximo ciclo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...